domingo, 11 de setembro de 2016

Metatron – Revolução Interior

Resultado de imagem para cantinho de imagem da guerreira arcanjo metatron

Metatron – Revolução Interior 
 – 10.09.2016 

 A vida pode parecer dura e também pode parecer que as coisas nunca irão dar certo na vida de muitos de vocês, mas isto é um resultado direto das criações que vossos pensamentos geram em sua mente, refletindo-se ao redor. 

 As trevas, se utilizam de meios através dos quais mantém vocês envoltos em um sentimento eterno de incerteza e desesperança, e envoltos nesta sinistra névoa escura, cada um de vós tenta encontrar explicações e/ou razões para esta situação ruim, e vossa mente fica em um ciclo sem fim de pensamentos reflexivos sobre isso, sem encontrar, é claro, qualquer saída ou solução. 


Tem sido assim há milênios, e vocês não percebem isso, pois as trevas mantém toda a humanidade ocupada remoendo-se em pensamentos tristes e melancólicos, o que inevitavelmente conduz a uma agressiva reação de raiva.  

Mas sobre a Terra não era assim. 

 Antes das trevas assumirem o comando da humanidade no plano terreno e astral deste planeta, a humanidade tinha plena consciência de quem era, e do poder interior de cada um, e sabiam interagir seu poder com o poder da natureza e do Universo, trazendo a este planeta belas criações que hoje encontram-se apenas nos registros Akáshicos do planeta. 

 A vida sobre a Terra hoje, é como uma vida dentro de uma prisão, toda a humanidade vive seus dias da mesma forma, acordando, trabalhando, e dormindo, lutando pela sobrevivência, dia após dia. 

Cada um vive preso dentro de suas próprias mentes, escravizados por pensamentos negativos que são diuturnamente induzidos sobre as vossas mentes pelas trevas. 

 E para escapar desta prisão é preciso uma determinação muito forte, para dizer “não” as manipulações mentais de seu mundo, e sem qualquer custo, sem qualquer esforço, apenas parar e respirar, deixando o mundo ao seu redor conviver com seus próprios problemas, e você, apenas respirando, concentrando-se em si mesmo, conectando-se com sua alma, abrindo assim as portas para se conectar com as forças angélicas do plano astral, e ao apenas respirar, e permitir-se fluir no Amor que une a todos no Universo, você começará a receber, sim, há muito amor e riquezas neste nosso Universo sem fim. 

 Assim como Gandhi liderou a libertação de seu povo do domínio da Rainha da Inglaterra, você também pode fazer uma revolução em sua vida, ao apenas se sentar, respirar, permitir, fluir e receber. 

Toda a mágica do Universo reside nesta formula simples. 

 Torço que todos vós decidais promover uma Revolução Interior, e assim, revolucionar o nosso mundo. 

 Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor. 

 Canalizado por Adriano Pereira 
– 10.09.2016 Fonte 
– Mestres Ascensionados

https://senhoradesirius.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário