sábado, 10 de dezembro de 2016

Jesus – a criação através do verbo




Jesus – a criação através do verbo
Mensagem canalizada por Laura Vendas
em 7 de dezembro 2016

Amados filhos, amados irmãos, estamos aqui reunidos em nome do Amor. Nesta esfera terrestre muitos de vocês já se esqueceram  o quanto é importante sintonizar-se com as energias do amor e da alegria em vossos corações.

É lindo ver quando vocês se reúnem em meu nome e dessa união revivem sacramentos esquecidos por eras infinitas e que agora começam a ser relembrados.

Entre eles, o Sacramento da Palavra, da criação através do verbo, que é o único que não pode ser quebrado, porque uma vez manifestada a palavra em intensão de criação, não há mais retorno.
É por isso que quando se reúnem em alegria, as palavras proferidas se tornam sacramento de amor e vocês criam sua realidade a partir desse princípio.

O que vocês precisam entender é que o amor e a alegria devem caminhar juntos para que vocês possam modificar a sua realidade, trazendo para a Terra a luz que vai transmutar esse planeta.

Quando falam em meu nome, vocês estão pronunciando as minhas palavras, pois saibam que é a minha energia que vocês invocam e a partir dela se tornam co-criadores, junto comigo, deste novo mundo que já desponta no horizonte.

E assim eu me torno um com cada um de vocês e, em meu nome, nos tornamos todos um com o Tudo o Que Há e Tudo o Que É.

Vocês são agora os maestros das suas experiências e tudo o que vocês criam a partir da palavra será dado pelo Universo, porque vocês criam agora junto com as energias celestes. Vocês são os autores de suas próprias vivências. E se criam em meu nome, estão criando em nome do amor.

Nota dos Trabalhadores da Luz: Abaixo, Jesus diz no “Eu Sou”, isso foi muito mal usado durante séculos, pensava-se que Jesus dizia ( se dizia) como se Ele era o único caminho, que na verdade o uso do “Eu Sou”, quer dizer a unificação com o Todo, e sendo o Todo o Tudo, o caminho era e é único. Portanto, é assim que interpretamos o “Eu Sou”, sem dar a conotação do ” Salvador” que foi muito publicitada com a imagem de Jesus.

Por que Eu Sou o Amor. Eu Sou o Caminho. Eu Sou a Verdade. Eu Sou a Vida. E é esta vida, permeada de amor e alegria sincera e genuína que eu trago à Humanidade.

Eu não sou um deus crucificado. Eu Sou um Deus Uno com o Pai. Um Deus ressuscitado, porque Eu Sou a Vida e á vida que eu ofereço a todos aqueles que falam em meu nome e vivem de acordo com a Lei do Amor.

Esta Lei que não penitencia, ao contrário, essa lei cria alegria e paz. Onde quer que você promova encontros a partir do sentimento amoroso você está criando junto comigo.

É por isso que Eu Sou o Caminho que os levará às Ascensão. Porque o caminho que ofereço é o caminho do coração, o caminho da iluminação.

Tudo o que vocês precisam fazer é se reunir sempre em nome do amor e manifestar esse amor na forma da alegria de estar contemplando e auxiliando na construção de um novo mundo.

Saibam vocês que este novo mundo já existe, mas para vê-lo manifestado vocês precisam tirar a trava que cega os seus olhos e só lhes permite enxergar uma realidade de separação, maledicências e medo.

Se quiserem ver a realidade do amor, retirem a trave observem a natureza, as crianças, os “loucos” de amor e alegria e verão que o mundo que anseiam já existe na sua realidade e está se descortinando diante de seus olhos.

Eu Sou a Verdade e é essa verdade que faço chegar a vocês. Esqueçam tudo o que lhes foi ensinado por alguns instantes e sintam somente a Alegria que Eu Sou.

Eu, seu amado irmão Jesus Cristo, que está vivo e muito próximo. Experimentem a minha energia e acionem dentro do vosso coração a chama do Amor que transforma tudo o que toca.

Sintonizem-se com a alegria natural e assumam o leme de suas criações. Falem em meu nome e se permitam fluir através da minha energia.

Eu Sou o Amor. Eu Sou a Paz. Eu sou a Alegria e quero criar essa nova realidade junto com vocês.

Eu Sou Jesus Cristo e lhes trago a minha Presença. Viva. Alegre. Cheia de Amor.


Publicação: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário