domingo, 29 de maio de 2016

Os Anjos - "Ocasionalmente temos que nos desligar e nos ligarmos ao que é real" - 29.05.2016



Os Anjos - "Ocasionalmente temos que nos desligar e nos ligarmos ao que é real" 
- 29.05.2016 

 Gostamos dos muitos meios de ligação que vocês têm em seu Planeta Terra. Nós adoramos a sua Internet, seus celulares e os seus computadores. Nós os vemos como meios maravilhosos de compartilhar o amor, a informação e a inspiração. Eles lhes oferecem oportunidades para acolherem diversas opiniões e aprenderem sobre as culturas e as ideologias diferentes das suas. Sua tecnologia os mantém em contato – não apenas com os amigos e a família – mas com toda a sua família humana. 

 No entanto, como qualquer coisa em seu mundo, a tecnologia pode ser usada para adicionar amor a sua vida, ou para afastá-la dele. Há momentos em que a conexão com o mundo é um ato de amor e de alegria – uma forma de se elevarem, e uns aos outros. Quando vocês usam a sua tecnologia com estes propósitos, ela se torna um veículo para o Divino. 


 Há outros momentos, entretanto, em que vocês usam a sua tecnologia para evitar a conexão com vocês, com a sua sabedoria interior e com o amor do céu. Há momentos em que ela se torna uma ferramenta para espalhar a negatividade e o ódio. 

 Assim, perguntem-se hoje: “Como eu irei usar esta maravilhosa tecnologia em minha vida? Será que ela será um veículo para servir ao amor e acrescentar o amor a minha vida, ou ela irá me afastar do amor? Será que ela será usada para compartilhar o medo e a negatividade, ou para espalhar mensagens de esperança e de inspiração?” 

 Sem dúvida, aproveitem a sua tecnologia, queridos! Ela reflete os reinos internos da energia em que toda a comunicação é possível. Não se esqueçam, no entanto, que vocês têm o acesso, interiormente, a muito mais do que é possível através de sua Internet. Periodicamente, vocês devem reservar um tempo para se desligarem de sua tecnologia para que possam se reconectar com vocês e com a Fonte. 

 Usem a sua tecnologia como uma ferramenta para conexão. Desfrutem de suas bênçãos. Mas, lembrem-se, há uma conexão mais profunda e verdadeira que estão desejando. Esforcem-se por encontrar lá o equilíbrio... entre o humano e o Divino, e vocês estarão desfrutando do melhor dos dois mundos. 

 Deus os abençoe! Nós os amamos muito 

 Os Anjos 

 Canal: Ann Albers Fonte: www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário