terça-feira, 27 de setembro de 2016

Acredite em si mesmo.



Acredite em si mesmo

 SABEDORIA DOS ANJOS - ACREDITE EM SI MESMO 
 - Arcanjo Jophiel 

 Acredite em si mesmo. Se as coisas têm parecido obscuras, saiba que há uma luz no final deste túnel e você, em breve, irá se encontrar chegando ao seu destino. Confie em si mesmo e em suas habilidades, pois é esta fé que o ajuda a mover montanhas. 

 Permita que os seus desafios desapareçam e deixe que a verdadeira luz da alegria resplandeça em sua vida. Não há espaço para dúvida pessoal aqui, assim, encare o seu futuro com esperança e otimismo.  

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a manter a fé. Eles ajudarão a guiá-lo para informações valiosas e gratificantes e você irá se sentir como se, de repente, soubesse o que fazer em seguida. 

 É importante agir de acordo com estas percepções, pois elas são as respostas que você esteve buscando. 

 Agora é o momento de se concentrar na confiança e na sabedoria, e não em medos infundados ou preocupações. Você é um criador mágico. É o momento para você acreditar nisto com todo o seu coração e alma, e liberar a sua energia no mundo. 

 O Mantra para hoje é:

“Eu acredito em meu futuro e sei que a boa sorte vem em minha direção.” 

E assim é. 

 Você é eternamente amado e apoiado, sempre  

Os Anjos e Guias 

 canalizado por Sharon Taphorn 
- 26 de Setembro de 2016 
 Tradução: Regina Drumond 
– reginamadrumond@yahoo.com.br 
 http://www.luzdegaia.net 

por: Fatima dos Anjos 
 http://portalarcoiris.ning.com/ 
 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário