terça-feira, 21 de março de 2017

Você É feliz pelo simples motivo de fazer parte da humanidade




Você É feliz pelo simples motivo de fazer parte da humanidade
Lorenah Estrázulas - Astróloga Quântica

Olá queridos amigos!!

20 de março de 2017 significa a oportunidade que temos de dizer à nós mesmos “você “É” feliz pelo simples motivo de fazer parte da humanidade que serve à NOVA ENERGIA”!

Temos em nós todos os arquétipos astrológicos e isso quer dizer que quando nascemos estão ativados no nosso céu alguns dos arquétipos como referência para dar a partida na nova caminhada. Cada ano temos o início de um novo céu do qual fazemos parte integralmente. Em outras palavras nascemos, a cada ano, nesse novo céu que é todo nosso para desfrutar de suas qualidades. Escolhemos ser LUZ por definição expressa de nosso CORAÇÃO enigmático na perfeição da ALEGRIA!


Assisti vídeos no YouTube de pessoas que querem saber sobre astrologia, que querem desafiar os que “acreditam” em astrologia, outros que escolhem a astrologia como ferramenta de autoconhecimento, outros que não fizeram seu mapa astral e que estão pensando se sim ou não, enfim existe um movimento importante entre todos que me deixou de certa maneira alegre pois de qualquer forma a ASTROLOGIA está na pauta.

Não precisa de defensores apenas todo o movimento motiva a pesquisa. 2017 ano 1 denomina-se como o iniciador de uma nova vertente que mostra a melhor versão de nós mesmos. E podemos ser o que quisermos dentro da perspectiva quântica.

Com isso observamos em nós a manifestação do que adotamos como integrante na nova frequência. Nosso Planeta vive uma experiência material onde estamos cocriando a principal forma dando start para a sequência, por exemplo se temos a matriz em nossa consciência e sabemos que a partir dessa LUZ tudo o mais “É” LUZ estabelecemos a paz em nós.

Por que estou falando sobre isso? Porque preferi mostrar que temos o poder sem poder de viver a NOVA ENERGIA por simplesmente estarmos ligados à fonte. Quando observamos os movimentos astrológicos, numerológicos, enfim as ferramentas que estão disponíveis
elas confirmam nossa intuição. Por isso quando ativamos algum aspecto astrológico e vemos o significados imediatamente dizemos “nossa estou sentindo tudo isso”, é nossa conexão automática com o Todo.

O interessante é que quando estudamos adquirimos conhecimento e por tanto causamos, com sabedoria e AMOR o que queremos na velocidade da LUZ a qual estamos fazendo parte. A escada evolutiva é espiralada e o movimento nos leva à novas dimensões.

Esse prisma nos dá confiança de que está tudo acontecendo para o BEM MAIOR e para todos os envolvidos concluímos que tudo está bem na criação!!

Com gratidão aos amigos dessa dimensão e de outras dimensões que me dão suporte e me inspiram. O AMOR é meu combustível!!


Lorenah Estrázulas – http://visaoquantica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário