sexta-feira, 3 de março de 2017

TRATE BEM A TODOS, SEM DISTINÇÃO. O UNIVERSO TE DEVOLVE O QUE VOCÊ OFERECE!


Resultado de imagem

TRATE BEM A TODOS, SEM DISTINÇÃO. O UNIVERSO TE DEVOLVE O QUE VOCÊ OFERECE!


O mundo dá voltas…você acha que nunca vai precisar daquela pessoa e de repente tudo muda!

Há pessoas que se colocam em posição superior aos demais, acreditam que estão  em vantagem permanente, seja por sua condição, classe social, posição, etc… Estão constantemente sendo seletivos em suas relações e também no modo de tratamento; assim, pessoas que hoje supostamente não tem nada a oferecer, não merecem um bom tratamento, uma  conversa, um bom relacionamento e muitas vezes até um simples cumprimento! Por vezes, a arrogância e o ar de superioridade  é tão grande, que além do tratamento indiferente, é possível que também haja desentendimentos, discussões ou até casos mais extremos.

Este tipo de comportamento é uma falta de visão imensa! Falta de visão de médio e longo prazo. 

Não fazer questão de se relacionar bem com alguém, pelo contrário, fazer questão de criar atritos, é uma das piores estratégias que uma pessoa pode adotar, além de demonstrar imaturidade e completa falta de inteligência emocional, demonstra também foco extremo no curto prazo e desconhecimento de uma das leis mais importantes do Universo, a lei do retorno, a lei da atração, esta lei é implacável!
O Universo é impiedoso em te devolver exatamente aquilo que você oferece! Seja o bem ou o mal. Se você espalhar o amor, a compreensão, o perdão, se importar com as pessoas e em oferecer o seu melhor à elas, sem se preocupar  em obter algo em troca, sua vida será presenteada com coisas boas. O Universo ecoa no ritmo da energia despendida!

Infelizmente algumas pessoas apenas aprenderão e evoluirão, depois que o Universo ecoar negativamente, devolvendo o que foi oferecido, de maneira impiedosa.

O foco no curto prazo, deixa as pessoas cegas,  sedentas pela ambição em possuir algo que consideram crucial, esquecendo-se que o mundo dá voltas, que podemos nos relacionar com alguém, no trabalho ou na vida pessoal, que hoje julgamos não precisar, mas esta pessoa pode hoje ou no futuro, ser próximo de alguém que é ou será importante à você… Ou a própria pessoa com a qual você se relaciona hoje pode passar a ser importante na tua trajetória. Por isso, seja inteligente emocionalmente!

Lembre-se: nada é estático, tudo está em constante movimento, o mundo dá voltas, o improvável e o impensado pode acontecer, esteja preparado agindo corretamente hoje! Pois depois que o mundo gira e o improvável se materializar, pode ser tarde demais! Ofereça o seu melhor hoje e sempre…


Fabiana Dainese Mauch

Nenhum comentário:

Postar um comentário