domingo, 22 de janeiro de 2017

QUANDO AS COISAS FICAM CAÓTICAS Steve Beckow



QUANDO AS COISAS FICAM CAÓTICAS

Steve Beckow

Como entender o nosso mundo e reagir enquanto se prepara para resolver a questão de quem está no comando aqui. O que nossas fontes dizem?


JESUS PEDIU-NOS que não nos alarmássemos com o caos que vemos à nossa volta:

“Não se incomodem com as convulsões políticas mundiais ou conflitos em curso, estes são sinais de seu despertar, à medida que mais e mais membros da humanidade expressam sua insatisfação com os inaceitáveis sistemas de controle em que governos e corporações internacionais estão e têm se envolvido em toda a o planeta. “Esses sistemas não são mais aceitáveis, e os danos e sofrimentos que eles têm causado por tanto tempo não podem mais ser escondidos, negados ou tolerados.

“Vocês têm um ditado:” Conhecimento é poder “. Bem, o conhecimento está se espalhando rapidamente por toda a humanidade e o poder e controle que a elite tem mantido sobre a humanidade por tanto tempo está se dissolvendo enquanto as pessoas em todo o planeta recuperam o seu e exigem mudanças essenciais, que elas trarão, sejam postas em prática.

“Mudança é necessária e mudança está ocorrendo, o que levará a novas mudanças. A decisão coletiva de despertar não será interrompida ou invertida, de fato está se acelerando. A humanidade está em um lançamento magnífico, e VOCÊS, OS TRABALHADORES DA LUZ E OS PORTADORES DE LUZ, TÊM SIDO EXTREMAMENTE EFICAZES EM INICIÁ-LA. ” (1)

AQUI ESTÁ HILARION em outubro de 2016, sugerindo como Jesus, que essas mudanças precisam acontecer:

“Tudo o que precisa ser mudado está no processo dessa mudança e, portanto, as coisas podem parecer bastante intensas… e agora, estamos no meio dessa mudança.

“Tenha fé que tudo é como deve ser e que você vai sair no final de toda esta mudança com alegria, paz e felicidade para um novo caminho e um novo começo preenchido com tudo o que é certo e bom e decente em seu mundo, e no mundo em geral. ” (2)

O GRUPO ARCTURIANO viu nossa confusão e nos tranquilizou:

“Vemos muitos ainda experimentando confusão em relação às condições do mundo. Saiba que o que você está testemunhando nestes tempos turbulentos é o surgimento de velhas energias há muito suprimidas e escondidas – e agora necessitam ser expostas, a fim de serem observadas, avaliadas e transformadas “. (3)

A FONTE DE MIKE QUINSEY nos lembra do trabalho necessário de karma que está ocorrendo. Creio que muitos dos nossos esforços para nos limpar de nossa velha bagagem foram evitados; Isto é, lições não aprendidas.

“Muito está acontecendo na Terra neste momento em decorrência do karma, que trouxe velhas disputas na dianteira. Estas têm de ser limpas e cria-se uma posição onde as forças opostas podem mais uma vez se reunir. Este raciocínio também pode ser aplicado ao karma individual e muitas almas têm muito para lidar, que pode, em alguns casos, repetir em várias vidas. ” (4)

Em outra mensagem, HILARION nos ensinou o que é necessário neste momento:

“Há muita coisa que vai surgir nos próximos meses que fará com que mentes e corações das pessoas do planeta desmoronem, tentando absorver tudo o que está sendo dado a elas, que está sendo espelhado para elas no mundo externo.

“SERÁ UMA ÉPOCA EM QUE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO SE SENTIRÃO FRAGMENTADAS E INCAPAZES DE LIDAR COM TODAS AS MUDANÇAS QUE ESTÃO OCORRENDO, MAS FINALMENTE TODOS SE UNIRÃO DE UMA NOVA MANEIRA, UM NOVO COMEÇO QUE VERDADEIRAMENTE HONRARÁ CADA ALMA SOBRE A PLANETA “. (5)

Enquanto isso, cada um de nós preparou-se para este tempo, para servir de papel estabilizador ao intencionar uma ordem das coisas que é agora – e sempre foi – desigual e exploradora.

“CADA UM DE VOCÊS TEM SIDO PREPARADO PARA ESTES TEMPOS, CADA UM DE VOCÊS TEM O TREINAMENTO, O CONHECIMENTO E A CAPACIDADE DE SER DE GRANDE UTILIDADE EM MANTER A ESTABILIDADE COMO UM FOCO PRIMÁRIO.

“CABE A VOCÊ PERCEBER QUE ESTA É A FUNÇÃO QUE É NECESSÁRIA DURANTE ESTES TEMPOS, QUE VOCÊ MANTENHA UMA MENTE EQUILIBRADA E TENTE ENXERGAR A PERSPECTIVA MAIS ELEVADA DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E MANTENHA A ESTABILIDADE, MANTENHA A LUZ.

“O MAIOR VALOR QUE VOCÊ PODERIA OFERECER À HUMANIDADE DURANTE ESTES PRÓXIMOS TEMPOS É O AMOR INCONDICIONAL E ACEITAÇÃO. MUITAS PESSOAS VÃO SENTIR QUE ESTÃO PERDENDO O CONTROLE, SUAS MENTES, TUDO O QUE IMPORTA PARA ELES. É VOCÊ QUEM DESEMPENHA UM PAPEL VALIOSO À MEDIDA QUE ESSES EVENTOS OCORREM. ” (6)

O que ele diz é semelhante ao que a FONTE DE MIKE QUINSEY nos diz:

“Felizmente aqueles que trabalham para a Luz superam em muito aqueles que se opõem a eles. Como vocês certamente saberão, os Trabalhadores da Luz contribuem silenciosamente para a difusão do Amor e da Luz e de modo algum introduzem métodos desviantes ou negativos. O Amor é a energia mais poderosa do Universo e as vibrações do mal são incapazes de destruí-lo ou de existir em sua presença.

“ENTÃO, QUERIDOS AMIGOS DA LUZ, NUNCA HESITEM EM SEU TRABALHO PARA ESPALHAR A LUZ, E VOCÊS ESTARÃO CONSEGUINDO MUITO MAIS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR. SE SUFICIENTES PESSOAS SE REUNISSEM EM UMA VIBRAÇÃO DE ELEVADO AMOR, TUDO SERIA ERGUIDO IMEDIATAMENTE ALÉM DO ALCANCE DAS TREVAS. ” (7)

Eu gosto do que HILARION disse ao terminar – foi útil lembrar-me:

“AMADOS TRABALHADORES DA LUZ, VOCÊS SÃO A ESPERANÇA DO MUNDO. Vocês são aqueles que são autorresponsáveis em uma nova forma de governo em que todas as pessoas aceitam a responsabilidade por todos os seus pensamentos, palavras e ações, tudo o que está em sua consciência “.

Pois esse é o caminho Divino, Seu ser, sua esfera de influência no ambiente ao seu redor. À medida que mais e mais pessoas percebem isso, a paz será verdadeiramente estabelecida em seu planeta. Tudo começará a funcionar com grande harmonia. OS DIAS À FRENTE ESTÃO CHEIOS DE ESPERANÇA. “(8)

Este é o momento em que as pessoas recuam dos seus líderes e fazem a sua vontade conhecida e sentida. Aqui se limpa a estrada. Mas para nós se apresenta um super dilema: Deseja participar ?

Alguns Trabalhadores da Luz irão, e eles vão despertar o 1% do resto de nós para a existência.

Ou queremos ficar para trás e observar, enviando Amor Incondicional para os participantes e mantendo o espaço para um acordo pacífico global?

Alguns Trabalhadores da Luz farão isso.

É uma decisão difícil, mas ambos os lados são necessários.

Steve Beclow

Referencias:

(1) Jesus através de John Smallman, julho 30, 2016, em http://johnsmallman2.wordpress.com.
(2) Hilarion, outubro 30 , 2016, em http://www.therainbowscribe.com / hilarionsweeklymessage.htm (3) Grupo de Arcturian, outubro 23, 2016.to http://www.onenessofall.com/Welcome2.html.
(4) Mike Quinsey, 2 de setembro de 2016, em http://treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
(5) Hilarion, 21-28 de agosto de 2016.
(6) Loc. Cit.
(7) Mike Quinsey, 20 de Janeiro de 2017.
(8) Hilarion, 21-28 de Agosto de 2016.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://gaog.wpengine.com/2017/01/22/things-get-chaotic/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário