terça-feira, 4 de outubro de 2016

NOVOS DADOS E INFORMAÇÕES Mensagem do Conselho Superior Pleiadiano das Sete por Daniel Scranton

Resultado de imagem para Pleidianos

NOVOS DADOS E INFORMAÇÕES 
Mensagem do Conselho Superior Pleiadiano das Sete 
por Daniel Scranton 
04 de outubro de 2016 

 Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer-lhe nossas palavras de sabedoria. 

 Sim. No seu processamento de informações, muitas vezes você toma apenas o que está pronto para. Você não pode processar toda a informação que está disponível, para você, o tempo todo. Seria sobrecarregar o seu sistema, e muita informação seria irrelevante de qualquer maneira. Mas quando você acessa uma parte da informação, percebe que você está recebendo o que lhe serve. 


Às vezes, porém, você filtra o que é inacreditável para você. Você filtra os novos dados em favor do velho e do familiar. Isso é algo que você está fazendo para manter seu senso de sanidade através destes tempos tumultuados e turbulentos em curso. 

 Demasiada informação que não é relevante seria um desperdício de tempo, mas muita informação que não é familiar ou inacreditável fará você afastar suas defesas Você tornar-se cínico e reger as coisas apenas para manter uma sensação de estabilidade, um sentido de ordem e equilíbrio em seu mundo. 

 Alguns de vocês estão clamando por novas informações, novos dados, novas transferências, e, ao mesmo tempo você está impossibilitado de receber, porque a informação está vindo através de você, e você tem os seus filtros e suas defesas. 

 Então, nós convidamos você a acreditar no inacreditável. 

 Nós convidamos você a fazer uma declaração no momento que diz que você vai permitir novas informações, e vai acreditar quando você o faz. Você precisa destas novas perspectivas, a fim de crescer, de modo a tornar-se mais de quem você é. 

 E nós prometemos que você pode fazê-lo, mantendo um senso de estabilidade e ordem e sem esquecer que você está no processo. 

Sabemos que é possível, no entanto, como é que vamos convencê-lo? Bem, podemos começar por lhe dizer para dar saltos quânticos em sua compreensão e de que você é capaz de processamento. 

 A maioria dessas experiências pode acontecer quando você está cansado ou dormindo, quando você não está prestando atenção e sendo vigilante sobre o que você deixa passar. 

 É hora de abrir as comportas, abaixar as defesas, e acreditar no que é irreal para a sua mente física. 

 Acredite no que é possível, mesmo que isso seja improvável. 

 Esse é o caminho para você expandir de forma consciente e assumir mais para que possa começar a criar um novo mundo, um mundo que funcione para todos os habitantes. 

 Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e estamos muito afeiçoados a todos vocês. Isso é tudo." 

 -.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....

- Direitos Autorais: Daniel Scranton Source: New Data and Information ∞The Pleiadian High Council of Seven | Daniel Scranton’s Channeling https://angelstoyou.wordpress.com/2016/10/04/new-data-and-information-%E2%88%9Ethe-pleiadian-high-council-of-seven-through-daniel-scranton/ 

 Tradução Vilma Capuano 
 - vilmacapuano@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário