domingo, 11 de junho de 2017

DESCUBRA O SEU RAIO CÓSMICO DE MISSÃO

Resultado de imagem para rainbow lens flare


DESCUBRA O SEU RAIO CÓSMICO DE MISSÃO

Seu Raio Cósmico de Missão


O objetivo de sabermos o nosso Raio de Missão na terra é que toda Emanação de vida precisa irradiar sua luz ao máximo.

As Grandes inteligências que regem este Sistema Planetário estão de comum acordo em que a terra necessita, conforme a Ordem, ocupar seu legítimo lugar em nosso Sistema Solar.

Sendo assim, é indispensável que ela irradie mais luz, oferecendo esta à nossa Galaxia, o que é inerente dever para com o todo.

Entre dez bilhões de emanações de vida, cada uma carrega sua parte no fardo de provações do todo e ninguém escapará. Não se trata apenas da compensação dos apontamentos Universais (carmas coletivos), mas também da contribuição da Terra, pois ela deverá prestar um grande serviço a outros Universos inatos, o que somente pode ser realizado se todo o planeta emitir suficiente luz.

E esta lei Universal não faz exceção a nenhum ser humano, porque a quantidade total de substância de luz eletrônica que é exigida da terra, só poderá ser adquirida se cada emanação de vida contribuir ao máximo com sua própria irradiação.

Por esta razão e para auxiliar o Mestre Saint Germain na Nova Era, o bem Amado Mestre El Morya apresentou uma projeto ao Grande Conselho Cármico e este projeto continha uma maneira pela qual a humanidade pudesse ter consciência de seu dever, de forma que o discípulo da luz pudesse cumprir com sua tarefa com a vida do Planeta Terra.

Eis o projeto Seu Raio Cósmico de Missão, que a partir de quatro anos atrás foi confiado a mim, Valdíviah, que por intermédio do Foco de Luz Central Crisostelar de Lira pelo qual sou responsável há 22 anos, assumi este projeto com todo amor no coração, Trabalho este que já era feito internamente por canalização direta para os alunos internos, ao término do Seminário o Caminho ao Eu Sou, para direcioná-los em seus passos seguintes.

O Raio de Missão é obtido de uma forma muito simples, que é: some sua data de nascimento, isto é, dia, mês e ano, até chegar a um só digito. por este número saberemos a qual Raio você pertence. Seu próximo passo, então saber exatamente qual é a sua missão na Terra.

Os raios aqui revelados podem ajudar-lo  a definir os sentimentos ocultos que tem modelado sua vida. Você verá que sua atitude em relação a esses sentimentos muda conforme a frequência de conscientização. Todos os Raios possuem a misteriosa capacidade de torna-lo consciente de resposta e soluções que já existem dentro de você e até mesmo em estado latente.

Na medida em que você acessar de modo consciente a luz de seu Raio Cósmico de Missão, você sentirá que você trará à tona emoções suprimidas e canalizadas pra coloca-las em ação de maneira construtiva. Você perceberá que, muitas vezes, o que era um problema se tornará uma vantagem ou até mesmo um agradável desafio.

Os Raios vão ajudar você a superar fixações e a utilizar melhor seu potencial. Os Raios de energia cósmica possuem uma forma mais eficaz de pôr a prova suas emoções e você tende a reagir com espontaneidade real de seu ser.

Ao conhecer os Raios e sua Hierarquia Divina; seus Chohans, Arcanjos, Elohim, você precisará confrontar- se com uma única força; a de tomar uma decisão: assumir sua responsabilidade perante Deus, perante a vida e consequentemente perante si mesmo.

A Formula para encontrar seu Raio Cósmico de Missão

A fórmula de cálculo do Raio Cósmico de missão se utiliza da data de nascimento, portanto, é a somatória do dia, do mês e do ano da data de nascimento, até reduzir para um digito apenas, que forma o digito que mostrará a qual Raio Cósmico de Missão a pessoa pertence, seguindo a seguinte Ordem:

. Data de Nascimento: 14/11/1944

. Somar o dia, o mês e o ano: 14+11+1944=1969

. Somar todos os dígitos do resultado acima:1969=(1+9+6+9)=25

. Somar novamente os digítos resultantes, até reduzir para um digito: 25=(2+5)=7

. resultado final: 7° Raio é o Raio Cósmico de Missão Violeta.

Casos especiais:

. Caso este último dígito seja igual a 8 (subtraia 7 chegando ao resultado 1, ou seja 1° Raio-Azul)

. Caso este último dígito seja=9 (subtraia 7 chegando ao resultado 2, ou seja, 2° Raio-Amarelo)



Leia aqui:



1º Seu Raio Cósmico de Missão azul:http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-azul/

2º Seu Raio Cósmico de Missão Amarelo-Ouro:http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-amarelo-ouro/

3º Seu Raio Cósmico de Missão Rosa: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-rosa/

4º Seu Raio Cósmico de Missão Branco:http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-branco/

5º Seu Raio Cósmico de Missão Verde:http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-verde/

6º Seu Raio Cósmico de Missão Rubi:http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-rubi/

7º Seu Raio Cósmico de Missão Violeta:http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-violeta/




“Esta orientação ou fórmula de cálculo, bem como todas as orientações decorrentes sobre cada Raio Cósmico de Missão foram transmitidas por meio da canalização pelo Mestre El Morya ao Canal, Sacerdotisa e Oficiante da Grande Fraternidade Branca Universal e Espacial e proprietária da Central Crisostela de Lirah, Valdíviah Gonçalves Brosamley no mês de janeiro de 1997”.  livro, Seu Raio Cósmico de Missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário