sábado, 12 de novembro de 2016

Portal do poder do Feminino – abertura que ocorre no Sagrado Coração

Resultado de imagem para mestra Nada

Portal do poder do Feminino – abertura que ocorre no Sagrado Coração

Mensagem canalizada por Michelinha OM
8 de novembro 2016 – Mestra Nada

Meus Amados Filhos,

Estamos trazendo a vocês nessa abertura do portal do Amor e do Sagrado Feminino, a oportunidade de sentir o que vem do coração.

Nesse período da abertura do portal, poderão notar que já conseguem trazer ao seu coração, alguns sentimentos que não conseguiam expressar.

Esse é somente o começo, Meus Amados. Com o tempo, acostumarão a essa realidade. Essa é só uma forma de despertar os diversos corações, que permanecem fechados ao Amor, à emoção e à oportunidade de sentir.


Os que são mais sensíveis, que já sentem de forma intensa as emoções e o puro Amor, poderão perceber, nesse período, maior expansão da expressão dos sentimentos e o aflorar do Amor nos seus corações.

Todos vocês estão aqui para aprender a amar e podem irradiar o puro Amor do coração para o planeta. Alguns recebem com muita intensidade e outros que nunca receberam estão, de forma linda e pura, acolhendo a oportunidade de sentir o Amor pela primeira vez.

Sabemos, Meus Filhos, que muitos de vocês fecharam os seus corações ao Amor, durante diversas experiências nesse planeta. Vocês não têm consciência disso, mas sentem-se deslocados em um meio onde todos amam e expõem o que sentem de forma tão simples, tão natural e espontânea.

Nesse portal, vocês recebem essa oportunidade, com intensidade e muito Amor. É uma bênção maravilhosa concedida a vocês, que caminham por muitas eras nesse planeta aprendendo, através do sofrimento, a sentir o que vem do coração, mas transformado em dor e tristeza.

Aproveitem essa oportunidade abençoada, Filhos Amados, de aceitar, de acolher nos seus corações esse Amor, essa irradiação intensa.

Meus Queridos, já não há mais motivos para sofrimento. Agora estão com o Amor ancorado em seus corações e iniciam uma nova fase onde aprenderão o que é viver no Amor.

Sintam como seu coração agora está mais sensível, mais preparado para acolher a felicidade que brilhará em suas vidas. Para isso, vocês precisam somente permitir-se sentir e aceitar essa nova realidade. Deixar que esses sentimentos venham até vocês naturalmente, e aprenderão a expressá-los gradativamente com muito equilíbrio e paz.

Isso, Meus Queridos Filhos, se intensificará com o passar do tempo, mas será tudo feito de forma muito amorosa e calma, para que desfrutem dessa oportunidade de sentir o Amor da maneira mais doce e sutil, com o coração ancorado no Amor e não no sofrimento.

Despejam-se, nesse momento, focos de Luz sobre todos e a transformação vai ocorrendo. Vocês já podem sentir e acolher com carinho dentro de si esses focos de Luz que iluminam o seu coração ao primeiro contato e torna o seu corpo mais brilhante.

Todas as equipes do astral estão trabalhando para prepará-los para o que está por vir, mas, Meus Queridos, não pensem que nos esqueceríamos de vocês, que até esse momento ainda não tinham tido a oportunidade de sentir as novas energias. Com essa abertura agora, Meus Amados, poderão senti-las e acolhê-las com Amor no seu Sagrado Coração.

As luzes que brilham entre vocês estão ancorando essa energia, que não é somente para um salto quântico. É, a princípio, para que todos vocês possam receber a abertura do coração e, em Um Só Amor, irradiem esse sentimento ao planeta e à humanidade. Isso sim, Meus Filhos Amados, permitirá mudança energética do planeta, quando todos aceitarem receber as novas energias através do coração e compreenderem o que é o Amor.

Não é possível hoje, Meus Filhos, acessar tantos de vocês com as novas energias que os preparam para um novo Corpo de Luz, justamente pela falta de abertura dos seus corações ao Amor. Agora vocês só precisam acolher essa abertura dos sentimentos, e deixar ser levado pelas novas energias. A transformação do planeta, se dá, primeiramente, dentro do Coração. Sem essa mudança não seria possível ajudá-los.

Portanto, agradecemos a essa abertura que ocorre no Sagrado Coração, nesse momento, a banhar todos vocês em Luz e Amor.

Com Amor, trago esse ancoramento para vocês, acolhendo-os em meu coração.

Sou Mestra Nada


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/ – Colaboração: Angelica T. Tosta, Solange Yabushita e Tania Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário