sexta-feira, 10 de março de 2017

Vá além do pensamento O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


Imagem relacionada

Vá além do pensamento  O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Em sua execução de um plano perfeitamente estabelecido, muitas vezes você sente uma sensação de satisfação, um sentimento de realização. De nossa perspectiva, no entanto, quando as coisas não vão de acordo com o plano, você tem muitas mais oportunidades para aproveitar. Você só é capaz de ver uma certa porcentagem do que está disponível para você perceber. Assim, suas mentes não são capazes de prever todas as diferentes maneiras possíveis em que as coisas podem ir melhor para você do que você tinha planejado originalmente.

O planejamento pode limitar você, e queremos vê-lo expandir. O caminho para a expansão é lançar todos os seus planos pela janela e estar aberto a aceitar as maravilhas mágicas e misteriosas que o universo tem reservado para você. Deixar de lado o controle, e seus planos, não significa que você está entregando seu status como um ser consciente criador. Significa apenas que você está criando mais do que você pode entender, do que você pode imaginar em suas mentes físicas.

Quando você cria com energia e vibração, não há limite para o que você pode alcançar, para o que você pode ver, para o que você pode sentir. Convidamos você a jogar um jogo maior do que você já jogou antes. Jogue com todas as cartas no baralho, em vez de apenas as que você pode ver na mesa à sua frente. Você não tem que ser capaz de imaginar o melhor cenário possível para que você possa estar vivendo o melhor cenário possível.

Houve um tempo quando você primeiro aprendeu sobre o poder do seu pensamento, e naquela época, você acreditava que o pensamento era a resposta. Você acreditava que o pensamento era tudo, mas os pensamentos só podem levá-lo tão longe. E uma vez que você tenha demonstrado a si mesmo que você pode criar com a quantidade muito limitada de pensamentos que você tem acesso a, você vai querer mais. E nós prometemos que quanto mais você quiser está disponível para você.

Só exige que você deixe de lado os caminhos antigos e abrace o novo. Abrace as energias que estão se estabelecendo no planeta Terra, e congratule-se com sua nova capacidade de trabalhar com essas energias. Dê as boas-vindas à sua capacidade de criar o que nunca foi antes, e abrir os braços para tudo o que o universo tem reservado para você.



Fonte: http://danielscranton.com/go-beyond-thought-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Nenhum comentário:

Postar um comentário