quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Expresse Seu EU Divino

post-08-18-1

Expresse Seu EU Divino 

 Estamos aqui para oferecer-lhe algum esclarecimento, bem como uma visão para o desdobramento do caos que está observando. Este é verdadeiramente um momento de transformação, pois é a partir do caos energético e coletivo que novas realidades são produzidas ou nascem. 

 Estamos cientes de que você está observando eventos do mundo com descrença e preocupação. Esperamos que estas palavras possam lhe assegurar o seu poderoso papel nesta transformação e convidamos para focar sua atenção e intenções de maneira a criar e ancorar o nascimento de uma nova realidade e a manutenção da vida para todos. Esta é a sua atribuição. Se você está lendo as nossas palavras, você está ciente disto como uma oportunidade para expressar o seu EU divino. 

 As energias desqualificadas que estão sendo invocadas, alimentadas e capacitadas estão se levantando para serem apagadas. Nós percebemos quando você observa estas energias e emoções desqualificadas ou negativas sendo agitadas para cima e, em seguida, agindo para fora da consciência coletiva, existe um grande alarme e descrença. Esteja ciente de que você está testemunhando o que tem sido chamado de sombra, o aspecto do subconsciente humano no qual muitos impulsos escuros são reprimidos. 


Estamos convidando você a fazer o seu melhor ficando centrado e permanecer focado em uma realidade que você deseja. Este é verdadeiramente o seu poder e responsabilidade. 

 Você tem um corpo físico, bem como um corpo de energia desde o momento em que nasceu nesta dimensão e realidade, é a sua forma física que requer a maior atenção. Como uma criança, quando você começa a crescer e experimentar as várias energias emocionais de desconforto, decepção, raiva, medo e quaisquer outras emoções desqualificadas, você não aprendeu a expressar, limpar ou mudar estas emoções. Muitas vezes estas emoções são desligadas tão rapidamente que elas não são sequer testemunhadas pelos outros. 

 A maioria destas emoções e experiências dolorosas são suprimidas ou armazenadas dentro do corpo de energia. Seus pais não sabiam como limpar estas energias emocionais negativas. Portanto, não puderam ensinar a importância de limpar estas emoções desqualificadas, por isto o ciclo continuou. Este é um aspecto da natureza humana que não é abordado ou resolvido. 

 Nós não estamos julgando este comportamento, é um padrão que envolveu todos os seres humanos há séculos. Quando uma emoção ou experiência negativa ou desqualificada é sentida e não expressa de uma forma saudável, neste momento passa então a ser armazenada sob a forma física dentro das células, tecidos e órgãos do corpo, o seu biocomputador. Também é energeticamente armazenada dentro do corpo de energia. 

 Estas vibrações densas e à frequência das emoções desqualificadas negativas de medo, raiva, ódio, culpa, abandono, não ser amado ou visto etc. tornam-se o que é energeticamente chamado de auto sombra, à parte ou aspecto de si mesmo que é reprimido ou negado.  
Você aprendeu que não é apropriado expressar a sua raiva ou quaisquer outras emoções desqualificadas. O que você e outros têm feito é controlar, inibir, ou conter a raiva, medo ou outras emoções e experiências negativas. 

 Emoções que são reprimidas, negadas ou ignoradas podem ser acionadas ou ativadas facilmente por uma vibração ou frequência emocional semelhante. Assim, quando alguém expressa raiva, muitas vezes ativa qualquer raiva reprimida no outro. Se o medo é invocado por alguém, qualquer medo que está reprimido será ativado no indivíduo em sua sombra pessoal ou na sombra coletiva.  
Considere a possibilidade de que as frequências emocionais podem ser contagiosas. A raiva vai mais frequentemente invocar raiva, o medo vai convidar e estimular mais o medo de tudo porque os indivíduos não foram informados como limpar ou transformar estas emoções ou energias negativas. Você não foi ensinado que é um alquimista. Esta consciência é uma parte da evolução que está acontecendo. 

 Esta é uma verdade que você está aqui para ancorar. Você realmente está aqui neste planeta, neste momento, para elevar estas emoções negativas e vibrações desqualificadas que têm impedido a humanidade fazendo-a acreditar que é limitada e impotente. 

 Estes impulsos escuros e desqualificadas estão geralmente escondidos e reprimidos no subconsciente de cada indivíduo. Como um ser divino multidimensional de luz, você está destinado a transformá-los. Quando você sente uma emoção desqualificada ou uma emoção negativa baixa, densa, você pode mudar expressando esta emoção de uma forma saudável, controle estes sentimentos em vez de suprimi-los ou restringi-los. 

 Você pode usar o som para limpar ou expressar estas frequências densas, ou usar muitas outras ferramentas de energia que estão disponíveis, em vez de armazenar estas vibrações no campo energético e no corpo físico. 

 O que você está observando na ação coletiva e caos que está aparecendo em torno de seu planeta é a ativação reprimida de todo ódio, raiva, medo e julgamento que foi reprimido por gerações. A sombra coletiva está aparente e disponível para ser transformada. 

Seja consciente quando alguma de suas emoções reprimidas são acionadas pelos meios de comunicação, ou pelos outros. Lembre-se de não se envolver nas mesmas emoções negativas que estão sendo expressas na consciência coletiva. 

 Aproveite a oportunidade para limpar qualquer sentimento pessoal desqualificado ou negativo de ressentimento, agressão, ciúme, ódio ou medo e esteja ciente de qualquer julgamento ou justiça que você pode ter a respeito de sua postura. Uma vez que você reconhece a possibilidade de que estes sentimentos podem estar escondidos em sua consciência, é muito mais fácil transformá-los. O próprio ato de observar, de reconhecer e controlar estas emoções, enfraquece o seu poder. 

 Uma vez que uma luz é oferecida a uma manifestação sombra, ela desaparece. É a luz que faz com que a sombra se mostre e seja transformada e é também a consciência da luz que pode e vai fazer com que a sombra coletiva se dissipe. 

 Lembre-se, você é um alquimista. E um alquimista tem a capacidade e o conhecimento de transformar a energia. As emoções são apenas energia. 

 Assuma seu poder pessoal e compreensão, sabendo que você pode se concentrar na luz da consciência que ocorre sempre que a sombra é refletida. Envie bênçãos de amor aos que foram apanhados na expressão da própria sombra. Mantenha a visão e reforce a verdadeira grandeza nos outros. 

 Estamos agora simplesmente compartilhando a importância da sua evolução e a evolução da consciência em seu planeta, para você assumir o seu poder como um alquimista consciente e começar a oferecer a sua luz, a centrar a sua luz e saber sem sombra de dúvida que ela está fazendo a diferença. 

 Veja-se ancorando as vibrações e frequências de amor, compaixão, compreensão e ações de manutenção da vida. Veja-se ancorando a luz cósmica e imagine que ela se propaga reunindo todos em um abraço de plenitude e cura. 

 Imagine esta energia de luz, de amor, essa energia divina, curando todas as feridas do mundo, feridas espirituais, feridas mentais, feridas emocionais e feridas físicas. 

 Lembre-se também de recorrer a todos os seres divinos dos reinos não físicos para apoiar seus esforços e suas intenções para a limpeza de todos os seres sencientes. 

 Nós estamos com vocês nesta ação e neste processo alquímico de transformação. Nós abraçamos você com o nosso amor e profunda gratidão pelo que você é e pelo trabalho e serviço que você está oferecendo nesta dimensão e nesta linha de tempo. Saiba que você sempre é apoiado e acompanhado. 

 A Equipe 
 ©Peggy Black 
 Origem: Mensagens da Manhã 
 Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário