quinta-feira, 16 de junho de 2016

Orientações dos Arcturianos – Iniciando seu dia em conexão com a Luz

Cantinho de Imagens da Guerreira: Arcturianos

Orientações dos Arcturianos – Iniciando seu dia em conexão com a Luz – 15.06.2016 
Publicado em 16 de junho de 2016 
Através de Sandra M Luz  

Esta rotina diária foi compartilhada pelos Arcturianos para começarmos nosso dia numa frequência melhor. 

Arcturianos-Sincronicidade


 1. Solicite uma varredura energética em você e em seu lar; 

 2. Peça para que a Chama Violeta possa transformar as energias mal qualificadas em você e no seu lar. 

 3. Peça para os Arcturianos ajudar você a estabelecer seu equilíbrio e cura; 

 4. Comece a intencionar o que deseja para seu dia: 

 4.1 – Eu desejo que tudo flua bem no meu dia; 

4.2 – Eu estou sob a proteção da luz; 

4.3 – Eu doarei meu melhor e receberei o melhor do outro; 

4.4 – Manterei minha conexão com minha presença EU SOU para receber toda orientação que precisar e manifestar tudo que for bom para mim; 

4.5 – Permito que a energia do dinheiro se manifeste em todos os dias de minha vida para o meu benefício e benefício de todos; 

4.6 – Permito que o sincronismo me auxilie mostrando através de sinais o que devo fazer; 

4.7 – Permito receber insights das hierarquias superiores para ajudar no meu processo evolutivo; 

4.8 – Estabeleço a saúde de todo meu corpo e me permitindo fazer tudo que desejo; 

4.9 – Agradeço, aceito e abençoo todas as lições do meu dia e permito receber toda ajuda que necessitar. Aqui estão apenas alguns itens para lhe ajudar no seu dia, mas você é livre para criar o que deseja para seu dia. 

 Crie, invente, se permita. 

 Criar e se permitir ajuda você a construir realidade melhores. 

 Faça isto por você! 

 Somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz. 

 Respeite os créditos. 

Fonte – nososarcturianos.blogspot.com.br 

– sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário