quinta-feira, 1 de junho de 2017

Felinos



Felinos


Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte. À medida que eles amadurecem, assumem mais de natureza sombria, introspectiva e delicada. 

Os anciãos são reverenciados de sabedoria, compaixão e discernimento. Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos. Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação. Os Felinos vivem na sexta dimensão para executar o trabalho de preparar o planeta e criar os corpos.

Os Felinos são aqueles que muitos chamam de seres-leão. Eles são de um universo que já se completou. Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B. Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem.

Eu gostaria de introduzir aqui uma pequena história do Sistema Estelar de Sírius.

Há três estrelas no Sistema Estelar de Sírius: Sírius A, Sírius B, e Sírius C. Sírius B foi a primeira estrela e, quando implodiu, criou Sírius A e C. Quando os primeiros humanos chegaram em Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos. Sírius C é atualmente usado para armazenar materiais e suprimentos. Tiamat (antiga Terra) também foi criada da implosão de Sírius B, assim como Nibiru. 

Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por meus antepassados e foi transformado em uma Força Estelar/planeta.

 Como parte do jogo Universal, os fundadores deram os felinos um novo planeta na constelação de Lyra para a sua casa, chamado Avyon. Avyon foi um planeta paraíso com montanhas, lagos, riachos e oceanos. Este planeta azul foi muito bem como nossa Terra presente na variedade de vegetação e formas de vida. Quando chegaram os Felinos, eram em forma etérica e atravessaram a fase de evolução de um corpo físico no qual residiam no planeta. Como parte do plano, uma porção de Felinos originais permaneceu sob forma etérica para fornecer orientação ao encarnar. Lembre-se, este era um planeta 3D e, uma vez que os Felinos etéricos encarnaram, caíram sob o véu de amnésia, que faz parte do funcionamento de um planeta 3D de livre-arbítrio.

 Como o tempo passou, e por inúmeros ciclos de encarnação, os Felinos evoluíram de uma linha de felinos que andou de baixo para cima e mantido a consciência dos seus homólogos etéricos, graças a encarnações periódicas de alguns dos Felinos etéricos e DNA de um mamífero bípede similar ao macaco, que foi evoluindo no planeta também. Com o DNA de mamífero macaco, os Felinos foram capazes de assumir um corpo mais humano, como mantendo a maioria das características faciais e outras características do Felino. Foi a partir deste cruzamento, que uma determinada fase da linha genética conhecida como a linha real de Avyon, ou casa de Avyon, entrou em vigor. Os Felinos etéricos continuariam a se revezar, encarnando para fornecer não apenas DNA atualizado, mas no ensino e formação de entidades dimensionais mais elevadas.

 Os Felinos evoluídos em Avyon evoluíram da mesma maneira que os seres humanos evoluíram aqui na Terra. A única diferença é que os seres humanos ficaram presos no ciclo dos animais. Com o tempo, os Felinos conscientes cresceram suficientemente grandes em número para assumir as responsabilidades dos guardiões planetários do seu mundo de origem. Eles continuaram a evoluir e eventualmente desenvolveram a tecnologia para viagens espaciais. Seus irmãos e irmãs etéricos continuam a atuar como seus guias. Muitos entre eles se tornaram geneticistas (uma especialidade felina) e começaram a ajudar a desenvolver formas de vida de vários tipos de planetas e estrelas no universo. Alguns dentre eles tornaram-se grande exploradores do espaço e cientistas de vários tipos.
 Foi durante esta fase de desenvolvimento que os Felinos iriam voltar sua atenção para esse mamífero bípede e começar um programa de cruzamento genético e atualização, que iria dar-lhes uma alma, no processo de criar uma nova espécie, que viria a ser conhecida como os seres humanos.

 Após inúmeros cruzamentos e melhoramentos genéticos, procedeu-se a raça humana adâmica.
 Após algum período, o Felinos de raça pura formariam os antigos ancestrais dos humanos, com apenas suas características genéticas como um lembrete da conexão entre eles. E embora a relação genética entre os Felinos e os seres humanos tenha sido esquecida pelo homem moderno, os Felinos permanecem em nossa consciência como uma criatura real, digna de nosso respeito e amor. Os Felinos continuam a ser os guardiões conquistadores e conselheiros de sua descendência genética, os seres humanos. Eles continuaram nesta função através do tempo e todas as dimensões do jogo Universal. Devin (Felino) é o Patriarca reinante da casa 9 D de Avyon, e Anu (humano) é o Patriarca reinante da casa 5 D de Avyon neste momento.

 Os Felinos chegaram aqui por convite dos fundadores. Tendo concluído com êxito seu jogo Universal. Um grupo de 45 felinos se ofereceu para vir a este universo para ajudar a configurar e supervisionar o mesmo jogo aqui. Os Felinos são uma raça bípede que possuem de 12 a 16 metros de altura. Sua pele é coberta por uma espécie de pelagem suave. Eles têm jubas e ambos os machos e as fêmeas têm cabelo comprido.
 A cor de olho varia de azul a ouro. Podem mudar de azul para ouro a medida que amadurecem. Eles também se transformam de uma cor marrom dourada em branco.

O temperamento geral do Felino é quente, otimista e intelectual. As fêmeas são reverenciadas e honradas em status igual aos machos. E fiel à forma Felina, todos eles são muito curiosos e curiosas. Quando é decidido que um grupo de almas precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento deles. Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? 

Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A. Os leões em particular, foram transformados em reis da selva para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o Plano Divino deles.

 Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3ª e a 6ª dimensão. Muitos de vocês sabem que frequentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egito eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. Se você vê alguém que tem o que vocês chamam de “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles são parcialmente de origem Felina”.


 Fonte: Blog Espaço do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário