segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MENSAGEM DAS HIERARQUIAS - O equilíbrio do sistema planetário



MENSAGEM DAS HIERARQUIAS
O equilíbrio do sistema planetário


Através de:
Monique Mathieu
Falam muito de Nibiru.

Ele faz parte dos doze planetas que, normalmente deveriam girar à volta do vosso Sol.

Atualmente, não existem doze.

 O número doze é aliás um número sagrado.


Esse novo planeta pode de fato ocasionar dificuldades; saibam no entanto que os Grandes Seres, que têm como missão proteger o planeta Terra, podem evitar as perturbações que poderia ocasionar Nibiru ou outros planetas que poderiam aproximar-se e perturbar o sistema planetário.

Não está previsto que haja uma inversão dos polos físicos; a inversão dos polos magnéticos começou há muito tempo, porque assim deve ser, mas o que mais é de temer para o planeta Terra, é tudo o que vocês fazem nele e sobre ele, a nível de perfurações e de todas as profundas mutilações que lhe fazem.

O que podem tomar por planetas que se manifestam no vosso sistema solar, podem ser imensas naves planetas; elas não perturbarão de forma alguma o vosso sistema solar e todos os planetas.

O que é preciso que compreendam, é que quando um planeta entra no vosso sistema solar, ele perturba todos os outros planetas. (Obs: S. de Estr. Essas anomalias já foram observadas pela NASA em mais de um planeta de nosso sistema solar, entre eles Saturno, Vênus e outros. - "Pesquisadores suspeitam que há algum tipo de influência gravitacional devido à presença do Paneta 9- Planeta X. Estas novas pistas parecem confirmar a sua presença, e explicar também algumas anomalias gravitacionais no nosso sistema solar. As descobertas foram feitas pela França, com o telescópio Hawaii do Canadá e, em seguida, apresentadas na reunião da Divisão da Sociedade Astronômica Americana o Planetary Science em Pasadena".).

Tudo funciona numa espécie de perfeição, tudo está no seu lugar.

 Se não houvesse uma mão invisível protetora que impedisse as perturbações ocasionadas pelo astro que penetra no vosso sistema solar, não somente o planeta Terra ficaria perturbado, mas a Lua, Marte, Vênus, e outros o ficariam igualmente; todos os planetas do vosso sistema solar poderiam, de uma só vez, não ter a mesma órbita nem o mesmo lugar em relação ao Sol.

A Terra poderia ficar muito longe do Sol e não ser mais inundada pelos seus raios, pela sua luz, e por isso não ser mais viável para uma humanidade, seja ela qual for, como para os reinos mineral, vegetal, animal e humano.

Gostaríamos de vos fazer compreender que além do que se apercebam, além dos planetas que veem de forma muito limitada, além dessa humanidade, além mesmo do que somos e do que são os vossos Irmãos Galácticos, há imensos poderes, consciências de Luz muito elevadas, que têm como missão gerir o sistema solar, proteger todos os planetas para que não haja catástrofes ou perturbações; eles protegem a Terra e todo o vosso sistema solar para que o equilíbrio perdure.

 Se Nibiru entrasse no vosso sistema solar ou se se aproximasse demasiado, ele perturbaria os planetas que gravitam à volta do Sol e seria dramático para muitos deles. (Nota: S. Estr. A Hierarquia deve ter seus motivos para estar amenizando as informações nessa mensagem, pois bem é sabido por todos que acompanham essas informações de que Nibiru, Planeta X ou Hercóbulos como é chamado, se já não entrou está na eminencia de entrar em nosso sistema e realmente vai ocasionar muita confusão aos planetas e evidentemente em nossa Terra. Mas isso realmente está sendo minimizado pela Frota Estelar de Luz e também pelo numero elevado de seres humanos que estão despertando para a Luz e o Amor, elevando assim a Terra, Gaia, a um nível vibracional  de 5ª Dimensão onde não sera afetada por essas tribulações, exceto o que ficou na velha vibração, que será dissolvido. Vejam nessa informações de agora a pouco - 

"Misteriosa anomalia gravitacional está afetando todo o Sistema Solar.

Algo está afetando todo o sistema solar.

 Coisas estranhas estão acontecendo, tanto no espaço interno e externo do nosso espaço estelar e os cientistas estão descobrindo que o sistema solar, o sol, e a própria vida na Terra, estão mudando de forma totalmente incomuns e sem precedentes.

 Os pesquisadores estão relatando algumas mudanças nos níveis magnéticos-gravitacionais que estão sendo registadas numa partedo cosmos, onde nunca foram vistos antes.

Estudos mostram que o Sol e os próprios planetas estão fisicamente mudando num ritmo acelerado. Mais em particular, estão passando por grandes mudanças nas suas atmosferas.

 Significativas mudanças climáticas, estão actualmente alarmantes milhões de pessoas na Terra, mas estes são, em última análise parte de uma transformação global, porque isso não é uma anomalia misteriosa que está a afectar o Sol e uma série de outros planetas, envolvendo muitos dos seus satélites em todo o sistema solar.

Foi gravada uma duplicação do campo magnético coronal do Sol ao longo dos últimos 100 anos e o campo magnético da Terra pode sofrer um revés, afetando a vida humana" [Divisão da Sociedade Astronômica Americana o Planetary Science em Pasadena]. Mais informações no link em italiano -  clik aqui - informações postada no Facebook por Gina M. Oliveira que acrescento a esta mensagem pois tem muito haver como o que esta sendo dito e em minha nota)

O pequeno planeta a que chamam Vénus introduziu-se, de certa forma, no vosso sistema solar há milhões de anos.

 Isso perturbou muito Marte assim como a Terra; continentes despedaçaram-se, os mares subiram à mais alta das montanhas, criaram-se lagos salgados, particularmente no Peru, isso ocasionou imensas perturbações no planeta Terra que estava muito pouco habitado; havia humanos, mas eram muito menos numerosos que na época atual.

Houve muitos estragos e muitos mortos, tanto no reino vegetal, no reino animal, como no reino humano.

Agora seria muito mais catastrófico, porque o vosso pequeno planeta tem sete mil milhões de indivíduos; isso criaria um choque terrível, mesmo a nível da partida das almas, e dara muito trabalho aos seres que têm como missão, nos planos do astral, acolherem todas as almas que partem da Terra e que vão para o seu novo plano de existência. (Obs: S. Estr. Os que já se elevaram em consciência e despertaram para a verdade, não ficam nesse plano Astral e  nem passam por ele, vão direto a planos mais elevados.)

Imaginem quatro, cinco, seis ou sete mil milhões de indivíduos que, de uma só vez, deixem o plano da Terra!

Essas partidas perturbariam os planos do astral, porque não haveria seres que chegassem para acolher todos os seres da Terra e levá-los para o seu novo plano de existência.

 É muito importante que tudo seja feito com equilíbrio, e é por isso que as Grandes Consciências, os Grandes Seres de Luz, asseguram que esse equilíbrio não seja quebrado.

Quando o equilíbrio é quebrado, seja a nível do que são como seres humanos, da vossa forma de viver neste planeta ou simplesmente do próprio planeta, isso pode ocasionar perturbações muito grandes.

 Quando o equilíbrio é quebrado em vocês, gera o que chamam desarmonias ou doenças.

O equilíbrio deve ser permanente, tudo só pode funcionar através dele, assim o equilíbrio deve ser procurado permanentemente.




 Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org

 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário