quarta-feira, 29 de março de 2017

Conectando-se à essência Eu Sou – Mãe Maria



Conectando-se à essência Eu Sou – Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Amados filhos da unidade do Eu Sou.

A busca por ascensionar trazendo ao coração aquele sentimento de separação e de não pertencimento à matéria é uma ilusão.

O processo encarnacional é nada mais do que o agregar de experiências em um planeta para o aprendizado e evolução do Eu Sou.

Cada um de vocês, sendo um “braço” da sua alma, que por vez é um “braço” do Eu Superior ou Eu Sou, é apenas uma representação de uma energia mais sútil.

Compreendam, filhos, que vocês já estão e sempre estiveram conectados a energias mais sutis, mais suaves. Vocês, filhos, todos no não tempo, já são seres ascencionados e não há nada que os retire dessa condição. Percebam, então, que a busca desenfreada por ganhar a corrida rumo à ascensão durante a encarnação não trará as experiências a serem acumuladas no seu registro, e sim somente os manterão cada vez mais ligados à matéria, pois cultiva o sentimento de ego no coração.

Como representações de energia superiores que vivenciam uma experiência material, agregam experiências que se transformam em sabedoria aglutinada ao Eu Sou. Vocês vivenciam experiências que se unificam aos registros cósmicos das energias superiores a que se encontram unificados. Ancoram, assim, a prática da experiência encarnacional a toda a sabedoria teórica que já acumularam durante toda a existência Eu Sou de representação monádica.

A união com o Eu Sou já existe em todos vocês, e ela não precisa ser buscada no externo, mas sim vocês podem passar a olhar as suas experiências como oportunidades de aprendizado a serem levadas na bagagem que vocês carregarão ao desencarnar.

Compreendam, amados, que já se encontram unificados ao Eu Sou porque essa é sua condição primordial. A única coisa que necessitam fazer, assim, é vivenciar as experiências terrestres trazendo experiências a essa unidade que são. Mas para que as experiências sejam aglutinadas como experiências da alma já transpostas vocês necessitam se desvincular da rede holográfica planetária de controle, a matriz de sofrimento.

Ao se desvincularem da matriz, superando as experiências da carne, cada um dos sete pecados capitais, vocês agregam experiência ao Eu Sou e se aproximam ainda mais na energia essencial que são. Abandonam a energia de representação que estão inseridos e se aproximam da essência Eu Sou que são. Vocês se elevam ao nível de alma a cada experiência que se desvinculam da matéria.

Essa é a única forma de retornarem ao Eu Sou, da forma que compreendem. É vivenciando às experiências na terra compreendendo-as como experiências encarnacionais que unificam sabedoria ao Eu Sou. E assim, amados, vocês respiram do lado de fora da matriz de sofrimento, mantendo a consciência em um nível superior de visão, conectados ao Eu Sou e compreendendo a experiência a partir de uma visão superior, destituída dos vínculos egóicos que os prendem à roda encarnacional.
Não há a possibilidade de buscar pela ascensão deixando todo o planeta para trás como uma corrida para ver quem chegará antes ao nível superior. A corrida é ilusória e os mantém presos às experiências da matéria. 

O Eu Sou são vocês. Vocês, em nenhum momento, foram separados do Eu Sou. Se são um com o Eu Sou então utilizem a experiência terrestre com gratidão, agregando sabedoria ao corpo de luz que são, à energia ascensa que representam no planeta. Esse é o propósito de cada ser humano, desvincular-se da matriz de sofrimento e, assim, agregando experiência superior ao Eu Sou, mas sempre vivendo a experiência material sem negá-la.

Acontece que a conexão com o Eu Sou a ser sentida e incorporada enquanto encarnados, somente será possível através da abertura do coração. Será abrindo o coração ao amor, à humildade, ao sentimento de igualdade e fraternidade, compreendendo a liberdade que todos os filhos são feitos. É, assim, amados, que se aproximarão da essência Eu Sou, não é deixando o planeta para trás rumo à ascensão, mas se colocando em irmandade dentro da pureza de seus corações que se elevarão ao que já são e sempre foram, mas que o véu de separação não os permite ver.

Quando abandonam esse sentimento de igualdade de todos, que deixam o ego a os incentivarem a correr por aquilo que é espiritual, deixando a humildade do coração de lado se fecham a verdade Eu Sou e se transformam em mais um personagem da matriz de sofrimento. O egoísmo que leva vocês a pensarem que estão mais ou menos adiantados que os demais, cultiva o ego e mantém a ilusão.
O desprendimento da matéria se dá a partir do momento que vocês aprendem a amar e levar o amor a todos os seres. Que compreendem que são o planeta, que já são ascensos em outros níveis dimensionais e então deixam a corrida pela ascensão e se integram em amor a serviço de todos. Assim, amados, abandonam o ego, reconhecem-se como representações de energias superiores no planeta, e se permitem amar. Esse sentimento de amor, de união os conduz para fora dos apegos da matriz de sofrimento e os colocam em unidade de amor. Vocês se tormam a própria essência Eu Sou na terra, que é destituída do ego.

A busca deve ser sempre por irradiar o amor e usar o seu aprendizado espiritual e evolução enquanto encarnados para levar esse amor a todos, mostrando o caminho para que se conectem também ao Eu Sou. Esse é o propósito de cada um de vocês, amados, aglutinarem as experiências como sabedoria prática do Eu Sou através da irradiação do amor a cada irmão e a todo o planeta. Mas sem necessitarem buscar por tanto conhecimento numa corrida rumo à ascensão individual.

Aqueles que buscam estudos, cursos, experiências, com o intuito de se desprenderem da matéria e deixar o planeta para trás permanecem conectado ao ego. Tudo que buscam, amados, deve ser para irradiarem o amor à unidade que brota de seus corações, aglutinando sabedoria ao Eu Sou e cumprindo a função de experimentar a matéria da forma como ela se apresenta.

Percebam que o Eu Sou não possui ego, então como seria possível a conexão com níveis superiores para abrir a possibilidade de ascensão, buscando a evolução sem o irradiar do amor ao seu externo? O amor é a porta não à ascensão, mas à simples conexão à energia que já representam aos nossos olhos.
Meus amados filhos, vocês permanecerão inseridos na ilusão da matéria enquanto a busca não for pela paz e pela transformação de toda a humanidade. Pois afinal, de que valeria essa experiência enquanto encarnados como representações energéticas do seu Eu Sou, se não for com o intuito de trazer mais sabedoria através do irradiar do amor a todos? Algo tão simples que aos olhos humanos se torna tão distante.

Trazemos a vocês a lembrança de que todos são Um. Portanto, incorporem em seus corações esse sentimento de unidade, e irradiem em amor para todos os seres do mundo encarnado.
Pois isso sim seria agregar sabedoria ao seu Eu Sou e se conectar a energia superiores que são.
Vocês não são seres individuais e sim são representações. Como representações do Eu Sou, não faria sentido a busca individual, pois não há individualidade.

Percebam que vocês são parte da Unidade, e por isso, a busca de forma coletiva é o caminho do agregar sabedoria irradiando amor e luz, trazendo oportunidades de elevação para todos.
Trilhem o caminho do amor, da humildade, da abertura do coração aos seus reais sentimentos e emoções, sejam verdadeiros em absolutamente tudo, sem mascaras, sem fugas, apenas sendo a verdade que irradia do coração e, assim, amados, aproximem-se daquilo que são: a unidade com toda a criação.

Estejam em paz
.
Sou Maria sua Mãe.
Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson – 18 de março de 2017.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário