sexta-feira, 17 de junho de 2016

A Graça da Chama Violeta da Liberdade - Oração Diária



A Graça da Chama Violeta da Liberdade 
- Oração Diária 
 25.05.2016 

 Compartilhando a Chama Violeta da Liberdade 
- A Graça de Deus.  

Se você estiver prisioneiro da carência e da necessidade e sente que não consegue abrir caminhos e oportunidades na vida, e a sua saúde está frágil a Chama Violeta irá libertá-lo. 

 Quando a chama ascende em sua mente, o fogo liberador da Presença Divina ilumina sua vida, sua consciência com a Graça do Liberdade. A Chama Violeta limpará a sua aura, a sua casa, o seu corpo físico, emocional e astral. 

 Se você estiver com pensamentos fixos, obsessivos de vingança, de mágoa e não consegue parar de pensar no inimigo e está ligado a um amor do passado infeliz - a chama violeta irá purificar, libertar a sua mente, e a sua vida. 

 Mas, a Graça nasce da sua fé, o poder de Deus vive dentro de você e você tem o poder de materializar com decretos e orações. 

 Deus é Um, tem muitos nomes, muitas faces , muitos caminhos você precisa encontrar dentro de você o Poder de Deus, da sua Divina Presença. Dharmadhannya ´

"Só para lembrar que na Doutrina Secreta Agni o Senhor do fogo, o Criador, O preservador e o Destruidor, e com os quarenta e nove fogos através dos quais ele se manifesta. 


Aqui, estamos lidando com o fogo na sua totalidade , o fogo solar em si, a essência do pensamento, a vida coerente de todas as formas, com a consciência em seu aspecto evolutivo, ou com Agni , a soma total dos Deuses. ele é Vishnu e o Sol em sua gloria. 

 Ele é o fogo da matéria e o fogo da mente mesclados e fundidos. ele é a inteligencia que palpita em cada átomo. ele é a Mente que aciona o sistema. Ele é o fogo da substancia e a substancia do fogo; Ele é a chama e aquilo que a Chama destrói. 

 Ele é a vida que anima o sistema solar, e essa vida é a vida de Deus, a energia do Logos e a manifestação da radiação que vela o Sol Central. 

 Somente quando ele é reconhecido como Fohat, a energia da matéria, como Sabedoria, a natureza do Ego (ou alma) e sua motivação , e como unidade essencial, podemos chegar à devida concepção do que seja Sua natureza ou SER. Mestre Dk 

 A chama violeta pertence ao Sétimo raio. 

Dharmadhannya 

 "A grande alquimia da chama violeta que desejo revelar- vos é que existem pontos focais de luz no seu coração, que consti­tuem elementos do ser de Deus. Quando a chama violeta pene­tra em vós, ela põe em prática a grande ciência da transmutação, da liberação. 

pois a chama contém elementos da mente de Deus capazes de transmutar as trevas em luz - uma luz e uma consciência cós­mica mais vasta do que imaginais. 

 Venho, assim, lembrar-vos que façais mais invocações. Saint Germain pediu-me para reiterar que trinta minutos diári­os de chama violeta são extremamente importantes para o equi­líbrio do vosso ser, para a eliminação de produtos químicos e campos de força nocivos que atravessam a vossa aura sem ser detectados; 

 O homem tomará subitamente consciência de novos conhe­cimentos quando a crescente energia da chama violeta consu­mir, um por um, os véus dessa ignorância. 

 Portanto, mãos à obra! Pegai no vosso archote e no fogo que ele contém! Deixai que os vossos chakras sejam inflama­dos, e alegrai-vos dever Deus colocar neste dia nas vossas mãos uma momentosa oportunidade de prestardes um serviço ex­cepcional para aliviar o peso da ignorância, da maldade, da condescendência com a falsa identidade e do egocentrismo, que forma a própria base e estrutura do plano psíquico! 

 Tudo isto pode e precisa ser eliminado para que possa nascer o novo dia! Nós não temos qualquer sensação de conflito; vivemos per­petuamente num mar de fogo violeta. Podeis fazer o mesmo. 

Que os vossos rostos e corpos cheios de luz reflitam a be­leza e alegria dos anjos que vos acompanham na caminhada. Que os homens sintam o espírito contagioso do amor do Todo- Poderoso - tão intenso, ardente, alegre e dinâmico! 

 É esta a a sensação que a chama violeta comunica! Se deixardes de senti-la por instantes, lembrai-vos do que eu dis­se: nesse mesmo instante tereis deixado de ser livres. 

 Amados, alertamo-vos numa altura em que dispondes ain­da de tempo e espaço suficiente para entrar em harmonia com a Lei e para fornecer o necessário contrapeso por meio da cons­ciência de Deus e do Seu fogo sagrado. 

 Como eletrodos na terra, os vossos decretos dinâmicos, as vossas orações - às quais a pureza do vosso coração, unido ao Espírito do Senhor, confere poder - e fiats invocando o fogo sa­grado todo-consumidor, serão como o implante de varas do Se­nhor na Terra, intensos turbilhões de energia que consomem e transmutam a discórdia do homem pela chama da misericórdia. 



 A Chama Violeta 
A Chama Viva da Liberdade Cósmica 
de um Ditado do Príncipe Oromasis 

 Em nome da amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus, EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, dos ama­dos Hélios e Vesta, de Saint Germain e do Senhor Zadkiel, dos amados Príncipes Oromasis e Diana, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mun­do, vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra! 

 Eu decreto: 

EU SOU a Chama imortal da Liberdade Cósmica Exijo que todas as minhas energias concentradas no exterior se submetam à grande Chama Divina que arde no meu coração Exijo um controle divino eficaz sobre todas as circunstâncias exteriores 

 Exijo que tudo o que não for uma expressão de Luz seja Transmutado e transformado, e que eu me converta na plenitude do que já sou, porque 

 EU SOU a absoluta perfeição de Deus EU SOU a Chama viva da Liberdade Cósmica EU SOU a alegria radiante de Deus que passa pelos meus quatro corpos inferiores e desce do coração da minha Presença para dar-me agora a Liberdade! 

 EU SOU o Poder regenerador do Espírito de Luz e fogo que me eleva até a Vitória da minha ascensão e é o momentum acumulado da vitória dos santos e dos seres ascensos de todas as eras para a ascensão ao coração de Deus e à Sua consciência imortal. 

 Assim, Deus me ajude!* 

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! 3x), Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. 

 Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Repita três, nove ou quantas vezes desejar a seção principal deste fiat, e para concluir leia a terminação. 

Como usar a Chama Violeta 

 A Chama Violeta é pratica e fácil de usar. 

A forma mais poderosa de usá-la é através da visualização enquanto você recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos. Lembre-se disto: O pensamento cria, mas é a palavra que manifesta! 

 Um mínimo de 15 minutos de decretos diários é necessário para se obter resultados substanciais. Aqui você encontrará uma série de mantras e decretos de Chama Violeta. Escolha alguns deles e recite pelo menos três vezes cada um, enquanto segue as instruções a seguir. 

 Além disso, depois de ter memorizado um deles ou mais, poderá usá-los em qualquer lugar: dirigindo, caminhando, no trabalho, lavando pratos em casa, e enquanto esta no chuveiro – por que não? – um banho de Chama Violeta! Aprenda também a purificar o seu alimento fazendo a benção sugerida no final. 

 Instruções para uma Sessão de CHAMA VIOLETA 



 1- Sente-se numa cadeira ou sofá confortável, com as costas retas, pernas e braços descruzados, em uma sala bem arejada, limpa e iluminada. 

 2- Mantenha-se centrado no coração. 

 3- Recite a invocação de abertura. 

 4- Invoque proteção antes de começar a usar a Chama Violeta. Sele sua aura com as energias protetoras branca e azul, utilizando os decretos: " Tubo de Luz" e "Proteção do Arcanjo Miguel". 

 5- Repita em voz alta os mantras e decretos de sua preferência que aparecem abaixo. 

 6- Enquanto recita, visualize a Chama Violeta à sua volta, no seu interior, envolvendo as pessoas, a sua casa, a sua cidade, o seu país, o planeta (de acordo com as suas necessidades). Visualize esta chama como um fogo ou, se preferir, como um detergente líquido de cor violeta. Por exemplo, se desejar uma purificação interna profunda e intensa, visualize esta chama penetrando seu corpo inteiro. Deixe-a fluir pelas suas artérias e veias, removendo toda a sujeira por onde passa, alvejando manchas cármicas de doença e degeneração. Deixe sua imaginação voar! Não se esqueça de que o fervor e a intensidade do coração conferem um poder extra todo seu! Você pode também visualizar-se envolto num pilar de aproximadamente 2,70m de altura e 1,80m de diâmetro, que se estende desde abaixo dos seus pés até acima do topo de sua cabeça.  

7- Finalize recitando a invocação de encerramento e selando com a "Proteção do Arcanjo Miguel" 

 Invocação de Abertura 

 Em nome de Deus, em nome de Cristo, que está em mim, em nome do Espírito Santo, eu invoco a Chama Violeta e peço aos anjos da Chama Violeta que ... (faça aqui pedidos para você, sua família, seus amigos, sua cidade, seus pais e o planeta). 

 Visualize uma bola de fogo da chama violeta, ela pode expandir e o fogo divino iluminar sua casa, seu trabalho, queimando e 
purificando o ambiente. Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

 Proteção 

É importante iniciar e selar a sua sessão de decretos invocando proteção do Arcanjo Miguel. Para uma maior proteção, visualize a Chama Azul à sua volta enquanto recita o seguinte decreto: 

 São Miguel à frente! São Miguel atrás! 
São Miguel à direita! São Miguel à esquerda! 
São Miguel acima! São Miguel abaixo! 
 São Miguel, São Miguel onde que quer eu vá! 
 EU SOU o seu Amor, que protege aqui! 
EU SOU o seu Amor, que protege aqui! 
EU SOU o seu Amor, que protege aqui! 

 Tubo de Luz 

Enquanto recita este decreto, visualize-se dentro de um cilindro de luz branca e azul, cheio de fogo violeta. 

 Presença do EU SOU tão amada 
Sela-me no tubo de luz 
Da chama dos Mestres Ascensos 
Em nome de Deus agora invocada. 
Que ele liberte o meu templo 
De toda discórdia que me é enviada. 
 A Chama Violeta invoco agora 
Para todo desejo consumir, 
E arder pela liberdade 
Até no seu fogo me fundir. 
 Eu Sou a Chama Violeta 
EU SOU a Chama violeta que atua em mim e reluz 
EU SOU a Chama violeta só me submeto à luz 
EU SOU a Chama violeta Poder Cósmico, farol 
 EU SOU a Chama violeta radiante como um sol 
EU SOU a Luz de Deus a toda hora brilhando 
EU SOU o Poder de Deus que a todos vai liberando 
 Eu Sou a Luz do Coração 
EU SOU a luz do Coração 
Que brilha nas trevas do ser 
E tudo transforma 
 No tesouro dourado 
Da Mente de Cristo, 
O meu Amor eu envio 
Para o mundo. 
Para apagar todos os erros 
E todas as barreiras derrubar. 
 EU SOU o poder do Amor infinito, 
Que se expande 
Até alcançar a vitória 
No mundo que não tem fim! 


 Mais Fogo Violeta 
Presença de Deus EU SOU em mim, 
Escuta agora o que decreto: Derrama as bênçãos que agora invoco Sobre o Santo Cristo de cada um Que o fogo violeta da liberdade Pelo mundo avance a todos curando; 

 Que sature a Terra e os povos também Com resplendor Crístico cada vez maior. EU SOU esta ação de Deus no Alto Mantida pela mão do Amor dos Céus Transmutando as causas da discórdia aqui, Extraindo o núcleo, derrotando o medo. 

 EU SOU, EU SOU, EU SOU 
O Poder do Amor da Liberdade 
Que ergue a Terra inteira aos Céus 
 O Fogo Violeta, radiante agora 
Em vívida beleza é a Luz de Deus 
Que neste instante e para sempre 
Dá ao mundo, ao meu ser e a toda vida 
 Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso! 

Onipotente EU SOU! 
Onipotente EU SOU! 
Onipotente EU SOU! 

 Os Guardiões da Chama Vimos, portanto, expor-vos a nossa causa em defesa dos seres elementais, para implorar e suplicar aos Guardiães da Chama que multipliquem e intensifiquem as suas invocações à Chama violeta; 

 cooperando intimamente com os seres elementais na transmutação de toda a discórdia humana, evitando, assim, que o peso dessa discórdia se torne insuportável e faça o pêndulo da grande lei inclinar-se novamente para uma retribuição na forma de um cataclismo planetário. 

 Prevenimos os corações de ouro que se a saturação do corpo da Terra pela chama violeta não for grandemente intensi­ficada devido à multiplicação dos apelos dos Guardiães da Cha­ma, 

dar-se-ão nesta década importantes perturbações planetá­rias, mudanças climáticas e terremotos, dos quais resultarão grande número de baixas e modificações permanentes na su­perfície geográfica da Terra. 

 Pesquisado por Dharmadhannya 

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários Mestres do assunto. 

 Elizabeth Clare Prophet 

Grande Fraternidade Branca. por Terapia de Cura 

- contato@terapiadecura.com.br Pesquisa ns Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário