segunda-feira, 5 de junho de 2017

A Colheita, a transição na Terra (Jesus-Sananda)


Resultado de imagem para jesus cristo gifs cantinho de imagem da guerreira

A Colheita, a transição na Terra (Jesus-Sananda)

Posted by Thoth3126 on 05/06/2017

Saudações, meu filhos. Eu sou SANANDA, o único e sempre o mesmo e a quem vocês foram ensinados a chamar como Jesus, o Cristo.

Embora este não (JESUS) tenha sido o meu nome verdadeiro, e nunca o foi, os nomes assim como rótulos importam muito pouco para nós, mas todos são apenas diferentes padrões de energia e, no entanto você me invocará, quando o seu pensamento for do padrão de energia pela qual você me conhece, e eu o responderei, não importa qual seja o rótulo (o nome)  usado …

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?” – Mateus 16: 2 e 3


 SANANDA, O Comandante do PROJETO de TRANSIÇÃO DA TERRA:

Fonte: Angelo Mazzocchi – http://www.coachtoheaven.com

Sananda anuncia:

… Eu tenho sido conhecido por milhares de títulos, nesses anos todos, e sido apelado por milhões, mas eu ouço o apelo de cada um pelo amor que está em seu coração.  Eu me importo muito pouco com o que é exibido do lado de fora, com o externo, pois isso é a ilusão da experiência material, e a verdadeira identidade e natureza do indivíduo se encontram dentro do espírito de cada um; eu sempre respondo a voz que chama com a intenção do coração, vinda do mais intimo de cada um.

Não há um só humano sobre o planeta que eu não possa ouvir e falar no momento que quiser, pois tenho o amor ÁGAPE para todos e cada um, sejam homens, mulheres ou crianças, preto, branco, amarelo ou vermelho, como já disse antes, não importa o exterior (ou mesmo a religião).

O Comandante para a Transição da Terra:

Eu agora ocupo a posição de comandante supremo desta missão, que nós chamamos de Projeto de Transição da Terra e eu sirvo nesta posição porque tenho a responsabilidade de preservar o remanescente da raça humana de seu planeta que servem ao verdadeiro Deus e Santo da Luz. Venho neste momento da evolução da Terra com as minhas hostes celestes para completar esta missão mais importante para você no tempo, na era sobre a superfície da Terra de que falei tantas vezes no passado, quando eu estava aqui antes, quase dois mil anos atrás. Eu prometi então que eu voltaria, e eu tenho mantido essa promessa a vós.

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” – João 14:2-3

Nova fase, novos rumos:

A mensagem que eu quero trazer a vocês neste dia é tão importante para vocês neste momento. Todos se encontram entrando numa nova etapa dessa missão, agora, e novas fases vão trazer novos rumos. O objetivo não mudou, ainda há tempo para vocês avançarem em seu próprio desenvolvimento evolutivo. Vocês levaram os últimos anos para chegar até aqui a partir de um local pequeno, trazendo o restante das pessoas junto com vocês, recebendo os ensinamentos e a palavra para as massas, e você tem se desincumbido bem e realizado muito bem suas tarefas em meio a problemas e ataques lançados contra você pelo adversário. Nós lhe dissemos (ao canalizador) que você seria vitorioso, e por toda a contagem, a vitória foi conquistada, embora às vezes você possa ter dúvidas de que assim fosse.

Só havia uma coisa que te trouxe até este ponto, e isso é A FÉ. Sem a sua FÉ você não poderia ter feito  como você fez em face das adversidades com que você teve que lutar contra muita coisa. No entanto, através dessas lutas, você tem crescido mais forte e mais sábio. Era necessário que estas coisas acontecessem para experimentarem você, porque sem a adversidade você não teria desenvolvido o fogo necessário para continuar. Muitos têm ido e vindo para junto de você nestes últimos anos e de muitos você ainda lamenta a sua partida. No entanto, você deve saber que mesmo essas experiências têm proporcionado para cada um de vocês o crescimento e o desenvolvimento de sabedoria.
Tem sido sempre o caminho do homem/mulher para o seu melhor aprendizado com o que ele(a) próprio tem experimentado, seja isso em padrão bom ou ruim para os estados emocionais. Muitos de vocês já perderam muito na forma de seus bens materiais, mas mesmo isso era necessário, pois para a perda quanto maior for, maior a recompensa – isto não significa em coisas do mundo material, mas um maior nível de fé em se confiar em Deus, EM SUA ORIENTAÇÃO INTERIOR.

Por que você está aprendendo que não há senão uma coisa absoluta e imutável no Universo e que essa é Deus Criador – sempre o mesmo, ontem, hoje e sempre. O ciclo é eterno, e você é parte integrante desse ciclo. Através dessas experiências do passado, você aprendeu que você é responsável por aquilo que você cria e que você tem o poder e a capacidade de criar e manifestar o que quer que você desejar.

Cada pensamento e cada palavra e pensamentos que você gera a partir de seu interior cria aquilo de que você fala, deseja ou pensa. Todos os desejos do coração serão manifestados por vocês, por isso é importante que cada pensamento seja guardado e cada palavra dita seja bem pensada antes de serem emitidas para fora. Pois, você vê, o juízo vem de si mesmo na medida em que você criar e manifestar a sua própria realidade sobre você mesmo, e só você tem o poder sobre a criação do seu próprio destino.

Por que vocês estão na Terra?

Muitos de vocês tornaram-se muito conscientes do por que vocês estão aqui durante este tempo de transição e de que você fez uma escolha antes de entrar para esta experiência de vida atual. Você sabia que você estava vindo com este propósito específico, assim como eu sabia qual era o meu objetivo antes de vir para a vida na Terra há dois mil anos. Mas, assim como vocês, isso também me tomou vários anos de minha existência até que eu tivesse uma percepção consciente do conhecimento de quem eu era realmente e o que tinha que fazer. Da mesma forma, muitos de vocês têm procurado por muitos anos o seu propósito e agora finalmente têm a percepção consciente dele. Outros ainda estão à procura de seu propósito, e ainda há um pequeno número restante que deve despertar em seus corações.

Através de suas religiões, a vocês foram ensinadas muitas falsidades sobre a minha vida e sobre o meu propósito e sobre a minha verdadeira identidade. Um dos propósitos desta minha missão era trazer ao mundo a verdade sobre o relacionamento do homem/mulher com o seu Criador, e minha relação (e a do homem) com o mundo.

A Verdade foi proclamada e tem sido oferecida a todos, sem qualquer prejuízo que seja. Mas muito poucos a ouviram – a maioria rejeitou a verdade. Há muita tristeza em relação ao número que optou por ignorar a Verdade e continuar sua jornada na escuridão (e muitas vezes corrompendo e manipulando a própria VERDADE). No entanto, é o caminho que eles escolheram pelos seus egos humanos temporários e ninguém pode mudar as suas escolhas para se salvarem a não serem eles próprios.

Então, é bom chorar apenas por um período de tempo, pois então você deve ter sua atenção tirada de dentre o mundo dos mortos (inconscientes) e assistir ao mundo dos vivos (despertos em consciência), pois são estes que devem ser o remanescente e que devem ser conduzidos através da tribulação e para a glória prometida da Nova Terra e para a Era da Luz.
“DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS (os INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS (Ignorantes), mas como SÁBIOS”,  Efésios 5:14,15

Enquanto você cresce cada vez mais para perto do mundo da Luz, vocês estão começando a ver o processo de manifestação se acelerando. Você vai descobrir que a lei do retorno é gratificante em um curto período de tempo, e isso é por causa da sua abordagem para a transição. Uma vez na LUZ, a manifestação de sua realidade e necessidades deve ser instantânea. Em outras palavras, cada pensamento e cada palavra devem ser cumpridos imediatamente, antes mesmo que as palavras ou pensamentos sejam concluídos. E este processo terá lugar sem nenhum esforço de sua parte, pois será completamente natural para você, assim  como você é também uma parte da (Nova) Criação e, portanto, possuem as habilidades criativas para criar instantaneamente o que necessitarem.

Pensamento criativo e a vida:

Agora, uma grande parte da sua nova direção será o processo de aprendizagem do pensamento criativo e vida criativa. Na medida em que você aprender, você começará a achar que o processo de manifestação é mais natural do que você jamais poderia ter imaginado. Mas, como acontece com todas as coisas, isso também vem com um grau maior de responsabilidade. Lembre-se, para quem muito é dado, muito é exigido. Você ainda está enfrentando a vida na dimensão mais pesada, que ainda está sob a forte influência da escuridão e, por essa razão, esse dom pode ser muito sedutor para se utilizar dessa capacidade por todas as razões erradas – o ganho pessoal, a luxúria, ganância e assim por diante. Também é muito tentador utilizar as habilidades para ganhar o controle sobre a vontade dos outros.

Então, desta forma, você deve proteger a si mesmo e estar sempre vigilante, para não usurpar o livre-arbítrio do outro, do seu semelhante próximo a você, pois isso é conhecido como magia negra e isso é contra a lei de Deus e deverá ser julgado como tal. Muitos de vocês tinham, no passado, essa capacidade antes e cometeram alguns desvios na sua utilização. Isso é porque você está aqui neste momento, participando nesta missão, o Projeto de Transição da Terra e tudo é parte de seu processo de aprendizagem pessoal. Eu não vos disse que de todas as coisas que eu fiz que vocês também deveriam fazer – e de que coisas ainda maiores vós faríeis, porque eu fui para o meu Pai. Meus filhos preciosos, que vocês façam coisas maiores do que o que eu fiz em minha anterior jornada na Terra pois que vocês estão enfrentando a maior de todas as eras e transições e vocês tem muitas oportunidades maravilhosas perante vocês.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.”-  João 14:12
O MUNDO DESABA

O mundo como você o conhece está prestes a ruir e desmoronar em escombros, ruidosamente. Todos os seus países estão em crise e quase todos os seus líderes são corruptos. Seu dinheiro é e compra tudo, mas não têm nenhum valor real, o seu ar e sua água no planeta estão envenenados, contaminados. Vocês tem armas capazes de destruir todos os bits de vida na Terra.

Seu mundo está passando por transtornos naturais de todo o tipo, desde terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, anomalias climáticas estranhas, doenças dos tipos mais hediondos, imensos ciclones, furacões, guerras e mais guerras sendo planejadas, e mais fome provocada.

E lhes foi dito que assim seria e que todas estas coisas seriam precursoras para o meu retorno e que, de toda a massa da população, um remanescente dela seria salvo.

“E Cristo, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores” –  Mateus 24:4-8

Muitos estão aguardando meu retorno, mas devem perdê-lo, porque eles não vão acreditar que eu poderia voltar em uma nave de Luz {do tipo espacial, junto com milhões (Comando Ashtar Sheran) de outras espaçonaves e as Hostes de Deus} e não vão me reconhecer/aceitar, acreditando que eu sou seu adversário por causa dos meios de transporte que eu lhes ofereço (para o resgate, a evacuação do planeta). Isso faz parte da grande enganação de que vocês foram advertidos no passado. Muitos têm sido enganados por aqueles que querem o controle sobre os demais, e para isso eles terão que responder a Deus pelas vidas de todos aqueles que se afastam de mim por causa da mentira que recairá sobre as suas cabeças.

“Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’. “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus”. – Mateus 24:29-31
Mas vamos em frente e continuemos e completemos esta missão, para que cada um de vocês que servem a Deus, Wakan Tanka (divindade dos nativos norte americanos, os peles vermelhas), possa retornar às suas raízes verdadeiras e se juntar a grande família da Luz que esperam por vocês. É com enorme honra e com amor que cuidamos de todos e cada um de vocês. Deus no amor e na paz.

Salu. EU SOU SANANDA.


Obrigado, Rocky Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário