terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ascensão Não Envolve Merecimento

olho_ascencao_short

Ascensão Não Envolve Merecimento 

 Pode parecer um pouco impactante esse título, mas leia o texto até o final, que você entenderá o contexto no qual me refiro. 

 A herança religiosa que todos nós recebemos, de alguma forma, ainda faz com que as pessoas percebam a realidade mais como uma crença do que com a própria lógica. Isso faz com que muitas pessoas acreditem que a Ascensão é um presente para as pessoas boas, aquelas do bem, e que merecem de alguma forma receber esse estado de ascenção. 

 Quando eu pergunto às pessoas, porque alguém “merece” ascensionar, as respostas costumam ser sobre alguém ter sido um estudioso da espiritualidade, uma pessoa que fazia caridade, que ajudava, era do bem ou qualquer coisa nesse nível. 


No entanto, ascender é apenas uma transição de estados, no qual sua Luz eleva você para uma outra realidade, ou seja, uma realocação de partículas (você) para o seu nível energético correspondente, uma dimensão com o mesmo nível de sutilização de energia. 

 Observe que para ascender, primeiro é necessário desencarnar, deixar seu corpo mais pesado e se mover para uma dimensão mais sutil. Nesse ponto, podemos dizer que sua consciência ascendeu para uma outra dimensão. Posteriormente, você também precisará deixar seu corpo astral, que ainda é denso, e mais uma vez, moverá sua consciência, ascendendo para uma outra dimensão, deixando essa matéria mais pesada (corpo astral). 

 Como percebe, a todo momento iremos ascender um pouco, nos movendo para um campo mais sutil, nos realocando em uma realidade compatível com a nossa energia, nossa Luz. 

 Muitas das doutrinas pregam que para uma pessoa ascender é necessário ser perfeita, um Buda, uma Kuan Yin, algo assim. Isso seria reduzir essas consciências a meros humanos. Estes últimos, mesmo como exemplos, talvez nunca tenham deixado seu estado de ascensionado. É possível que eles nunca tenham ascencionado, pelo simples fato de nunca terem saído do estado de ascensão. Mesmo que possam ter experienciado o plano físico, suas consciências não estavam em 3D, apenas seus corpos. Muito provavelmente, suas consciências continuavam a vibrar saiba lá qual dimensão seres assim foram originados. Portanto, é uma perspectiva diferente, observar sob esta ótica. 

 Se hoje em dia, seres desse nível de consciência, atuam em um nível multidimensional, muito além da nossa compreensão, não podemos reduzí-los a meros seres como a gente. É possível que esses seres representem mônadas inteiras, sejam algo muito além do tangível pela nossa mente. Suas formas físicas, como os referimos, tratam-se de sofisticados portais de energia, nos ajudando a nos conectarmos com altas frequências vibratórias, sob a desculpa de serem entidades ou seres. 

 Portanto, todos nós ascensionaremos em algum nível, em algum momento. Não podemos usar boas ações e caridade para tentar negociar com a Fonte a ascensão. Isso não é negóciavel, mas um processo comum, que no futuro a física ou mecânica quântica poderão até mesmo explicar. 

 Você irá ascensionar apenas Expandindo Sua Luz! Olhando para si, buscando se alinhar, se transformar, seguindo o caminho do auto-conhecimento e da consciência, buscando se libertar de todas as limitações, bloqueios, e energias que te aprisionam neste plano. 

Quando você absorve Luz, seja pela meditação, técnicas vibracionais, conexão, você está recebendo pacotes de Luz, fazendo download desses pacotes que contém informação (Luz). Isso amplia sua consciência, traz clareza, uma visão mais ampla e te faz querer mais Luz, continuando a captar mais e expandir ainda mais Luz, até que em um ponto você será apenas Luz, sem corpo, apenas energia sutil, consciência. 

 Aí, neste momento, talvez você use alguma forma física também, para ajudar os mundos tridimensionais a captarem sua energia, e com isso, também irá ajudá-los para que estes elevem sua Luz… cada vez mais… e além!  

http://www.alryom.com.br/ascensao-nao-envolve-merecimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário