terça-feira, 1 de novembro de 2016

Momento do Coração

Resultado de imagem para natureza rio gifs

Momento do Coração

Se nos assuntos do dia-a-dia, o tempo é um bem precioso que não deve ser desperdiçado,  nos assuntos do coração tem uma preciosidade ainda maior. 

Fechas os olhos e tudo mudou.
As pessoas encontram novas linhas de vida. Novos pensamentos e sensações. Nesse momento já te apercebes que já não estás na linha de quem pensavas estar. E isso não faz mal. Porque o passado passou. O tempo alterou.


O importante é não lamentares o passado, ou sentires um vazio porque já não és importante. Porque esse momento de coração já é mais que certo que não irá voltar, salvo poucas e honrosas exceções de almas gémeas. Se puderes sentir felicidade por esse alguém,  então sente. Porque temos de desejar aos outros  o que gostássemos que desejassem a nós. Mas não mais que isso. Enviar a energia positiva do fundo do coração.

Mas reconhecer com lógica e razão que tudo passou. E não perder tempo, instantes ou momentos a reavivar, mas sim concentrar o foco no nosso caminho de luz. Concentrar nos nossos passos de positivismo. Cada um constrói o seu caminho. E este deve ser o nosso principal objetivo pessoal. De fazer o bem. De dar de coração.

E deixar essas boas lembranças no passado. O presente é a ponte do futuro.  Não devemos correr para não cairmos. Mas sim caminhar com a certeza que chegaremos ao outro lado da dessa ponte da vida.


Fonte: Retirado de http://www.PauloCesar.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário