quinta-feira, 22 de junho de 2017

CONHECENDO E EXPERIMENTANDO - O Conselho Arcturiano da 9ª D


Resultado de imagem para Arcturiano da 9ª D

CONHECENDO E EXPERIMENTANDO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Imagem relacionada

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Observamos que você está buscando conhecimento sobre a experiência e queremos encorajá-lo a buscar Experiência sobre o Conhecimento.


Testemunhamos muitos de vocês agora buscando respostas, buscando saber sobre o passado e o futuro. Nós os vemos querendo entender o sistema de estrelas em que você está e queremos esclarecê-lo para algo que irá apoiá-lo muito bem.


Você está aqui agora para experimentar tudo isso, e às vezes isso exige que você não saiba certas coisas. Queremos que você entenda que há muito a ganhar com uma experiência que você não esperava ter. Portanto, conhecer o futuro na verdade não o serve/não lhe dá suporte. Se o fizesse, você saberia disso.

Às vezes, isso ajuda você a conhecer alguma coisa que vem, e você tem uma premonição, ou você tem um sonho, ou sua intuição cutuca, e você é capaz de fazer uma escolha, uma escolha para experimentar outra coisa, algo que serve a você.

Porém, quando você está frente ao desconhecido, quando você não tem absolutamente nenhuma ideia sobre o que está a caminho, há uma maior probabilidade de que você sinta algo. Esse é o propósito da experiência, afinal.

Ter uma experiência ajuda você a acessar um estado do sentir. Acessar um estado de sentimento ajuda você a identificar uma vibração. Quando você é capaz de identificar uma vibração e lembrar-se das experiências que você teve, você pode criar usando vibração e isso ajuda você a selecionar uma vasta gama de experiências que estão à sua frente.

Isso não significa que, uma vez que você domine a oferenda de uma vibração, você vai saber tudo o que vem, porque isso ainda não o serviria. O que significa é que você tenha primeiramente uma ideia de quais tipos de experiências você aprecia ter, e o que essas experiências trazem de sentimento, como elas vibram. E com essa informação você pode escolher a sua vibração com sabedoria.

Mas tudo isso depende de você estar disposto a ter experiências, acessar emoções e sintonizar com as vibrações por baixo dessas emoções. Então, deixe de lado sua necessidade de saber, e certamente Deixe Ir a sua necessidade de saber sobre o que está por vir.

É muito mais importante que você sintonize com o que está sentindo e é muito mais importante que você se permita ter todo tipo de experiências, especialmente as inesperadas.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós gostamos de nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/knowing-experiencing-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário