quinta-feira, 19 de maio de 2016

AUMENTE O SEU COEFICIENTE DE LUZ & SUA REALIDADE MUDARÁ PARA MELHOR ESPONTANEAMENTE.


AUMENTE O SEU COEFICIENTE DE LUZ & SUA REALIDADE MUDARÁ PARA MELHOR ESPONTANEAMENTE. 

Se o seu coeficiente de luz interior estiver baixo, seu poder de atração decai e você então ficará no "escuro" No escuro você se perde de si e, portanto, você se perde na vida. As pessoas querem muitas coisas, mas não percebem que precisam mudar as atitudes que as levam a decair a sua própria luz. Com a sua luz baixa, seu magnetismo não tem a potência para mobilizar a realidade sem esforço. Sua luz decai na presença de conflitos. 
São três os principais: 
1 - Conflito com o Real: resistir a realidade. Não aceitar o que pode ser agora, e se privar da possibilidade de aliança com o seu momento para recriar para melhor a sua realidade. Quando você se conectar com a sua realidade como ela é, você abre um portal por meio do qual seu eu mais profundo irá atingir a sua vida com a força da mudança. 

2- Conflito com o tempo: Viver na ansiedade tentando se antecipar no futuro ou remoer o passado, promove uma desincronia. Equilíbrio em termos universais surge da sincronia. Olhe a beleza do funcionamento da natureza e do seu próprio corpo, tudo funciona em perfeito sincronismo. 

3- Conflito com o outro: O outro é sempre o melhor que pode ser, assim como você. Domine a arte de saber lidar com o melhor que as pessoas podem ser. As pessoas não existem para ser o que você quer e, sim, para ser o que podem ser. Renda-se a isso. Comece a se abster internamente desses condicionamentos e hábitos desnecessários que o coloca em conflito e oposição simplesmente tomando consciência quando eles estão operando em vocÊ. Assim, sua luz aumentará e sua vida voltará a fluir com facilidade. 
Pense Nisso!!! 
Por Horácio Frazão.

*******

 "No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz! 
Seja também um semeador e ajude a divulgar compartilhando. 
A Vida é um eterno aprendizado... 

╚══❘► nosso site:http://portalarcoiris.ning.com/
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário