quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ser um Agente Para os Arturianos, Pleiadianos…

post-07-14-1

Ser um Agente Para os Arturianos, Pleiadianos… 

 Saudações, nós os Arturianos desejamos compartilhar uma mensagem com você dentro deste AGORA. Percebemos que muitos de vocês estão despertando de uma maneira que conseguem se lembrar melhor de suas reuniões noturnas com o seu EU superior e, também, suas reuniões noturnas conosco em nossas naves. 

 Às vezes, como no caso de Suzille, você acorda com uma lembrança do que aprendeu durante a sua visita. De fato, em 06 de julho de 2016 Suzille acordou ouvindo nós os Arturianos dizendo: 

“Desta forma você será um agente para os Arturianos”. 

 Ela pegou seu diário e começou a escrever antes de perder a mensagem. A mensagem continuou com: 

 “O que significa ser um agente para os Arturianos ?” 

 “Ser um agente não é sobre o que fazer. Trata-se de quem você é…” 

 Quando você é um “agente para os Arturianos ou os Pleiadianos ou qualquer outro membro da sua família galáctica ou angélica, você está sendo “chamado para o serviço ativo !” Chamado para o serviço ativo “significa que você anda, fala e faz o que você ouve dentro de seus estados superiores de consciência”. 


Em outras palavras, você, sua consciência e suas ações estão sintonizados para receber, aceitar e executar a instrução interior que você está recebendo a partir do seu Eu superior e/ou de qualquer ser da 5ª dimensão e além com quem você tem um alinhamento. 

Com a luz superior se incorporando mais e mais profundamente em seu corpo físico, seus pensamentos, emoções, ações e questionamentos estão se tornando cada vez mais interdimensionais. Por interdimensional, queremos dizer que a sua informação interna é decorrente de uma frequência cada vez maior de realidade. Além disso, quanto maior a frequência, mais profundamente a informação viaja em seu núcleo. 

 Assim como a luz superior viaja naturalmente para o núcleo de Gaia, o núcleo das árvores, o núcleo de plantas e o núcleo dos animais, a luz superior viaja para o SEU núcleo. 

 Lembre-se, a fim de brilhar no corpo de luz que é sua verdadeira natureza, você deve permanecer profundamente aterrado no núcleo do corpo planetário de Gaia. Desta forma você pode se unir a crescente dinâmica de transmutação de toda a vida em uma frequência superior de ressonância. 

 Por favor, lembre-se que quando você é UM com o planeta, Você é UM com a ascensão planetária. 

 Apesar de suas muitas encarnações na Terra terem ensinado para você ser cuidadoso, estas encarnações também lhe ensinaram a ser vigilante. Esta vigilância, que muitas vezes surgiu do medo, agora está surgindo não do medo, mas de amparo ao seu planeta, as pessoas, a natureza os Elementais e toda a vida em Gaia. 

 Conforme você desperta mais e mais, você percebe aos poucos como o planeta Terra é maravilhoso. Você também percebe o quão duramente Gaia tem sido tratada por muitos seres humanos. Claro, a “limpeza de Gaia” não ocorrerá pelos que fizeram a bagunça, que são principalmente os escuros. 

 A limpeza acontecerá a partir dos seres humanos despertos que são os ascendentes. Os “ascendentes” estão felizes por restaurar Gaia ao seu esplendor da 5ª dimensão porque eles serão os únicos que vão viver nesta realidade da 5ª dimensão. 

 Aqueles que “fizeram a bagunça” não acreditam na 5ª dimensão. Nem vão experimentar a 5ª dimensão da Terra até que eles tenham expandido sua consciência. Lembrem-se queridos pioneiros, a nova Terra não é um lugar. A nova Terra é uma frequência ! 

 Portanto, você não vai entrar em uma nave espacial e voar para nova Terra. Em vez disso você precisará expandir sua consciência para a 5ª dimensão. Então você vai cada vez mais obter “vislumbres” da nova Terra através de suas percepções interdimensionais de clariaudiência, clarividência e clarisciência. 

Estas percepções interdimensionais só podem ser ativadas quando a sua consciência ressoa com a 4ª dimensão superior e além. Nossas naves podem diminuir a frequência para a 5ª dimensão inferior, ou mesmo a 4ª dimensão superior onde aqueles que desejam nos perceber precisam estar em ressonância com a frequência de paz e amor incondicional. 

 No entanto, no momento em que uma pessoa mantiver qualquer má intenção, a nave vai aumentar a sua frequência de volta para a 5ª dimensão superior e desaparecer. Fazemos isso porque não temos a intenção de assustar aqueles que não despertaram ou sermos alvo dos escuros. 

 Portanto, nós geralmente mantemos a nossa ressonância nos sub planos médio e acima da 5ª dimensão. Quando vemos um grupo que está cheio de amor incondicional esperando lá fora para nos ver, nós podemos ou não baixar nossa frequência. 

 Do ponto de vista do grupo as 3ª e 4ª dimensões podem parecer seguras. No entanto, podemos facilmente perceber os escuros camuflados ou os que não acreditam em nossa existência que ficariam muito assustados. 

 Nossa intenção é nos comunicarmos com a humanidade em grande parte através dos representantes que têm trabalhado conosco por muitos anos. Uma vez que já temos uma “relação interdimensional” com estes seres humanos, eles estão cientes do papel que escolheram antes de assumirem sua encarnação atual. 

 Nós muitas vezes aguardamos um tempo para os nossos “canais”, integrarem as percepções da 5ª dimensão em suas vidas e atividades diárias. Primeiramente, eles precisam de “tempo” para se familiarizar e ganhar o domínio de seus sentidos da 5ª dimensão que estão sendo ativados cada vez mais. 

 Quando já são clariaudientes, eles vão nos ouvir “dizendo” a informação que estamos enviando. Aqueles que são clarividentes podem perceber nossas naves, mas ainda não são capazes de se comunicar conosco. 

 Também existem aqueles que são clariscientes. Eles podem sentir a nossa presença muito forte, mas não são capazes de nos ouvir ou ver. Felizmente, como todos vocês estão transmutando sua consciência e percepções para a 5ª dimensão, serão capazes de ver, ouvir e sentir ativamente a nossa presença. 

 A percepção de que estão inicialmente “despertando” suas habilidades psíquicas, depende da missão que você escolheu antes de assumir/vestir seu corpo terrestre. Muitas vezes, aqueles que são artistas podem inicialmente nos ver (clarividente), enquanto que aqueles que são escritores podem inicialmente nos ouvir (clariaudiência). Aqueles que são curadores e trabalhadores do corpo podem inicialmente nos sentir (clarisciente). 

 Então, depois que suas primeiras percepções da 5ª dimensão estiverem um pouco dominadas, você vai devagar ou rapidamente, obter o domínio de suas outras percepções. Por causa de sua dedicação em receber e aterrar a luz superior, sua lembrança das percepções superiores inatas estão vindo mais “rapidamente” em sua vida diária. 

 Além disso, enquanto os seres humanos antes precisavam jejuar, meditar e estudar com um guru por um longo período de seu tempo, agora muitos de vocês estão sentindo a Kundalini subindo sua coluna para ativar todas as qualidades inatas com que você nasceu, mas tinha esquecido. 

 À medida que sua consciência se expande cada vez mais para a 5ª dimensão do AGORA, não haverá “tempo”. Por isso, você não vai mais experimentar a sensação de “esperar por ALGO” (o que quer que o “ALGO” seja) entrar em seu campo de percepção. 

 Conforme sua consciência ressoa cada vez mais na 5ª dimensão e além, o que você esperou durante anos incontáveis e tempos de vida, estará imediatamente aqui no UM do AGORA da 5ª dimensão. E como É glorioso o AGORA !! 

 Muitos de vocês podem perceber campos de energia, que são realmente “bolsões da 5ª dimensão do AGORA”, em sua vida diária. Muitas vezes você vai tentar traduzir esta informação com suas percepções da 3ª e 4ª dimensão, mas não vai se encaixar. 

 Esta frequência superior dos campos de energia podem fazer você se sentir extremamente cansado, tentar traduzir o significado destes campos de energia pode fazer você sentir como se tivesse escalado uma montanha alta. Você está de fato, “escalando um campo de energia/montanha da 5ª dimensão”. 

 Você está cansado porque está tentando perceber e subir esta montanha com a sua consciência da 3ª e 4ª dimensão. Felizmente, a medida que você tenta, tenta e tenta novamente, você vai entender que está usando o sistema operacional de espaço/tempo da 3ª dimensão para escalar uma montanha da 5ª dimensão. Portanto, você deve “colocar sua vida em ordem”, o que significa que você deve parar de fazer o que você “deve fazer” e começar a fazer o que você “ama fazer !” 

 Esta transição do “deve” para “ama” pode ser longa e bastante árdua, mas você vai ser capaz de examinar claramente as partes da sua vida da 3ª dimensão que já não funcionam para você. Em seguida, suas percepções da 5ª dimensão ficarão disponíveis para que você possa realmente ver, ouvir e sentir a força da vida em cada rocha, gota de água, árvore, nuvem e toda a vida. 

 Os Elementais aparecerão ao vivo diante de seus olhos, ouvidos e sensações, conforme você aprende a estender suas percepções para a 5ª dimensão por mais e mais tempo do que você ainda percebe como “tempo”. Mas em breve o “tempo” se tornará o AGORA e AQUI da 5ª dimensão. 

 É então que suas ilusões da 3ª dimensão vão começar a desaparecer, porque sua consciência revelou a verdade que você teve que “trabalhar tão duro” para encontrar em sua realidade física. Como todos sabem, as ilusões da realidade que vocês estão familiarizados estão por toda parte na 3ª / 4ª dimensão. 

 Felizmente seu amor incondicional inato por toda a vida, irá determinar instantaneamente o que é realmente a 5ª dimensão e você vai “absorver este amor incondicional” como um planeta com grande necessidade de água. 

 Em seguida, a sua expressão da 5ª dimensão pode facilmente aceitar e, simultaneamente, refletir de volta o amor incondicional para você. Inicialmente você pode não perceber o amor incondicional brilhando de volta para você, porque suas percepções da 5ª dimensão podem não estar totalmente “disponíveis”. 

 Portanto, seja paciente e não se esqueça de enviar bastante amor incondicional ao seu eu. A medida que você continua a “amar o seu eu incondicionalmente”, suas percepções da 5ª dimensão começarão a entrar em operação em sua vida diária. 

 O amor incondicional no interior do seu coração irá lembrar o seu Eu interior que você não poderia ter esta percepção da 5ª dimensão ainda porque ela ressoa em um sistema operacional totalmente diferente. 

 Felizmente, a cada momento no “tempo” que você “der uma espiada” na 5ª dimensão, você vai se sentir um pouco mais confiante. “Talvez esta realidade seja real, porque eu estou percebendo uma frequência que não tinha experimentado desde que saí da nave ?” Você exclama para si mesmo. 

 Então, a 5ª dimensão da nave, bem como a vida que você tem naquela nave, aparece em flashes na tela da sua mente. 

 “Isto é real ?”, Você pergunta. 

 “De jeito nenhum”, seu eu da 3ª dimensão responde. 

 Então, pouco antes de decidir simplesmente esquecer tudo e voltar ao trabalho, seu coração começa a pulsar e brilhar em sua aura, além de sua aura e expandir para abranger uma área inteira. 

 “O que é isto ?” seu eu da 3ª dimensão chora. 

 “Este É O MEU LAR!”, sussurra o seu EU da 5ª dimensão. 

 Ele está recebendo essa mensagem simples a partir do seu próprio EU da 5ª dimensão que faz você “um agente para os Arturianos !” Portanto, diga esta mensagem novamente e novamente. 

 Olhe para cima em seu céu e diga: “É O MEU LAR !” 
 Olhe bem para a água e diga: “É O MEU LAR !” 
 Vá para o seu “trabalho” e diga: “É O MEU LAR !” 
 Olhe para o seu bairro e diga: “É O MEU LAR !” 
 Olhe no rosto de todos os seres humanos, bem como o seu próprio rosto no espelho e diga: “É O MEU LAR !” 

 Ser um agente para os Arturianos significa que “VOCÊ está em seu LAR”. 
E onde quer que você olhe é o LAR que VOCÊ CRIOU. 

 É desta maneira que VOCÊ pode transmutar sua realidade da 3ª / 4ª dimensão DE VOLTA para a realidade da 5ª dimensão que sempre existiu ! 

 Bênçãos, nós os Arturianos e os Pleiadianos estamos com você em sua jornada. 

 Nos chame que vamos responder. 

 Se precisar de ajuda para nos encontrar, basta olhar para o seu coração 

 ©Suzanne Lie 

 Origem: suzanneliephd 

 Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário