sábado, 22 de abril de 2017

Compreendendo a 5ª Dimensão





Compreendendo a 5ª Dimensão


A realidade da 5ª dimensão está se tornando uma frequência em que a humanidade está crescendo em todos os dias. Nossas visões, cheiros, gostos estão mudando toda enquanto nós levantamos nossa vibração para combinar aquela da 5a dimensão. 

Estados aumentados de consciência, compaixão e conhecimento estão apenas começando a florescer. À medida que nossos sistemas sensoriais se alinham a freqüências mais altas, ganhamos mais consciência da multiplicidade de dimensões. Estar cognitivamente envolvido na 5ª dimensão nos permite a capacidade de olhar para essa dimensão. Isso não significa que você esteja funcionando nessa dimensão; Apenas seus pensamentos acreditam que você está agarrando a "realidade" do mesmo. 

Vamos ter uma breve compreensão de como chegamos à 5ª dimensão . Luz Dimensional Se o mundo 3D é todo um holograma ou ilusão , nós nunca estamos verdadeiramente engajados nesse campo dimensional, mas sim estamos sobrepostos nesse campo como uma sombra. 


Se participamos em cada dimensão como uma sombra, o que acontece quando nós brilhar a luz sobre nós mesmos ou a dimensão? A ciência diz que a luz existe em dois estados simultaneamente: ondas eletromagnéticas e fluxo linear de partículas chamadas fótons . A luz não é nada mais do que uma frequência eletromagnética (dimensão) que interage temporariamente com outra (s) dimensão (s), razão pela qual pode ter dois estados simultaneamente. 

A luz realmente é capaz de existir em todas as dimensões simultaneamente; No entanto, isso não pode ser provado ainda. O que estamos experimentando como luz é o resultado desses estados de energia. Assim como todas as três dimensões existentes no mesmo ponto no espaço, o mesmo acontece com as muitas dimensões da luz. 

Como a experiência humana , a luz que conhecemos tão bem nada mais é do que a difração dessa composição. Nossa iluminação sobre este assunto é apenas um grão de areia na galáxia. O que acontece quando nosso sistema de crenças é atingido o suficiente para quebrar o próprio grão de areia e reorganizar a estrutura atômica?

 

Dualidade

A jornada da alma é percebida por uma construção de três dimensões e é limitada ao escuro e à luz; Como acima, assim abaixo. A parte da galáxia em que você se encontra contém tal dualidade. Mesmo a natureza de seu ser está na dualidade. Você existe ainda não. Seu espírito existe, mas você não pode vê-lo. 

O centro desta galáxia que você chama de grande sol central é composto de uma estrela binária que é duas partes. Esta estrela está criando a fundação para que o resto da galáxia é projetado para a simples razão de seu push / pull. Existem algumas outras leis básicas que definem a sua realidade e este trabalho só nas três primeiras dimensões. Quando vamos para dimensões mais altas, não temos todas as leis da física aplicáveis.

As primeiras seis dimensões

Cada dimensão existe por uma razão diferente, sem duas iguais. Especula-se que existe um número infinito de dimensões num vácuo chamado espaço. Todos eles têm regras próprias e comportamentos entrelaçando uns com os outros, mas nunca tocar. Alguns são super-rodovias para a energia, enquanto outros são construções para ter uma experiência. 

Qualquer que seja a razão para a dimensão , está além do nosso alcance de compreensão. Tentar e explicar seria como falar sobre uma nave espacial a uma pessoa no século XII. Vamos descrever e examinar as seis primeiras dimensões que existem nesse holograma.

Na dimensão zero ou nulo, há uma constrição de energia. É apenas um ponto no espaço sem massa. Existe mais para ser um marcador de lugar para as seguintes dimensões do que qualquer outra coisa. Pense nas dimensões zero como uma coordenada GPS que dá um local específico para um corpo de energia para existir. Sem a dimensão nula, não pode haver holograma. Na numerologia, um número 0 é um suporte de espaço.

Na primeira dimensão, temos espaço para respirar. É linear na sua concepção, uma vez que não há outra dimensão, exceto o nulo. (E o nulo é uma dimensão bastante chata) se a dimensão zero é um ponto no espaço do que o primeiro é um plano que é tão grande quanto o ponto. O avião permanecerá na mesma linearidade com sua percepção, não importa como você tente entender mais, porque simplesmente não pode mostrar mais. Não pode ser mais do que avião único para que é o que é. Na numerologia, o 1 é um novo começo.

Agora estamos começando a ficar realmente emocionante para nós temos ainda uma outra adição às dimensões . Esta nova dimensão; O segundo, acrescenta amplitude ao plano singular do primeiro. Dá a capacidade de finalmente criar a profundidade e a substância concreta à maneira como percebemos a primeira, construída sobre o elemento finito da primeira. Com as duas primeiras dimensões (mais dimensão nula) no lugar, vemos a segunda dimensão como algo que é semelhante a um painel de papel. Quando olhamos para um pedaço de papel de lado, ele se torna sólido, impermeável e parece uma linha. 

Quando o papel é virado para a sua superfície de escrita, vemos-lo como uma grande área, mas não têm conceito além do comprimento e largura. Isto' S somente quando introduzimos a terceira dimensão em jogo nós conceituamos a plenitude de todos os três. Na numerologia, o 2 é dualidade - humanidade vs divino.

A terceira dimensão é aquela que dá a altura ao comprimento e largura, a etapa final necessária para criar uma área que pode ter massa (isso não significa que ele terá massa apenas que pode). Nós tomamos para concedido a terceira dimensão como algo que apenas é. Nós chegamos à terra com a percepção completa necessária para ter as primeiras 3 dimensões ativadas e abertas. 

O terceiro se torna pensamento solidificado. A dimensão 3 torna tudo mais "denso" e vibra mais lentamente: quanto mais lentamente as vibrações, mais nossos pensamentos percebem esta estrutura sólida, todas essas vibrações inferiores ajudam a formar o dualismo do ser na forma humana. Se você olhar para a luz, é uma freqüência que vibra tão rápido , que não carrega estrutura ainda existe.

As três dimensões nos dão a habilidade de ter uma experiência na terra sem a comunhão contínua com o espírito - que vem nas próximas duas dimensões. Em Numerologia, um 3 é um número de catalisador e nos diz que não seríamos, se não para a terceira dimensão .

A próxima dimensão para ganhar é a quarta. É difícil para nós entender a mudança quântica que ocorre com a 4ª dimensão, mas digamos que ela é considerada um lugar para ser e transferir energia. O estado quântico permite que existam muitas dualidades que, quando vistas a partir da terceira dimensão, não fazem sentido. A 4ª dimensão não tem objetivo a não ser criar espaço para as próximas sete dimensões. 

Ele ancora todas as energias no planeta e estabelece as condições para a existência do homem. A quarta dimensão nos prepara para trabalhar com as dimensões superiores e nos permite estar neste planeta em qualquer energia que desejemos usar. É considerada uma dimensão de ponte. Se você se lembra de volta ao começo, nós mencionamos como muitas das dimensões eram nada mais do que uma maneira de transferir energia e assim que o 4o está fazendo exatamente isso. Muito simplesmente , a quarta dimensão é criar um ambiente para comunicações bidirecionais com as altas freqüências de luz. Ele também permite a comunicação com Gaia, espírito e qualquer outro ser de luz como mestres ascensionados .

Lembre-se que os mestres ascen- didos uma vez compartilhavam esse terceiro plano dimensional até ascenderem a uma dimensão mais elevada, ainda estão aqui no terceiro, Ainda vibrar em uma dimensão mais elevada, por isso não podemos vê-los apenas senti-los. Ver é um órgão sensorial de terceira dimensão. Aqueles que dizem que estão vendo dimensões mais altas estão fazendo isso através de um escopo limitado dos olhos, da pineal e do sistema chakra. 

O sistema de chakras que se estende mais de 50 pés e tem 144 níveis para ele, leva as freqüências que são de uma dimensão superior e os desloca para baixo para que possamos percebê-los através da pineal e se o DNA tem sido suficientemente elevada, os olhos.

Assim, o quarto é a terra ea ponte para as dimensões mais altas . Esta ponte terrestre nos permite o fluxo bidirecional de energia a partir da 5ª e 12ª dimensões. Na numerologia, o 4 é a energia da mãe-terra, o mundo físico e as coisas baseadas na estrutura.

A 5ª dimensão altera completamente os atributos de Gaia e da humanidade . Quando isso for totalmente incorporado, haverá menos necessidade de aprender enquanto entramos no corpo totalmente acordado e lembrando tudo o que fizemos. Nós sentimos e somos uma parte do Akash assim que as lições de 3D não se aplicam. O desejo e a necessidade incessantes desapareceram quando nos tornamos os mestres manifestantes. Com o domínio do eu, vem a sabedoria eo conhecimento para aplicar a manifestação de uma forma amorosa. 

Nós mudamos para estar em serviço como os Pleadians tinham feito cem mil anos atrás. Nós escolhemos como ser e em que planeta estar. O holograma das dimensões inferiores não tem puxa. Graduamo -nos na 5ª dimensão e desenhamos em torno de nós, tornando-nos um com energia. Na numerologia, o 5 é mudança.

Evolução através da freqüência

Quando elevamos nossa vibração, dizemos ao nosso espírito que estamos evoluindo e estamos prontos para receber mais luz. Quando estamos trabalhando nas três primeiras dimensões, só podemos enviar informações ao espírito e não recebê-las de volta - é assim que o véu funciona e isso foi feito através de magnetismo e intenção. 

Sua luz foi usada na criação do véu . Você e bilhões de outros seres se uniram e criaram esse campo magnético e a dinâmica necessária para participar de Gaia . Você decidiu manter seu DNA em dois estados separados pelo véu e mantidos por você por Gaia na caverna de cristal ou Akash. Isto' É fácil tirar DNA e separar as 12 camadas quando usamos magnetismo e intenção. A parte mais difícil é entender que existem 12 camadas.

As dimensões, luz, planetas, tudo está aqui para nos ajudar a ter experiência. Não precisamos rotular todas as minúcias ou tentar descobrir tudo - não podemos quando estamos vindo da perspectiva 3D. O que podemos fazer é trabalhar nas lições e vir de um lugar amoroso e compassivo. A vida e as dimensões, tal como as entendemos, são um espelho da nossa experiência pessoal. Não há duas impressões digitais, dimensões ou experiências iguais. Aproveite o passeio sabendo que há muitas partes de você em muitas dimensões fazendo o mesmo.


Sobre o autor: Ridge Keough é CEO de Quantum Resonance, uma empresa que fabrica orgone, Geometria sagrada e camas de cristal multi-modal. Ridge Keough canaliza a Federação Galáctica da Luz e está envolvido na Tonificação Pineal. Você pode descobrir mais sobre ele ou a empresa, visitando : www.indigometalworks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário