domingo, 22 de janeiro de 2017

Vamos estar cada vez mais presentes, conectando cada vez mais pessoas para serem nossos auxiliares


Vamos estar cada vez mais presentes, conectando cada vez mais pessoas para serem nossos auxiliares


Vamos estar cada vez mais presentes, conectando cada vez mais pessoas para serem nossos auxiliares

Mensagem canalizada por Laura Vendas
em 18 de janeiro 2017 –  do Arcanjo Uriel

Amados filhos,

A Luz que vocês são está impregnando este Planeta com uma energia cristalina, que está modificando a vibração do seu mundo numa velocidade surpreendente.

Vocês, anjos de luz encarnados, estão modificando a rede magnética que envolve Gaia e todos os habitantes da Terra.
O trabalho desta Hierarquia, enviando energias de diversas partes deste Universo, especialmente do Sol Central Alcyone, não teria a menor valia sem os esforços de vocês em ancorarem as energias da Fonte.

É graças ao trabalho de vocês que comunicações como esta se tornam cada vez mais fáceis e frequentes, pois as interferências, que antes bloqueavam e impediam que nossa voz chegasse até vocês, de forma clara e direta, não mais existem.

Com isso, é cada vez maior o número de pessoas que estão sendo conectadas pelas vozes cósmicas, que representam a Hierarquia Divina, os mestres ascensos e nossos irmãos galácticos.

É esta voz, como a minha, que se faz ouvir por esta irmã agora, que traz as energias da Fonte para serem ancoradas no Planeta e entrelaçadas, com a vossa energia pessoal, transmitindo para a rede magnética planetária a mudança de vibração da humanidade.

Esta voz está disponível para todos aqueles que desejam ser um canal energético de transmutação. Basta para isso que vocês comecem desde agora a superar o medo e os bloqueios que este tipo de comunicação ainda aciona em grande parte de nossos irmãos encarnados.

A tarefa é simples, mas exige dedicação daqueles que desejam ser um canal, conectando-se com a Fonte e auxiliando, assim, na transmutação energética de Gaia e seus habitantes.

A voz cósmica, que represento aqui, é a voz do coração. É essa voz que vai orientar vocês na jornada interior que vocês precisam fazer para chegar, individual e coletivamente, à ascensão.

Meus queridos, ouvir a voz cósmica, a voz dos anjos, trás a vocês bênçãos infinitas e os torna aptos a auxiliar, de forma direta, seus irmãos que estão iniciando agora a caminhada do despertar.

Nós queremos que em cada grupo, em cada recanto deste planeta, haja um porta voz das energias da Fonte e dos seres celestes. Para cada grupo, um ou mais canalizadores receberão a tarefa de transmitir as mensagens da Fonte mais adequada a cada cultura e modelo de vida.

Nós, seus irmãos celestes, membros desta Hierarquia, vamos estar cada vez mais presentes, conectando cada vez mais pessoas para serem nossos auxiliares em Gaia. Serão nossos mensageiros abençoados, para levar a palavra da Fonte onde quer que haja um ser com consciência para ser desperto.

É importante ficar claro que não somos nós que escolhemos nossos mensageiros. São vocês que se tornam aptos e saem na vanguarda, abrindo caminho para todos aqueles que desejam essa conexão direta com a Hierarquia Divina.

Eu, Arcanjo Uriel, me declaro pronto a ansioso para essa conexão.

Deixo minha bênção a todos vocês



Publicado em: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário