sábado, 12 de novembro de 2016

11:11 – O dia de salvar o mundo de novo por Gillian MacBeth-Louthan

Resultado de imagem para Portal 11:11

11:11 – O dia de salvar o mundo de novo por Gillian MacBeth-Louthan

"Muitos de nós estamos sustentando a luz há tanto tempo, que quase nos esquecemos por que estamos fazendo isto. Já não vemos mais tanta magia na forma física, nem os milagres que enchiam os céus e as terras antigamente.

Já não ouvimos nossos nomes sussurrados pela brisa ou cantado pelos pássaros. Nós, que mantemos a luz eterna, somos a última barricada de cavaleiros, somos os guardiões do cálice sagrado.

No momento em que o 11:11 eleva sua bela cabeça, nós, mais uma vez, devolvemos à Terra o poder que temos sustentado desde tempos imemoriais. Isto não significa que estamos deixando nosso corpo físico, mas que o “peso/espera” que temos carregado precisa ser distribuído e espalhado por todas as terras.


O que vem à tona agora é uma leveza de ser, uma leveza de coração – tudo de feio ao qual nos apegamos, interna e externamente, é finalmente libertado.

O que se revela é a Criança de Luz – aquela que cresceu e se tornou séria demais, mas que agora começa a brincar no balanço cósmico.

A criança interior está livre para fazer isto e não tem mais que sustentar o velho paradigma, pois este foi liberado para Terra Gaia, reestruturado em seu conteúdo para atender a todas as suas necessidades de cura.

A entrada para novas experiências se abre para todos que tiverem coragem de entrar. No entanto, será necessário que os puros de coração e puros de intenção atravessem o limiar seguinte.

A magia de outras dimensões substitui a si mesma com imagens holográficas de eventos futuros e resultados futuros, que vivem nas nuvens para sempre.

Neste 11:11, ao nos reunirmos em qualquer lugar sagrado que mantenha a “paz do nosso coração”, nós elevaremos as asas dos nossos corações às alturas, abrindo-as amplamente para que todo o universo as veja. E assim deixaremos que Deus – com D maiúsculo – saiba que somos sérios em nosso propósito e não mais os peões de um jogo celestial.

Este 11:11 guiará cada um de nós, um por um, em direção a um lugar de milagres e singularidade. Como nas histórias de antigamente, quando as linhas de tempo se empilhavam, possibilitando o acesso a lugares ocultos, o 11:11 torna-se um tiro certeiro para frente e para trás, envolvendo todas as linhas de tempo pelo caminho, permitindo que enxerguemos um longo corredor de futuros prováveis.

Nós, que temos sustentado a luz como um farol eterno, permanecemos firmemente conscientes das areias movediças à nossa frente; estamos atentos a todas as possibilidades que fluirão através da nossa linhagem humana em direção a uma condição de permanência.

Olhamos para os céus procurando o que sempre foi verdadeiro, mas agora os céus olham para nós em busca de um sinal.

Enquanto o planeta entra no santuário do 11:11, nós também entramos na quietude e solidão desse espaço com reverência.

Este limiar de tempo, 11:11, é um impacto no tempo reconhecível. O tempo torna-se oscilante por alguns instantes, como uma ponte suspensa que balança com os ventos da mudança em todas as direções simultaneamente. Correções, que são oficialmente baseadas no tempo, nos oferecem uma oportunidade de vislumbrar o que está por trás das cortinas cósmicas.

Juntem-se a outros, energética e fisicamente, no 11:11.

Reúnam-se em seus lares, nos campos, nas praias, no alto das montanhas…
Reúnam-se no espaço sagrado de sua própria escolha.

Deem-se as mãos, unam seus corações e sua luz. Deixem o Deus do universo saber que nós, como planeta, buscamos a verdade superior em cada nível do nosso ser e DNA, e não nos contentamos com menos! "

Gillian MacBeth-Louthan
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Fonte: www.theQuantumAwakening.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário