segunda-feira, 29 de maio de 2017

Portais Multidimensionais



Portais Multidimensionais
POR: MICHAELA

Um portal multidimensional é um momento, uma lembrança, sensação, som ou uma visão que te transporta para uma  outra região do tempo-espaço-multiverso. É como uma porta que se abre para que você possa passar por ela e sair para qualquer outro lugar que você deseje, para estar com qualquer Ser que você deseje.

Não é uma porta física. Esta passagem só existe na sua mente. Apesar disto é muito real. É importante  lembrar de liberar a noção 3D de que somente o que é físico é real. Na verdade, o que é físico não constitui nem 1% de tudo que é real em toda a CRIAÇÃO.

Um portal multidimensional pode ser criado por você ou dado a você para que você o acesse. Uma vez tendo a “chave” para aquele portal, pode-se passar por ele sempre que desejar.

Estava ouvindo uma música que sempre me conecta com um Ser que é um amigo meu da 5ª dimensão. Me  veio na mente a seguinte pergunta: eu não estava pensando nele quando estava ouvindo a música. Mas ao ouvir a música eu comecei a pensar nele, depois de um tempo. Será que um portal sempre nos conecta ao mesmo local? Ou um mesmo portal pode ser usado para nos conectar com mais de um local/Ser diferente?

Neste momento, senti a presença do meu Eu Superior na minha cabeça e veio a resposta: “Um portal não constitui somente de som. Ele é o conjunto de sensações, sentimentos, visualizações e intenções que a fazem viajar para o “local” desejado. Por isto, dependendo da intenção e sensação adicionada, a mesma música pode sim te conectar a mais de um local ou Ser”.

Sim, faz todo o sentido! Pois quando eu me conecto com o meu amigo, eu não só ouço a música. A música é o catalizador das demais sensações que se seguem, é na verdade o início do processo e não o processo em si. A música começa a tocar. Então eu respiro fundo e deixo que toda a melodia envolva o meu corpo. Ao fazer isto, meu corpo vibra um pouco e eu sinto que elevo a minha frequência e deixo ir qualquer preocupação ou outros pensamentos que não sejam a intenção de encontrar com o meu amigo (o foco e intenção são muito importantes aí, não um foco “nervoso”, tenso, mas uma sensação de deixar ir qualquer preocupação e se entregar à ideia divertida do encontro que está para acontecer).

É como quando planejamos tirar férias. Você primeiro prepara as suas malas, planeja aonde quer ir. Começa a sentir aquela sensação gostosa de que algo maravilhoso e relaxante está se aproximando, um momento que você esperou por algum tempo! Bem próximo de sair para viajar, tudo que você consegue pensar são as suas merecidas férias e a viagem que está para começar. Então você finalmente pega as suas malas e sai pela estrada. Quando você está dirigindo o seu carro pela estrada, você não pensa no que está deixando para trás. Você não  fica repassando as preocupações do seu emprego, as contas da casa que ficaram para trás, nada disto. Você pensa: eu já arrumei tudo e deixei tudo certo, está tudo na mais perfeita ordem para que eu consiga curtir estas férias. Você libera qualquer outro sentimento de apreensão e simplesmente vai.

Enquanto sinto meu corpo aumentando de frequência, começo a pensar (e aí a música ajuda) no meu amigo. Procuro sentir a energia dele, me conectar com esta energia. Aí geralmente visualizo alguma coisa, ou me vejo encontrando com ele ou o vejo em algum lugar. E então eu passo pelo portal.

Tem portais que não são músicas, e sim imagens. Neste caso a ideia é a mesma. Você tem uma imagem de um lugar na sua mente que você deseja visitar. Você procura relaxar o seu corpo e fica pensando no lugar. Respira fundo algumas vezes. Imagina que você já está naquele lugar. Não se preocupe se logo de início a imagem do lugar estiver difícil de reter, pois conforme você se concentra você vai conseguir imaginar de forma mais real, tangível, que você realmente está lá. Procure sentir o lugar. Encoste suas mãos em alguma parte. Se você vê uma janela, uma parede, um móvel, vá até ele e toque-o com as suas mãos. 

Qual a sensação? 

O que mais você consegue sentir enquanto está neste lugar? Você consegue sentir outras pessoas? Muitas vezes em locais multidimensionais você pode não estar vendo, não estar na presença das outras pessoas que também estão lá, mas você consegue senti-las e se comunicar com elas. Lá “em cima”, nas frequências mais altas, estar na mesma sala ou não, não faz nenhuma diferença para conseguir se comunicar e sentir os outros Seres.


Também tem portais multidimensionais que não são música nem imagem, mas é a sensação da pessoa que você quer se comunicar. Eu costumo chamar o meu Mentor desta forma. Uma vez ao meditar ele veio por trás de mim, se sentou ao meu lado esquerdo e colocou a mão sobre o meu ombro esquerdo. Lembro muito distintamente daquela sensação que tive e desde então toda vez que estou meditando ou que quero me comunicar com ele, eu  lembro daquela mesma sensação, e visualizo a cena novamente. 

Imediatamente depois, eu consigo senti-lo ao meu lado. Para isto, eu não apenas vejo a cena dele passando em pé por trás de mim e se sentando ao meu lado esquerdo. Só a cena não funciona. Eu sinto a sua energia e  mentalizo uma silhueta caminhando atrás de mim. Ao fazer isto, eu procuro sentir a energia dele passando por mim. Quando ele se senta eu sinto o carinho que ele sentiu por mim naquela primeira ocasião. Isto me ajuda a sentir todo o Ser dele, sua personalidade, sua energia calma.  Imagino ele me olhando e sorrindo para mim, como na primeira vez, e imagino ele colocando a mão sobre o meu ombro esquerdo. Ao imaginar a mão dele no meu ombro esquerdo eu procuro sentir o peso da mão dele sobre o meu ombro, exatamente como na primeira vez. E então ele vem até mim.

4 comentários:

  1. Tudo muito maravilhoso, mágico, sagrado... amei !

    ResponderExcluir
  2. Fico Feliz que tenha gostado Unknown, mais gostaria muito que vc se identificasse amiga(o).
    Volte sempre.
    Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  3. Movido por uma Paixão, atravessei e atravesso,direto, esse Portal sem ter até então, a Consciência (explicação?)do que estava/está ocorrendo...Apaixonante a Descoberta!

    ResponderExcluir