quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os seus primeiros contatos com o universo multidimensional

Os seus primeiros contatos com o universo multidimensional

Os seus primeiros contatos com o universo multidimensional

Mensagem de 14 de novembro 2016 – Mestre Hilarion

Amados irmãos, muitos de vocês estão vivendo momentos sublimes neste despertar. São os seus primeiros contatos com o universo multidimensional. Mas, ao mesmo tempo, estão fazendo as limpezas e as liberações das energias negativas incrustadas em seus corações.

Sabemos que isso pode influenciar no seu humor e na sua qualidade de vida. De um lado, as primeiras percepções da energia superior da 5ª Dimensão.

Do outro lado, questões kármicas ainda pendentes e as próprias criações da 3ª Dimensão podem minar suas perspectivas de estar adentrando a nova Era do Amor.
A cultura edificada em suas mentes precisa mesmo de atenção, para recoloca-los em seus centros de equilíbrio.

Novamente pedimos que criem seus espaços sagrados em seus corações, através do recolhimento e da meditação. Isso vai auxiliá-los a não se sentirem tão perdidos e desconectados.

São muitas as energias com as quais vocês estão lidando neste momento. É por isso que também lhes orientamos a se conectarem cada vez mais com a natureza, a fim de ancorar as energias no núcleo de Gaia. Isso os manterá mais alinhados e lhes trará melhor clareza deste momento.

O que estamos lhes oferecendo é mais cobertura de proteção e apoio, para que vocês possam vivenciar essa transição sem tantos sintomas de desconforto e desalinhamento emocional.

É importante, amados, que tenham em mente que tudo o que sentem em relação à 3ª Dimensão é ilusão e faz parte do jogo criado para mantê-los longe da Luz.

Vocês vivem essa realidade da dualidade e da polaridade masculina como se essa fosse a única realidade possível. Se esquecem, porém, que tudo, absolutamente tudo é obra e criação de suas mentes limitadas e condicionadas a só crer no que é concreto, palpável e racional.

Elevem seus pensamentos para as percepções de amor, busquem novas emanações das energias que vibram a partir dos seus corações.

Superem e transcendam as suas crenças tridimensionais e transmutem-nas para pensamentos e novas crenças baseadas nas energias e nos ensinamentos da Luz.

Fazendo isso, vocês começam a ter cada dia mais sensações e descobertas mais agradáveis e mágicas no seu dia a dia, superando com mais facilidade seus processos de limpeza e liberações.

Lembramos, meus queridos, que o pensamento positivo e a aquisição de novas crenças dependem exclusivamente de vocês. É um exercício diário e perfeitamente possível.

Nada pode impedi-los de reformular seus mecanismos internos de crenças e egos, se este for o seu desejo verdadeiro. É para isto que estão sendo banhados constantemente por novas energias e portais de empoderamento.

Deixar ir o velho é a meta deste momento transicional. Aceitar e permitir que o novo chegue à sua experiência também o é. Isto porque vocês devem substituir nos seus registros akashikos as lembranças e as percepções negativas por novas orientações e novas maneiras de pensar e sentir.

Talvez isso possa parecer complicado, mas não o é.O que queremos dizer com deixar ir o velho e trazer o novo para ocupar seus complexos internos de crenças e criações é tão natural quanto respirar.

Vamos dar um exemplo: diante de situações negativas, sempre que isso os incomodar, liberem as emoções que essas experiências trazem à tona.

Imediatamente respirem profundamente e peçam aos seus orientadores espirituais auxilia-los na transmutação, na energia da chama violeta, desses sentimentos e entendimentos equivocados.

Em seguida peçam a cura, invocando a chama verde, para este episódio ou lembrança. Naturalmente vocês terão uma nova compreensão e uma nova crença, baseada no amor, nascera em seu interno, trazendo mais luz para o seu discernimento.

No início, isso exigirá de vocês uma certa dose de atenção e tempo. Mas assim que essa prática se tornar um hábito, vocês o farão tão naturalmente como reagem agora com suas percepções polarizadas pelo universo da 3ª Dimensão.

Se cada um de vocês fizer a sua parte, muito em breve haverá tanta luz, que será impossível a tudo o que representa as energias polarizadas sobreviver neste Planeta.

Amados, lembrem-se que só o Amor é real. O resto não passa de ilusão criada para mantê-los no regime de separação da Fonte.

São as vossas reações e seu desprendimento dessas velhas energias que os manterão em equilíbrio e leveza.

Gaia e a humanidade precisam de vocês, corajosos servidores.

Eu sou Hilarion e amo vocês.


Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário