quinta-feira, 23 de março de 2017

Mensagem dos Anjos: DESTINO.



Mensagem dos Anjos: DESTINO.

Canalizada por Ann Albers
18/03/2017

Hoje queremos falar com vocês sobre o conceito do "Destino". El é amplamente mal interpretado em seu planeta Terra. Você não está destinado a fazer nada. Você é livre, e está criando em cada momento.

Em vez disso, você entrou nesta vida com o que poderíamos chamar de "planos de viagem". Havia certas pessoas que você queria conhecer, lições que você queria aprender e coisas que você queria contribuir. Estas coisas são muito prováveis ​​de acontecer. No entanto, assim como em qualquer viagem, você é livre para mudar seus planos ao longo do caminho. A cada momento você começa, com base na vibração que você emite conscientemente e inconscientemente, a mudar sua realidade.

Suponha, por exemplo, que você fosse fazer uma viagem. Você pode saber o caminho que vai tomar. Você pode planejar encontrar um amigo ao longo do caminho. Você pode escolher um restaurante na rota para o almoço. E então, você entra no carro. Você percebe que a estrada está fechada à frente, ou você ouve falar de um desvio incrível, então você muda sua rota. Você não estava com fome quando pensava que estaria, então você muda o local de seu almoço. Seu amigo não pode mais encontrá-lo, então você começa a visitar alguns outros lugares ao longo do caminho. Você ainda tem o mesmo objetivo em mente, mas você apenas mudou sua realidade ao longo do caminho.

É assim em sua vida. O que você chama de "Destino", é simplesmente a firme convicção da sua alma de experimentar uma certa realidade nesta vida, muito mais como uma determinação de parar em cada almoço exatamente quando você planejou. Na realidade você pode mudar seu "Destino", com cada pensamento consciente e cada sentimento conscientemente projetado.

Se você não está fazendo muito dinheiro, por exemplo, você pode dizer: "Bem, eu acho que o meu destino é ser pobre". Na realidade, você pode ter escolhido a pobreza para aprender a valorizar o que é importante, e quando você conseguir isso, você pode alcançar grande riqueza. Então, para mudar a sua realidade, você diria: "OK, o que eu vou aprender com isso? Deixe-me aprender! Eu quero criar uma realidade mais fácil". Você começa a ter pensamentos de gratidão por tudo o que tem, e pensamentos de abundância. De repente, você aprendeu a valorizar o que é importante em sua vida. Você aprendeu a ser um criador poderoso. Você mudou sua realidade. Sua vida vai começar a mudar.

Você tem apenas um "destino" ou melhor, "destinação" que está gravado em pedra Queridos, não importa quantas vidas levem, e é reunir-se com a Fonte de Todo Amor, de uma vez por todas, sabendo que você é igual a Ela.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

 Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário