segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Arcturiano – O Pai não coloca ninguém onde não possa cuidar



Arcturiano – O Pai não coloca ninguém onde não possa cuidar Mensagem canalizada em 02 de agosto de 2016 
– Arcturiano 

 “Há tempos, eu sempre peço que ela fale, mas hoje nós vamos conseguir. Agradecemos do fundo do coração, como vocês dizem, a participação e a presença de todos vocês. Vocês não conseguem imaginar a egrégora de luz, o alcance dessa luz em diversas dimensões. E como nós dissemos agora no início, a dimensão que essa luz toma dentro de vocês. 

 O que vocês chamam de nível de consciência, que na verdade não importa o nome, contanto que exista a luz é o mais importante, meus queridos. Nós assistimos diversas vezes, diversos grupos que se preocupam com nomes, com termos, com diversas coisas, mas que deixam o mais importante muitas vezes pelo meio do caminho, que é o amor. 


Tudo que é feito com amor traz soluções, desperta bondade, em todos os pilares divinos vocês podem se apoiar. Não se prendam na tristeza, na raiva, na dor, na mágoa, porque Deus não oferece respaldo para essas energias. É por isso que as pessoas se sentem tão tristes quando elas vibram assim. Os pilares divinos são claros, não tenham medo, ele é forte, é brando, é largo, profundo, infinito. Façam uso. Usufruam, como vocês acabaram de dizer, usufruam! 

Utilizem o tempo com amor, observamos dentro do grupo as pessoas que têm mais amor por si próprias e as pessoas que sentem medo de sentir amor por si próprias. Que mal há em amar a si próprio? Que mal há comprar algo que tanto desejam? Que vida é essa financeira, como vocês dizem, que não pode lhe proporcionar nada, senão preocupação? Que sofrimento é esse tão desnecessário? Conectem-se. 

 A conexão é divina, não tenham medo, a qualquer tempo, a qualquer momento liberem a energia da prosperidade. Muitos de vocês já escutaram que dinheiro é uma energia. Uma energia como qualquer outra, a energia do amor que vocês conhecem, a energia da bondade, da raiva, da tristeza, tantas outras. Mas por que a energia da moeda para vocês vem tão separada? 

 E quando uma não está boa, a outra também não está. Pedimos a vocês que repensem, ou que não pensem, que apenas sintam! Prosperidade é um pilar divino, não existe pobreza. Respirem profundamente, respirem a prosperidade e o dinheiro, as realizações. Caminhem com segurança, Deus tem caminhos misteriosos, talvez incompreensíveis, mas quanto mais vocês se aproximam, mais vocês compreendem. 

 Queremos que repensem sobre a suavidade, a alegria, flutuar como dizem, surfar pela vida. Estejam preparados para as mudanças da vida, não se lamentem por aquilo que não é mais. Como não é mais se nunca foi? O que é de fato? Sua casa hoje, seu carro, sua vida, o que é seu? Esse é um grande passo de elevação de consciência. Perguntem-se – o que é meu? 

 E perceberão que só têm a alma, e só têm aquilo que precisam e é o que mais precisam. Estejam preparados. Transmitimos essa mensagem com muito amor, com fraternidade eterna que talvez nunca possam mensurar, mas vamos sentir essa energia e trazê-la para dentro de vocês, para dentro da sua vida, aceitando com naturalidade. 

 Agradecemos o trabalho de todos hoje, de todas as energias aqui presentes, de toda dedicação e observamos em cada um de vocês como estão abertos, mais confortáveis, mais felizes, em paz e como as energias divinas estão realmente cutucando, empurrando para fora o que precisa sair, o que está sobrando, o que não serve mais, o que não te traz crescimento. Aceite com bondade, com tranquilidade, com alegria. 

 O Pai não coloca ninguém onde não possa cuidar. 

 Nós agora nos despedimos e damos passagem para os nossos amigos 

 Agradecemos a todos, nós o Arcturianos.” 

 Canal -Margarete de Oliveira 

 Fonte – http://cacildaalves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário