quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O universo

Resultado de imagem para Universo gifs

O universo

O universo no qual vocês e nós todos vivemos estará sempre em expansão?

«Compreendemos que o universo e a criação permanecem um mistério para vocês. Pedimo-vos simplesmente o seguinte: não acreditam que dar à luz uma criança também pode ser considerado como um mistério? As coisas acontecem porque devem acontecer.

Imaginem uma imensa orquestra em que cada planeta, cada sistema solar e cada ser humano fazem parte. No entanto o ser humano apenas pode ouvir uma ínfima parte da música do gigantesco concerto dado pela Vida; só pode captar e registar o que corresponde ao seu nível de consciência. Ele não tem a capacidade de escutar, ouvir e sentir a maravilhosa sinfonia do universo.

O universo não pode parar de crescer! Não podemos no entanto dar-vos referências em relação à imensidade do universo!

Nem nós, nem os Grandes Seres que estão muito acima de nós, nem os Deuses Criadores podem saber como nasceu o universo e o Criador de toda a vida. Sabemos que existe, simplesmente!

Podemos dizer-vos que o universo está e estará, durante um tempo ilimitado, sempre em expansão, sempre em evolução. E vocês, Filhos da Terra, fazem, tal como nós, parte dessa evolução! Levantem simplesmente os olhos ao céu e verão a infinidade da grandeza da Fonte, verão que há milhares e milhares de sistemas solares e de planetas.

É inicialmente graças à criação primeira da Fonte que Ela pode evoluir e compreender a Sua própria criação. Há infinitos níveis de consciência e infinitos níveis de evolução que não podemos descrever, porque não seriam capazes de compreender pois estão na matéria que oculta certas percepções.

Mesmo quando não estiverem mais na matéria, compreenderão só o que corresponde ao plano no qual se encontram; cada plano tem a sua compreensão da vida, cada plano tem a sua compreensão de Deus, da Fonte e, cada vez que subirem um ”andar” ou que forem de um sistema solar para outro, sempre mais evoluído, o vosso campo de consciência e o vosso campo de visão aproximar-vos-ão mais da Verdade.

Apenas a Fonte, o Pai-Mãe, detêm a verdade! A vida, na sua magnificência, tem apenas trechos de verdade, verdades que, ainda por cima, mudam em função da sua evolução permanente. Vocês mesmos, Filhos da Terra, evoluem permanentemente, e o que era para vocês verdade torna-se mentira quando compreendem outra coisa da vida, quando integram outros parâmetros.

Por isso, onde está a Verdade, onde está a mentira ou a contra verdade? Não há verdade absoluta enquanto estiverem na matéria! Neste momento estão na terceira dimensão, mas no universo há dimensões ao infinito, o que quer dizer, níveis de consciência gerando infinitos campos vibratórios e frequências vibratórias.

Está bem evidente que cada esfera do vosso sistema solar, como o vosso Pai Sol, tem a sua frequência própria; cada vida que se encontra nas esferas do vosso sistema solar tem igualmente a sua frequência vibratória própria. No entanto nessas frequências vibratórias, existem várias fases de evolução. Para a vossa Terra, as dimensões correspondem aos níveis de consciência do que são actualmente os seres humanos; vivem na terceira dimensão, e no limiar da quarta e da quinta quando elevam muito mais a sua consciência; isso faz parte das vibrações e dos níveis de consciência inerentes à matéria que os veste. Por isso quanto mais elevarem a vossa frequência vibratória e o vosso nível de consciência, mais afinarão o vosso corpo que se tornará cada vez mais subtil.

Para acederem ao conhecimento do universo, aprendam a conhecer-se! Quanto mais aprenderem a se conhecerem a vós mesmos, mais se aproximarão do universo, porque o que está em vocês faz parte disso; vocês são vocês mesmos um pequeno universo, e o Deus do vosso universo é a vossa alma-mãe, a vossa parte divina, mas não têm nenhuma consciência disso porque vivem no sono da experiência da vida terrestre. Porquê? Simplesmente porque, quando vêm a este mundo, têm capacidades muito limitadas que só correspondem às experiências da Terra e da matéria.

Graças à criação, graças a vocês, graças a todos os seres que vivem nos milhões de mundos, assim graças a toda essa vida, o universo aprende, isto quer dizer que Deus, criador de todas as coisas, aprende permanentemente Dele mesmo; aprende da Sua própria criação que Lhe restitui em permanência a sua evolução.

Isso pode parecer um pouco hermético! Por isso considerem que a Fonte é a Vida, que a Fonte está em todo o lado, que Deus está em vocês, e que Está em tudo o que podem conceber, sentir, neste mundo ou em outro lugar! A vossa parte divina é uma ínfima centelha do Pai Divino que colocou essa centelha em vocês para que possam regressar pouco a pouco para ele.

O que foi criado pela Fonte regressará inelutavelmente à Fonte, assim o que foi criado por Deus regressará inelutavelmente a Deus!»



 Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
que não seja cortado
que o seu conteúdo não seja modificado
que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Licença Creative Commons

Licença Creative Commons


Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário