quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A CHAMA DO CORAÇÃO" - (I) por SAINT GERMAIN


Resultado de imagem para Cantinho de imagem da guerreira Saint Germain gifs

A CHAMA DO CORAÇÃO" - (I) por SAINT GERMAIN

"No coração existe uma câmara central rodeada por um campo de força de tamanha luz e proteção, que nós o chamamos de um "intervalo cósmico". É uma câmara separada da Matéria e nenhuma sondagem pode descobri-la. Ela ocupa simultaneamente não apenas a terceira e quarta dimensões, como também outras dimensões desconhecidas do homem. 

Essa câmara central, chamada altar do coração, é portanto o ponto de conexão do poderoso fio de Luz prateada, que desce da vossa Presença Divina para sustentar as batidas de vosso coração físico, concedendo-lhe vida, propósito e integração cósmica. Exorto todos os homens a valorizarem esse ponto de contato que possuem com a vida, reconhecendo-o conscientemente. 

Não é preciso que compreendam, por meio de postulados científicos e de linguagem sofisticada, como, por que e de onde provém essa atividade. Contentai-vos em saber que Deus está aqui e que, dentro de cada um de vós, existe um ponto de contato com o Divino, uma centelha de fogo do próprio coração do Criador, chamada chama trina da vida. Ali, ela arde como a essência trina de amor, sabedoria e poder.

"Todo reconhecimento prestado diariamente à chama do vosso coração aumentará o poder e a iluminação do amor no vosso ser. Tal atenção produzirá um novo sentido de dimensão para vós, que embora não seja percebido externamente, se manifesta subconscientemente nos vossos pensamentos mais profundos. Portanto, não negligencieis o vosso coração como o altar de Deus. 

Não negligencieis vosso coração como o sol de vosso ser manifesto. Recebei de Deus o poder do amor e ampliai-o no vosso coração. Então enviai-o para todo o mundo, como um baluarte daquilo que sobrepujará as trevas do planeta, dizendo:

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O Meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
EU SOU o poder do amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!"


(do livro - Senda do Crescimento Pessoal, parte 2 - pag.45-46, de Elizabeth Clare Prophet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário