terça-feira, 30 de agosto de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 28 DE AGOSTO A 04 DE SETEMBRO DE 2016



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION 
DE 28 DE AGOSTO A 04 DE SETEMBRO DE 2016 
Marlene Swetlishoff 

 Afirmação da Prosperidade. 
 Para ser lida em voz alta todos os dias por trinta dias 

 Amados, 

 Este discurso acontece em resposta à pergunta que foi colocada ao Mestre Hilarion, no que tange à ideia que há um Cinturão Dourado de Dinheiro circundando a Terra. 

Este fato é verdadeiro? Nós pedimos a Hilarion que nos dê os detalhes completos, no que diz respeito ao Cinturão Dourado de Dinheiro que circunda a o planeta Terra… Respondendo a esta questão, eu lhes digo que tal cinturão não existe. Isto é uma desinformação que foi apresentada aos Trabalhadores da Luz do mundo para distraí-los e confundi-los. Cabe a cada Trabalhador da Luz ter discernimento e não permitir que se implante em sua consciência aquilo que ele já sabe de forma inerente em seu interior, quando algo não é verdadeiro. 


Nós entendemos que a maioria dos Trabalhadores da Luz não está imbuída com a riqueza do dinheiro, principalmente pela razão que os seus focos são sempre no que diz respeito ao caminho espiritual e não nos aspectos materiais de se viver no planeta físico.

 Isto, então, não produz uma resposta do universo para trazer riqueza monetária, no entanto isto pode ser feito, se existir um esforço consistente e persistente para conduzir a pessoa para uma abundância maior, maior riqueza, incluindo a riqueza monetária. 

Existe uma afirmação maravilhosa que está circulando na internet que eleva as intenções com perspectivas mais elevadas, uma afirmação completa que serve para este propósito, por conseguinte, eu peço a escrivã que a inclua nesta secção: 

 Afirmação da Prosperidade 

 Para Ser Lida em Voz Alta Todos Os Dias por Trinta Dias 

 Eu Sou a fonte de toda riqueza.  

Eu Sou rico em ideias criativas. 

Minha Mente abunda com pensamentos inspiradores novos e originais. 

 O que eu tenho para oferecer é único, e o mundo o deseja. 

 Meu valor é incontável. 

 Eu estou pronto para produzir e dar o que o mundo necessita e precisa.  

Eu reconheço e executo o que o mundo necessita e deseja. 

 A generosidade da minha mente é sem obstáculos e é sem limites. 

Nada fica no caminho à minha criatividade inspiradora. 

 A transbordante energia de vida e poder de Deus supera cada obstáculo e decanta no mundo, abençoando e dando prosperidade a cada pessoa e a tudo através de mim. 

 Eu irradio bênçãos, 

Eu irradio criatividade, Eu irradio prosperidade. 

 Eu irradio serviço amoroso. 

Eu irradio Alegria, Beleza, Paz, Sabedoria e Poder. 

 A Humanidade me procura e me recompensa. 

 Eu sou amado no mundo. 

 Eu sou desejado aonde eu vou. 

 Eu sou apreciado. 

 O que eu tenho para oferecer é enormemente desejado. 

 O que eu tenho para oferecer traz recompensas ricas. 

 Através de minha visualização o mundo é abençoado. 

 Através do meu pensamento claro e através da minha firmeza de propósitos, novos e maravilhosos valores manifestam-se. 

 Minha visualização é como a visualização dos poderosos. 

 Minha fé é como a fé dos invencíveis. 

 Meu poder de execução é ilimitado. 

 Através da minha Fonte Divina Suprema, Eu Sou toda a riqueza, todo o poder, toda a produtividade. 

 Eu aqui declaro AGORA a minha liberdade financeira, de agora em diante para sempre! 

 ~ Fonte atribuída a Christopher I. Chenoweth 

 Eu gostaria de acrescentar que vocês, os Trabalhadores da Luz, podem visualizar e criar um Cinturão Dourado de Dinheiro circundando o planeta. 

 De novo, a criação disto requer consistentes esforços por parte da maioria das pessoas. Eu desejo enfatizar que a Luz Dourada está associada com os Reinos dos Mestres Ascencionados e com a Consciência Crística, assim, este fato é importante que seja levado em consideração quando a pessoa estiver visualizando este cinturão dourado em volta do planeta, porque não é apenas dinheiro. 

Dinheiro é energia, como qualquer outra coisa: – Dinheiro é uma comodite, algo que simboliza uma troca por outra coisa. 

 Algumas vezes, quando uma pessoa define uma intenção, no que tange a maior riqueza e abundância, ela a recebe, mas não entende que o universo provê uma abundancia de todas as coisas para ela. 

 O Universo supre com abundancia todas as áreas da vida de uma pessoa. 

 Como Seres Criadores, vocês podem, de forma consistente e persistente, criar um campo de energia, um cinturão se desejarem, que circunde o planeta e que irá estar disponível para que outros o alcancem, no entanto nós dizemos que a maioria dos habitantes do planeta, tem como foco adquirir dinheiro quando eles pensam na riqueza e não na abundancia geral que está disponível para eles. 

 A abundância chega quando a pessoa se sente grata por aquilo que ela já tem e possui. 

 A abundância chega quando a pessoa sente gratidão e, assim, uma pratica maravilhosa é dar graças a cada noite antes de irem dormir por todas as coisas boas que experimentaram naquele dia, é dar graças e ser agradecido por tudo que já possuem. Isto é uma boa prática que irá trazer ao praticante mais abundancia do universo como lei da atração. 

 E assim, nós encerramos por agora este discurso. 

Nós esperamos ter respondido com clareza a esta questão. 

 Até a semana que vem… 

 Eu Sou Hilarion 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 – http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– https://lecocq.wordpress.com 
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana 
2009-2016 Helena Renner 
Tradutora e vídeo exclusiva, credenciada pela Escrivã Mensagem em vídeo 
– http://youtu.be/S5N9hQVyVwQ

The Hilarion Connection©, Book One Está disponível no website http://www.therainbowscribe.com A sua tradução já está sendo feita. Aviso por meio deste que a criação de vídeos além da autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a menos que seja autorizada por ela. Permissão é da para compartilharem desta mensagem em outros blogs e websites desde que a mensagem seja postada em sua íntegra, sem nada sendo alterado por nenhuma forma e dando-se crédito à autora/canal/escrivã e incluindo os links ao vivo como a fonte de suas mensagens. 
Agradecemos www.therainbowscribe.com 

Grata Helena! 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário