quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MENSAGEM MÃE KWAN YIN




MENSAGEM MÃE KWAN YIN

“Amados Filhos,

Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão.

A compaixão é a sintonia da alma, a luz que compreende, abençoa e cura todos os reinos encarnados, o potencial maior da fé que, mais uma vez, reaviva todos os seres para que, juntos, possam re-escolher as energias do amor incondicional e da paz, onde deverão continuar a sintonizar com a sintonia maior da sua própria energia de uma nova Terra.

A força que hoje predomina sobre o inconsciente coletivo é a luz da determinação, a verdadeira escolha do ritmo na constância, na disciplina e na alquimia. O poder da transformação é a força que neste momento traz a energia da abundância e da compaixão eterna, o potencial da misericórdia e do auto-perdão, a lei do livre-arbítrio que, mais uma vez, consome todos os reinos e abençoa e consagra todos os reinos adormecidos para que, na luz do poder verdadeiro, possais re-despertar para as energias máximas do perdão.

Sabeis que as forças do perdão atuam para que cada um possa re-escolher a energia que magnetiza o poder da fé para que, no compromisso de alma, possais continuar sendo a força do renascimento e, na luz da vossa compreensão humana, percebereis que as energias do perdão vos libertam, curam, abençoam e provêem a energia da misericórdia, abundância e magnitude máxima na aceleração do processo evolucional.

A humanidade hoje atravessa a energia do amor, a força da luz e a força da energia da verdadeira escolha, a irradiação que reconhece através da certeza do livre-arbítrio, a energia que enaltece e ancora a energia de um novo tempo motriz, em que todos os reinos deverão ser a expressão da fé que reedifica o chamado único da força maior, que é a sintonia do re-equilíbrio através da harmonia.

Que, nestes momentos de escolha, possais continuar sendo a expressão da vossa própria fé, a luz do livre-arbítrio que enaltece o poder verdadeiro, o chamado da alma que é a irradiação da vitória, a luz do poder maior do amor incondicional que vos liberta, a sintonia da vida que, mais uma vez, transfere as energias que não condizem com as irradiações máximas de fé para que todos os seres possam ser a expansão maior do amor incondicional na unificação de todos os reinos através de novos valores.

Que através do chamado único possais buscar a transcendência, que na chama do livre-arbítrio possais ouvir o chamado da vossa alma, que no potencial da comunhão possais perceber a importância deste momento no ano de 2006, em que a humanidade como um todo re-escolhe o paradigma de uma nova realidade.

Através do livre-arbítrio, todos os seres encarnados tem o poder de apontarem para a consciência crística e no amor devocional re-escolhem a compaixão eterna através da luz que iguala todos os reinos, no poder do amor que harmoniza todos os seres, na força da fé que revigora o potencial do eixo de uma nova consciência planetária onde, através da unidade todos os reinos, deverão expressar a fé e o livre-arbítrio na força maior do comprometimento com a chama da própria verdade.

Que possais, pois, continuar sempre ancorando as energias de luz, o poder máximo do Grande Conselho Cármico, a força que permeia novos horizontes e as energias do auto-perdão.

No perdão e na misericórdia compreendereis a força do amor compassivo, a luz maior que determina a chama de um novo eixo magnético sobre a Terra, para que todos os seres possam ecoar a força da vitória, através do chamado do despertar da consciência humana, através da energia crística que mais uma vez re-acende a energia da força de uma nova esperança planetária através da energia motriz da fé e do amor incondicional.

Visualizai o inconsciente coletivo do planeta envolto na chama violeta da transmutação para que todos os reinos acelerem os eixos de uma nova consciência e possam buscar, através da luz da verdade, o potencial maior que magnetiza o chamado único da verdadeira transformação.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Seres do Conselho Cármico, que possais continuar invocando pelo poder do vosso livre-arbítrio e, no comprometimento da alma, que possais ouvir o chamado da força da vossa própria fé, para que juntos possais criar uma nova humanidade através da luz do amor incondicional.

Amor e Luz, Eu Sou Kwan Yin em vós”.

Canal - Carmen Balhestero

Fraternidade Pax Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário