terça-feira, 7 de junho de 2016

A UTOPIA QUE VOCÊS VIRAM EM SEUS SONHOS - ARCANJO MIGUEL



ARCANJO MIGUEL (LAM)

-06/06/16
 
(Canalizada por Leslie-Anne Menzies) 

 A UTOPIA QUE VOCÊS VIRAM EM SEUS SONHOS 

 Meus queridos, 

 Aqui estão vocês, as Almas Divinas Corajosas, que sempre foram, prontas para uma nova e emocionante aventura. Vocês conseguem sentir as mudanças? 

 Estão percebendo mais harmonia, mais sincronicidades em suas vidas? 

 Vocês, os Seres Criadores que são – são aqueles que introduzem esta energia. Em seus sonhos, meditações e momentos de imaginação tranquila, vocês ancoram mais Luz em seu magnífico Planeta. 

 Vocês são os canais que estão ancorando e fixando com firmeza essa Luz que é igual ao Amor. Muitos de vocês estão sentindo a diferença em suas vidas cotidianas – há uma clara euforia no ar. 

Vocês e a Terra são Um, vocês estão testemunhando a Mãe Terra experimentando a sua purificação e limpeza, assim como cada um de vocês está experimentando a própria. 


O que vocês estão testemunhando, e no que estão participando, é exatamente a experiência que escolheram. Vocês SABIAM, antes de entrar nesta existência, que esta seria como nenhuma outra. Vocês SABIAM que isso levaria tempo para se revelar e que parte dessa revelação eram VOCÊS. Vocês se transformaram em quem são agora. As mudanças que enfrentaram foram necessárias a fim de que despertassem, elevassem a sua consciência – para que vocês mudassem, tinha que haver transtorno, quer nos relacionamentos, carreira, finanças, saúde, quer uma combinação de tudo isso. Vocês sempre souberam que este momento iria exigir sacrifícios, e vocês, meus queridos, passaram por dificuldades e arregaçaram as mangas para se certificarem de que aquilo que sonharam tornar-se-ia realidade. 

 Estamos muito animados por aquilo que vocês conseguiram coletivamente, e embora estivéssemos com vocês em todos os momentos, isso tinha que ser alcançado na encarnação. 

 Quando encarnaram, primeiramente, vocês estavam plenos de admiração e desejosos de ver a Nova Terra elevada à sua pura beleza original novamente. Vocês sonharam com o dia em que TODOS os habitantes viveriam em paz, compartilhando o Planeta com um senso de cooperação, cocriação, abundância plena – a Utopia que vocês viram em seus sonhos. 

 Nós lhes dizemos, meus queridos, vocês estão mais perto do que nunca pensaram ser possível, e que vocês são esses seres criativos que estão movendo linhas de tempo para atingir o que outrora era somente um sonho. Quando vocês olham em volta do seu planeta, agora, sim, o caos ainda está presente, MAS está mudando rapidamente por causa do que vocês, como um coletivo, têm promovido. 

 Hoje, quando vocês olham em volta, olham o caos passado – olham para aquelas almas magníficas que estão trabalhado incansavelmente para trazer soluções. Elas estão de esforçando para fazer mudanças e fazê-las de modo rápido. 

 Os seus corações ARDEM com o desejo de paz na Terra, abundância para TODOS os Seres e um Planeta Puro para TODOS compartilhar em alegria e harmonia. 

 Apenas um sonho, meus queridos? 

 Certa vez foi – e agora esse sonho fica cada vez mais perto de se realizar, a cada dia, devido a suas capacidades criativas conscientes, e mais importante ainda, porque os seus corações estão repletos de AMOR E LUZ da Criação, e vocês estão alimentando esse AMOR E LUZ todos os dias. 

Devido a suas ações virou-se o equilíbrio. 

 Estamos agora naquele ponto decisivo de não retorno – a escuridão foi vencida, a dualidade e a separação serão semelhantes a antigas relíquias, que em breve serão cobertas pela poeira e esquecidas por toda a eternidade. 

 Tudo o que vocês vão falar, será acerca da brilhante Nova Terra. 

Não existem palavras suficientes para descrever nossa ALEGRIA, meus queridos, porque, embora tivéssemos segurado suas mãos e corações a cada passo do caminho, vocês são as Almas Divina Corajosas que dominaram tudo o que estava diante de vocês e das formas mais criativas e milagrosas. 

 Somos honrados por sermos seus companheiros de Luz, meus queridos. 

 Amor e bênçãos abundantes. 

EU SOU ARCANJO MIGUEL. 

 Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au www.angelstoinspire.com.au Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário