domingo, 5 de março de 2017

Mensagem do Povo Azul sobre a nossa preparação.




Mensagem do Povo Azul sobre a nossa preparação.

Queridos amigos de tantas Eras,
As pessoas já estão prontas para adentrar no novo mundo, mas elas ainda não despertaram totalmente dos seus profundos sonos hipnóticos. Contudo não é hora de se preocupar com isso, pois aos poucos as pessoas vão despertando.

O tempo é curto sim, mas ainda há tempo. O que queremos dizer é que o despertar não pode mais ser apenas individual, é chegado o momento de um despertar coletivo. Estamos aqui porque acreditamos que esse livro alcançará muitas e muitas pessoas ao redor do mundo.

Infelizmente, a maioria das pessoas já não acredita mais no oculto e no desconhecido, e por isso o despertar coletivo se torna cada dia mais difícil. As pessoas se acostumaram a acreditar somente naquilo que seus olhos físicos conseguem ver através do prisma das três dimensões e ignoram totalmente as demais dimensões existentes, não por atrofia física dos seus órgãos oculares, mas sim, devido à atrofia das suas consciências que há tanto tempo se encontram obscurecidas e acortinadas pelos condicionamentos mentais que teimam em esconder as verdades por detrás de um fino e negro véu.

Sim, isso é o que separa vocês das suas verdades maiores, um fino e negro véu, o véu do medo e do orgulho. No entanto, quando essa casca, esse fino véu for retirado, o que há muito tempo está escondido, será revelado em Glória.

A verdade está para ser revelada aos povos da Terra para trazer de volta o sublime aconchego dos céus, o suave amparo espiritual que vossas almas tanto estão necessitando ultimamente.
Como já lhes dissemos, nós também passamos por muitos contratempos e provações, exatamente como vocês estão passando atualmente, e também passamos por dificuldades e discórdias, mas tudo isso aconteceu por mero descuido e por mera preguiça de agir. Sim, foi tudo fruto da preguiça mental, o grande infortúnio que atrasou imensamente a nossa evolução. A mesma preguiça mental que avança em passos largos na sociedade humana atual e que poderá atrasá-los demasiadamente se não começarem a agir assertivamente.

O que temos a dizer, é que não será possível manter essa resistência por muito tempo. O futuro está próximo e a Glória da humanidade está prevista para acontecer, mas para que ela se manifeste, é necessário muito trabalho, muita perseverança e muita vontade. É preciso uma ação direta e assertiva para dominarem essa preguiça que teima em não largar as vossas mentes. É preciso que se levantem e saiam da zona de conforto para começarem a agir conscientemente em prol da humanidade e sem hipocrisias ou receios.

É hora de pararem de deixar tudo a cargo dos seus governantes e comandantes e começarem a agir por vocês e pelos seus, pois só assim descobrirão que juntos vocês têm um imenso poder de transformação bem na palma das suas mãos.

Queridos, uma consciência desperta é incapaz de aceitar mentiras, enganações, injustiças, corrupções, rejeições e a medíocre falta de ética. Por mais que os falsos profetas venham pregar o fim dos tempos e a desgraça da raça humana na Terra, o amparo maior virá e trará de volta a lucidez necessária. Há muito ainda a ser feito, o importante é que suas consciências estão despertando e vocês já estão voltando novamente seus olhares para seus semelhantes.

Vemos também com alegria que muitas pessoas estão voltando a estudar às invisíveis leis universais que regem a vida terrena. É com alegria que observamos daqui onde nós estamos, centenas de milhares de pessoas num contínuo processo de busca e esclarecimento. Daqui onde estamos, conseguimos ver a luz das suas consciências brilhando e iluminando o planeta inteiro, como se fosse uma imensa nuvem de vagalumes invadindo todo o globo terrestre.

Suas consciências estão iluminando o planeta e dissipando uma enorme camada de culpa e ignorância que persiste em envolvê-lo. Está tudo indo embora junto com a cauda dos ferozes ventos que o planeta está deixando para trás enquanto navega pela eterna rota da eternidade.
A busca pelo esclarecimento, pelos temas espirituais e o autoconhecimento, estão clareando exponencialmente suas mentes e por consequência dessa busca, todo o planeta também está se iluminando.

Vocês devem estar pensando:
-Mas como assim? Agora esses seres azuis vêem aqui e dizem que o planeta está se iluminando e melhorando? Mas nós aqui na Terra só estamos vendo sujeira, desgraça, catástrofes, corrupções e injustiças por todos os lugares, como se uma praga maléfica tivesse invadido toda a sociedade! Com certeza, deve ser tudo mentira e tudo enganação, como todas as teorias esotéricas fictícias que existem por aí!
.
Certamente esse deve ser um pensamento que está passando pela mente de muitos leitores que estão lendo esta mensagem.

Nós dizemos que de um ponto de vista, esse questionamento tem certo fundamento, pois as pessoas estão passando por momentos de extremas provações. Mas ao mesmo tempo, afirmamos que muitos de vocês estão começando a despertar e isso não é simples obra do acaso, vocês estão despertando porque no fundo, além de desejarem a liberdade, vocês querem mudanças urgentes na sociedade, mas para que essas mudanças ocorram, muitos obstáculos e muitas pedras ainda precisam ser retiradas do caminho.

Essa vontade de mudar acaba favorecendo muito os conflitos e os desentendimentos ao redor do mundo. Muitas pessoas querem realmente as mudanças, mas enquanto muitos desejam mudanças, outros não querem mudar nada e lutam para manter o mundo acomodado e condicionado exatamente como ele está atualmente, pelo simples fato de não quererem enfrentar seus próprios medos e também por precisarem demasiadamente da ignorância e da submissão da população como um todo para continuarem mantendo o poder e o controle uns sobre os outros. É simples assim, muitos grupos continuam focados na ânsia pelo poder e lutam para manter o mundo exatamente dessa forma que ele está: caótico, doente e preguiçoso.

A diferença é que agora, a luz da verdade está agindo sobre o globo terrestre e toda a sujeira que antes estava escondida e “invisível debaixo do tapete”, agora está vindo à superfície e se tornando muito mais visível.

Imaginem um velho celeiro que há muito tempo ficou abandonado num lugar longínquo e inóspito e ficou trancafiado por uns vinte ou trinta anos num ambiente totalmente escuro, sujo e repleto de bichos peçonhentos, mas felizmente agora ele foi reencontrado e suas portas foram reabertas para uma grande arrumação e uma grande faxina. A partir do momento que ele foi reaberto, a “Luz do Sol” que há tanto tempo não entrava pela porta, de repente adentra e ilumina novamente tudo o que existe lá dentro.

É dessa maneira que podemos comparar a situação do planeta Terra atualmente. Como se ele fosse um velho celeiro que foi abandonado num passado muito distante, e que agora está sendo reaberto, limpo e arrumado novamente, pois ele foi encontrado muito sujo, muito escuro e infestado de bichos peçonhentos e maléficos, exatamente como um velho celeiro abandonado.

Compreendem o motivo pelo qual vocês estão vendo tanta sujeira e tanta desordem nos dias de hoje?

 Isso está acontecendo porque vocês já estão começando a varrer o pó e a sujeira que ninguém até hoje teve coragem de mexer. Agora vocês decidiram que precisam colocar os móveis e os utensílios em seus devidos lugares e precisam jogar fora tudo aquilo que é inútil e não tem valor.

Esse monte de sujeira que está vindo para a superfície e se apresentando em todos os lugares do mundo, na verdade sempre esteve aí, o que acontece é que antes essa sujeita toda estava bem escondida e logicamente ninguém conseguia vê-la, por um motivo muito simples, porque não havia luz suficiente para iluminar, apenas isso. Compreendem?

Nós perguntamos:

-Vocês conseguiriam arrumar seus quartos, limpar as prateleiras e varrer o chão das suas casas com as luzes apagadas?

Certamente não conseguiriam, porque não poderiam ver a poeira, a sujeira e os bichos peçonhentos no escuro. Então, fica claro que para haver uma grande limpeza é preciso haver muita luz. Felizmente o planeta já está sendo iluminado novamente e em pouco tempo a luz manásica que está vindo do centro galáctico, do Sol Central, chegará até as mais distantes bordas da Via Láctea, exatamente onde vocês estão, para iluminar as entranhas mais escuras da Terra. Quando o “Grande Pulso de Luz” chegar, suas consciências se iluminarão radicalmente e o planeta acabará se iluminando por inteiro.
Por esse motivo, nós queremos que compreendam que a Ação é a palavra de ordem desse começo de Era, é chegada à hora de agir e limpar toda a sujeira que foi colocada “debaixo do tapete”. É momento de trabalhar e começar a por para fora desse velho celeiro chamado Terra, todo o velho feno que há tanto tempo ficou aí estocado sem serventia alguma.

-Mas como assim? As pessoas estão muito mais dispersas do que despertas. Como poderemos alcançar qualquer mudança com uma sociedade caótica e doentia como essa?

Queridos, nós estamos longe de vocês, mas sabemos o que estamos falando. Logicamente vocês acreditam que existem mais pessoas más do que pessoas boas, mais sofrimento que prosperidade, mais fome que abundância e mais desordem que ordem, não é?

Primeiramente, queremos dizer que não estamos tão longe assim de vocês, o que nos distancia é apenas o espaço e não o tempo. Estamos sim muito longe do ponto de vista espacial, no entanto, mais perto do que vocês possam imaginar, do ponto de vista dimensional e temporal.

Já, sobre a quantidade de pessoas que estão dispersas, nós temos que concordar, infelizmente elas estão em maior número neste momento. São aproximadamente 95% de pessoas dispersas, 4,9% de pessoas em memorização e 0,1% de pessoas devidamente despertas, vivendo hoje sobre a Terra.
Mas não importa se os dispersos estão em maior número, porque para que “O Grande Projeto” se realize, será preciso somente 144.000 consciências totalmente despertas ao redor do mundo. A iluminação de todos os demais ocorrerá de forma exponencial e crescente e todos serão atingidos através da força exemplar desses seres despertos. Portanto fiquem tranquilos, pois os dispersos em breve também despertarão.

Tudo será feito através da força do exemplo, o maior e mais eficiente credo que existe. O exemplo entrará novamente em ação e sobrepujará todos os quesitos religiosos e proféticos do apocalipse. O exemplo é o maior e mais poderoso meio de transmutação vibracional que existe.
“O exemplo é o maior de todos os credos. O exemplo está acima de qualquer religião. Jesus, Buda e Krishna são exemplos disso.

A energia que será emanada através do exemplo e dos ensinamentos desses 144 mil seres despertos, será capaz de alcançar 1/3 da humanidade, recolocando assim todo o planeta dentro dos novos padrões crísticos e deixando o mundo inteiro pronto para a implantação do Grande Projeto de Compartilhamento.

Porém, haverá um líder entre vocês, que trará muitos ensinamentos. Essa pessoa ainda não está por aí, ainda levará alguns anos para que essa grande consciência ressome aí na Terra.
Mas não se preocupem e nem esperem esse grande líder voltar, vocês não dependem necessariamente da presença física ou presencial dele para começarem a colaborar com a alma do mundo, pois mesmo ele estando fisicamente ausente, sua energia estará sempre presente. É possível sentir a sua presença, mesmo estando fisicamente ausente.

Nós também o sentimos aqui. Muitos de vocês já estiveram na presença dele e já sentiram a magnitude da sua energia e compaixão. Não há segredo sobre isso e nem mistificação, nós afirmamos: A presença do mestre aqui também se faz presente, ele também nos ensinou muito sobre o amor e sobre os poderes do compartilhamento mútuo. Sim, Jesus, o querido Yoshua Bem Pandira, também é o nosso mestre, e será exatamente ele que voltará para o vosso mundo em breve, porém virá com outro nome, outra constituição física e não estará ligado a nenhuma religião.
Saibam, muitos de vocês que estão lendo este livro agora, estiveram presentes com ele nas encostas das belas colinas de Cafarnaum, enquanto ensinava a todos a mais bela e mais poderosa das orações: O Pai Nosso.

Boa parte das 144.000 pessoas que participarão do despertar de 33% da população mundial, esteve com ele durante esse lindo episódio histórico. Foi realmente um encontro magnífico, onde milhares de alquimistas da alma e guerreiros (as) da luz se reuniram para a comunhão entre o mestre e o Criador.

Agradecemos por mais esta manifestação.

“Queridos, nós do Povo Azul somos viajantes do tempo e estamos aqui para
estar onde um dia já estivemos.”

Carlos Torres

https://medium.com/carlos-torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário