sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cruz de Malta - Símbolo do 7 º Raio



Cruz de Malta - Símbolo do 7 º Raio 

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA 

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, 

Agora resplandecendo em nossos corações, 

Invocamos o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e Todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus. 


Amados Mestres, nós invocamos através da Chama do nosso Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para nós, para todos os Membros deste Portal Cósmico e para toda a Humanidade do planeta Terra. 

Poderosa Chama Violeta, 

Manifestai, Manifestai, Manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em nossa vida aqui e agora! 

Amada Presença EU SOU, 

Resplandeça, Resplandeça, Resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em nossa vida aqui e agora! 

EU SOU um Ser de Luz Violeta 
EU SOU o Amor que DEUS deseja! 

EU SOU um Ser de Fogo Violeta 
EU SOU a Pureza que DEUS deseja! 

 "No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz! 
Seja também um semeador e ajude a divulgar compartilhando. 
A Vida é um eterno aprendizado...

 https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário