quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ajudem a fénix a levantar voo !

Cantinho de Imagens da Guerreira: Ave Fenix

Ajudem a fénix a levantar voo !
15/07/2016

«No-Eyes, a velha Índia, deseja falar-vos porque é realmente importante.»

Ela diz-me primeiro:

«Saúdo-vos, vocês que estão tão junto do meu coração! Saúdo o vosso coração puro e a coragem que têm para se manterem neste belo caminho espiritual!

Meus filhos, na vossa época, precisam de muita coragem para ficarem neste caminho, para não se deixarem desviar por tudo o que ouvem, pelos medos que são instilados permanentemente através do que chamam “médias”.

A minha missão era diferente da vossa, mas liga-se perfeitamente à missão deste canal.

Há alguns anos, encontrei uma pessoa que estimei e que escreveu as minhas palavras à sua maneira. Fiquei feliz por ela escrever tudo o que transmiti para que muitos seres, no mundo inteiro, possam ler as minhas palavras.

Eu era cega, mas via muito mais que os meus irmãos humanos. Tinha a visão do vosso futuro e igualmente a visão do que acontece por cima das vossas cabeças e que ainda não tinha tomado corpo neste mundo.

Vi forças gigantescas em oposição; forças de luz sombra, por vezes muito escuras que se opõem às forças de Luz, (uma luz deslumbrante) que não querem destruir a sombra mas desejam simplesmente iluminá-la.

Desde a noite dos tempos, esse pequeno mundo é atormentado por múltiplas catástrofes, e manipulado (há muito mais tempo do que imaginem), por forças que não pertencem à vossa galáxia. Não só tinha consciência disso, como tinha a possibilidade de extrair-me do meu corpo de matéria para ir trabalhar, com aqueles que vos ajudam, nos planos que consideram como invisíveis.

Gostaria de vos dizer que de facto não há nada visível ou invisível; apenas têm a visão de vós mesmos, das coisas e da vida. Certas pessoas, como este pequeno canal, apercebem-se de coisas que vocês não se apercebem; no entanto estou presente no meio de vocês e sorrio para vocês! Este canal pode aperceber-me porque a sua consciência está modificada. Se tivessem essa possibilidade – e têm-na – de modificar por um instante a vossa consciência, poderiam igualmente aperceberem-se de mim.

Assim, para a minha missão, para a minha escolha, tive capacidades que poderiam considerar como mágicas. Vi, sobrevoei a época actual e até fui ao vosso futuro, vi todas as turbulências, vi todas as mentiras e todas as manipulações, vi tudo o que alguns querem que acreditem porque eles mesmos acreditam nisso.

Os governantes deste mundo estão enganados por eles mesmos. Há um grande perigo para todos os seres humanos, o perigo de se deixarem levar, de sucumbirem à facilidade, de sucumbirem aos atractivos da matéria e do que chamam o sexo, e evidentemente o perigo de sucumbirem ao dinheiro com tudo o que ele vos pode dar.

Na vossa época bem específica, estão no topo desse perigo e, para vos poderem adormecer mais ainda, os seres que não querem o bem da Terra puseram ao vosso dispor uma tecnologia que embrutece os humanos! Essa tecnologia bem utilizada poderia ser verdadeiramente maravilhosa para a vossa evolução!

O que os seres que, há muito tempo tomaram posse da Terra e da consciência de muitos humanos, querem é pôr essa tecnologia nas mãos de crianças, adolescentes e adultos para que fiquem completamente submetidos a ela e, por isso, ficarem incapazes de pensar por eles mesmos.

Muitos humanos acreditam no que contam os médias, os políticos e os religiosos; acreditam em tudo o que lhes é contado desde que isso passe pela Internet ou pela televisão.

Peço-vos para tentarem distinguir o verdadeiro do falso, o justo do injusto, para saberem onde está verdadeiramente o vosso caminho!

Na época actual, caminham na névoa. Alguns seres que têm a consciência muito mais desperta têm neles uma Luz que os ilumina nessa névoa. Por vezes essa Luz enfraquece e os seres não têm mais a coragem de avançar porque não vêm mais o que está à sua frente.

Para atravessarem essa névoa, é preciso que guardem sempre a Luz interior que ilumina o vosso caminho. É preciso que não dêem todos os poderes aos outros e a todos aqueles que manipulam a vossa consciência.

Seja a nível da saúde, da informação ou da religião, tentem ter a vossa opinião. Enquanto a vossa luz interior iluminar o vosso caminho, terão uma ajuda considerável dos planos de Luz. Eu, a quem chamaram No-Eyes, ajudo muito os meus e outros seres em todo lado no mundo.

A vossa sociedade desmoronar-se-á, é uma evidência! Se não se desmoronasse, iriam realmente para uma verdadeira catástrofe! A vossa sociedade transformar-se-á, mas haverá muitas, muitas partidas antes que isso aconteça.

Os únicos que tiverem a possibilidade de ajudar realmente aqueles que ficarem, serão os seres com coração puro que continuarão a ver na névoa. Os seres que nunca se deixarão desviar da sua missão, do seu objectivo, do que sentem profundamente no seu coração.

Vivem um período de grandes, muito grandes manipulações: manipulações das consciências, poluição psíquica de alto nível, e envenenamento do corpo de alto nível.

Eu e muitos daqueles que trabalham comigo precisamos de seres que fiquem puros, que não se deixem levar pela corrente materialista levada ao extremo.»

Ela diz-me:

«Vivi muito humildemente, pobremente até em relação ao olhar exterior. Viver numa cabana com a minha desvantagem era muito difícil para o olhar externo. Mas como a minha visão interna estava desenvolvida de forma muito importante, podia ver bem além da visão humana. Tinha a capacidade de sair muito facilmente do meu corpo, mas sempre para ajudar o mundo, os meus irmãos e as minhas irmãs.

Hoje, dirijo-me a vocês porque desejo que compreendam até que ponto são importantes para o plano divino, importantes a nível da vossa pureza, do vosso compromisso e dos vossos comportamentos.

Claro, e isso ser-vos-á perdoado, terão momentos de fadiga, grandes momentos de dúvida, momentos em que se questionarão. Elevem-se além dos prazeres humanos, fiquem puros, não se deixem submergir pelos prazeres baixamente materiais! É claro que, para mudarem as ideias, podem fazer uma bela viagem ou terem a alegria de se reunirem entre amidos! Tudo isso participa à vossa felicidade, mas não se deixem submergir por tudo o que é falso, tudo o que de certa forma, vos obrigam a fazer.

Olhem para o entusiamos actual por todos os desportos que são tão importantes nos grandes países! É a maior dormência da consciência que possa acontecer à escala mundial! Os seres nem pensam mais por eles mesmos, são levados, submergidos por esses jogos factícios, essencialmente levados pelo poder do dinheiro.

Os seres deixam-se levar pelos prazeres efémeros, pelas alegrias primárias. Claro, podem amar o desporto, mas não o desporto tal como é praticado na vossa sociedade para adormecer mais ainda a vossa consciência, para impedir-vos de sonharem e de projectarem à vossa frente o futuro que desejam, e até mesmo para impedir-vos de desenvolver o Amor em vocês. Olhem a violência que se manifesta nos estádios! É isso o prazer?

O que gostaria de vos dizer, queridos filhos, é que é desejável que aprendam a pensar por vós mesmos, que não acreditem em tudo o que querem que oiçam, e que consigam ser vocês mesmos.

Numerosos povos deixaram-se totalmente engolir pelas civilizações. Alguns povos, um dos quais fiz parte, guardaram contudo a pureza do seu coração e da sua alma; esses povos serão preciosos para reconstruir o novo mundo.

Não estarão sozinhos para construírem o novo mundo! Alguns humanos mudarão para uma consciência totalmente diferente e, se continuarem nesse caminho com coragem, vontade e Amor, serão aqueles que mudarão para essa nova consciência, serão aqueles que ajudarão a reconstruir tudo o que foi destruído, destruído no homem, destruído no exterior do homem, destruído no vosso planeta tão belo.

Amei muito este planeta e volto muitas vezes a ele. Amei-o porque ele falava-me à esquina de cada trilho, porque a natureza falava-me. Estava em harmonia perfeita com tudo o que me envolvia, fosse com os pássaros, os pequenos animais dos bosques, as árvores majestosas, fosse com tudo o que a natureza me oferecia para que pudesse fazer o que vocês chamam medicamentos.

Tinha muitos conhecimentos. Fui colher conhecimentos além do humano. Fui igualmente colhê-los além da vida na qual estava. Esses conhecimentos vinham de muito longe!

O livro que transmitiu tudo o que declarei fala da época actual, deste fim de ciclo onde uma fénix levantará voo. Aliás começou a esticar a suas asas, mas o seu voo é lento, precisa de tempo; o seu voo é em função da consciência global dos humanos; é ela que lhe dará o impulso definitivo para iniciar o seu voo e, nessa altura, tudo se transformará.»

Ela diz-me:

Tenham muita compaixão por tudo o que acontece em França e no vosso mundo! Tenham muita compaixão por todos aqueles que perdem a vida, por aqueles que têm o corpo mutilado, e sobretudo por aqueles que perdem seres queridos porque, com a consciência que têm da humanidade, das relações familiares, do Amor sentimento, é sempre extremamente doloroso perder aqueles que amam.

No entanto gostaria de vos pedir para não ficarem numa emoção inferior ao nível dos acontecimentos, porque nessa altura, são vocês que baixam a vossa frequência vibratória. É preciso ter compaixão, enviem Amor e simplesmente desejem que todos aqueles que partiram sejam acolhidos na Luz e no Amor por seres que estarão presentes para eles.

Por todo o lado, no mundo, haverá atrocidades. Tinha dado as datas dos eventos mas Marie Summer Rain não teve a autorização para indicá-las no livro. Também não as vou dar, mas digo-vos simplesmente o seguinte; mais do que nunca é preciso estar na acção do Amor!

Não se dão conta - e no entanto dissemo-lo várias vezes – da força do Amor humano, porque foi reforçado pelo poder da matéria e age directamente sobre ela. O Amor humano pode agir muito além do vosso planeta, no sistema solar e ainda mais além.

Não têm consciência do poder do Amor que está em vocês! Mas que imagem têm vocês da vida, sobretudo na época actual, se não for apenas uma imagem de sofrimento, violência e destruição? Veem as imagens que querem mostrar-vos! Mostram-vos as imagens de abnegação, dádiva de si, caridade humana e Amor? Há muitos seres que trabalham nesse sentido mas nunca o mostram ou muito raramente!

Para perverterem as consciências, para impedi-las de se elevarem na Luz, (essa pequena luz interior que ilumina a névoa na qual se encontram os humanos), é mais fácil mostrar-lhes permanentemente as atrocidades do vosso mundo. Essas imagens fazem baixar o seu nível vibratório e, nessa altura, elas tornam-se presas muito mais fáceis de manipular.

O que digo pode ser aceite ou não; aqueles que não o aceitam ainda não atingiram um nível de consciência e de compreensão suficiente para fazê-lo.

Quando estava na Terra, semeei muitas pequenas sementes. No entanto lamento que aqueles que amei muito como humana não pudessem ir até ao fim da sua missão. Para um humano, é muito difícil ir até ao fim da sua missão por causa das pressões do meio familiar e do que chamam o dinheiro. É preciso ser muito forte!

Se vos digo isso, é para encorajar-vos a continuarem, a não se deixarem distrair seja pelo que for, mesmo pelas informações que vos são dadas! Há ainda muitos embustes, mas isso para um destino muito particular da humanidade.

Então, porque o universo e os planos de Luz aceitam tudo isso para este pequeno planeta Terra? Para permitir a todos os seus habitantes, a todas as consciências, despertarem través do sofrimento, da injustiça, da violência que por vezes se manifesta igualmente neles.

Como não ficarem revoltados quando veem certas atrocidades? É justamente nessa altura que não o devem fazer! Não fiquem revoltados, não conhecem as coisas relativas ao problema! Estejam na compaixão e no Amor, enviem muita Luz, é o vosso papel! Não se deixem desestabilizar pela violência e o sofrimento!

Vi tudo isso, e vejo ainda muitas outras coisas que estão a pôr-se no lugar no vosso mundo. Então, evidentemente, não vos falo da vossa pequena França que, digo-vos, será protegida.

Claro, oitenta, cem ou mil vidas retiradas de forma atroz é muito perturbante para vocês, mas em relação ao destino do mundo, em relação mesmo ao vosso destino e à vossa subida para a Luz, não é nada!

Eu, No-Eyes, digo-vos que a vida é infinita, que estão só de passagem neste mundo, e que essa passagem dura muito pouco tempo; no entanto parece-vos tão longa e tão difícil! Então, para que essa passagem não vos pareça nem longa nem difícil, tentem ver a vossa vida e a vida em geral de forma diferente, considerem-na como uma magnífica experiência que vos permite compreender e sobretudo aceitar para poderem crescer no Amor.

O meu povo sofreu e ainda sofre. Muitos outros povos sofrem pelo facto de os seres humanos serem dirigidos por entidades que não pertencem à vossa galáxia. Os seres humanos devem despertar! Actualmente, somos muito numerosos na Terra para uma missão temporária ou mais longa. Agimos ajudando todos aqueles que querem despertar, guardar o seu coração puro e a sua integridade.

Trazemos igualmente ajuda à Luz, já que estamos na Luz e trabalhamos para a Luz. Ajudamos aqueles que devem ser ajudados para a sua transformação e a sua ascensão.

Mas o que significa ascensão? A ascensão é uma subida vibratória importante para poderem aceder a uma outra realidade da vida, a uma outra realidade de vós mesmos, a uma outra realidade da vossa Mãe Terra.

A vossa Mãe Terra protegerá os povos e os seres que acreditam nela! A vossa Mãe Terra sente o Amor e o respeito que têm por ela! Então, onde quer que estejam, tentem sempre estar no Amor relacional, no Amor profundo por aquela que vos dá tudo, que vos deu tudo e vos permite existirem.

Quando estava neste mundo, amava tanto a Mãe Terra! Amava tanto o seu Pai Sol e as suas irmãs estrelas, os planetas do sistema solar! Amava todo o universo! Se amam a Mãe Terra e o Pai Sol, todos os planetas do vosso sistema solar e todo o universo, estarão em relação vibratória com todos aqueles para o qual se dirigem os vossos pensamentos e o vosso Amor.

Assim, chegam ao fim da vossa caminhada! Resta-vos ainda dar alguns passos, mas alguns não passarão através do muro que se ergue à vossa frente. Como atravessar esse muro sem esmagar-se nele? Será possível graças à pequena luz que está no mais fundo de vós mesmos, que não só ilumina o vosso caminho na névoa mas que aniquilará a matéria desse muro para que possam atravessá-lo facilmente.

Quando atravessarem esse muro, encontrar-se-ão num outro mundo, uma outra Mãe Terra, um outro vós mesmos! Ver-nos-ão, a nós os trabalhadores que incansavelmente damos o nosso Amor à humanidade e a protegemos de catástrofes ou degradações demasiado graves.

Se nós, Seres voluntários e cheios de Amor, não estivéssemos presentes, o vosso mundo como tal não existiria mais, o vosso planeta estaria morto na terceira dimensão mas estaria vivo nas dimensões superiores!

Era preciso que este planeta de terceira dimensão pudesse fazer a passagem, tal como vocês que passarão da terceira dimensão às dimensões superiores; essa passagem com o vosso corpo de matéria prova que sublimaram as vibrações da vossa matéria.

Pelo Amor que dão à vossa Mãe Terra, sublimam o seu corpo de terceira dimensão, aquele que veem actualmente, o que lhe permitirá passar sem transtornos convosco, com aqueles que terão feito o trabalho necessário, num plano superior, de consciência e mesmo a nível da matéria.

Tenham confiança em vocês, tenham confiança no que são neste mundo, tenham confiança na ajuda que levam aos vossos irmãos, tenham confiança na vossa missão, mesmo que por vezes vos pareça dolorosa, mesmo que por vezes não atinjam os objectivos que fixaram!

Os objectivos que fixaram realizar-se-ão quando chegar o momento! Vocês, humanos, são impacientes, o que posso compreender; têm a impressão que nunca terão o tempo de fazer ou de viver o que desejam, mas o vosso tempo e a vossa vida são dados em função da escolha de tudo o que tiverem para aprender e da escolha das vossas experiencias.

Por isso não devem ficar impacientes porque tudo é justo: o tempo que vos é concedido como as vossas experiências que devem viver e, sobretudo, o Amor que têm como capacidade de fazer crescer cada vez mais em vocês.

Filhos da Terra, muitas coisas vão acelerar-se no vosso planeta, os eventos ocasionados pela Mãe Terra, isto é o que podem chamar de catástrofes, as loucuras dos pobres humanos que não têm consciência do que fazem, e mesmo as manipulações que vos levam para caminhos que não deveriam mais ser os vossos.

Claro, podem utilizar a tecnologia, nada é mau em si! No entanto a forma como a utilizam pode prejudicar a vossa evolução! Se guardarem sempre o coração puro e se ficarem no Amor, a vossa tecnologia vos atingirá muito menos! O Amor faz-vos ultrapassar a condição humana a todos os níveis, coloca-vos fora de mão de certas manipulações exercidas sobre vocês, seja pelos humanos ou pelos não humanos. O Amor é a maior protecção que os seres e a vida podem ter! Quanto mais amarem, mais amarão o que vos rodeia, mais receberão Amor e ficarão fora de mão de qualquer dano, seja ele qual for.

Estejam bem conscientes do milagre permanente do Amor! Estejam bem conscientes que, sem Amor, a vida não pode existir, mesmo na Terra! O Amor está mesmo no interior dos seres humanos os mais terríveis, mas está enterrado debaixo de múltiplas camadas de manipulações e de embustes. O Amor está em todos os seres humanos!

Todos os seres humanos, digo bem “humanos”, têm neles uma imensa capacidade de Amor mais ou menos enterrada debaixo de véus muitos espessos! São vocês, trabalhadores da Luz, Filhos do Universo, que têm como missão, ao elevar a vossa própria frequência vibratória, ao elevar com o vosso Amor a frequência vibratória de tudo o que vos rodeia, que têm a magnífica missão de transformar o mundo, de iluminá-lo com o vosso Amor e a vossa Luz!

Agora, saúdo-vos! Fiquei verdadeiramente muito feliz por comunicar convosco! Isso trouxe-me muita alegria! Por vezes estou no meio de vocês mas não me expresso porque não é o momento, escuto-vos, vejo-vos, sinto-vos, leio em vocês.

Com o vosso Amor, ajudem a fénix a levantar voo! Dêem-lhe a força para elevar-se muito alto nos céus para que a transformação do mundo possa cumprir-se!

Abençoou-vos em nome de todos os meus irmãos que pertencem a meu povo e que trabalham comigo, humanamente e não humanamente! Abençoo-vos em nome de todos os nossos Irmãos Galácticos que conheço perfeitamente e com quem trabalhamos! Abençoou-vos porque vos amo! »



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
que não seja cortado
que o seu conteúdo não seja modificado
que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons
Licença Creative Commons

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário