segunda-feira, 26 de junho de 2017

Metatron: CRIE! E AFASTE A TEMPESTADE.

Resultado de imagem para nuvens de tempestade gifs


Metatron: CRIE! E AFASTE A TEMPESTADE.



Filhos, são tantas as novas informações e orientações que os céus tem enviado a todos vocês que percebemos certa confusão e desorientação sobre o que fazer ou seguir.

Vosso mundo passa por transformações a cada minuto, e a rapidez das mudanças estão deixando a maioria dos humanos desorientados, sentindo seu chão sumir debaixo de seus pés.

Não se preocupem com isso, neste momento de incertezas sobre sua Terra,  há um sentimento de que cada um deve seguir por si só, e com a devida correção, entendemos ser este sentimento um sinal preciso do caminho a seguir.

Durante milênios os humanos esperaram que seus líderes lhes dissessem o que fazer, que os conduzissem e, agora, ninguém tem um líder confiável ou percebe um caminho seguro a seguir.

É hora de seguir por conta própria!

E isto não significa que há uma ordem do  tipo “salve-se quem puder. Pelo contrário.

Significa que em meio ao mar turbulento e ao céu coberto de pesadas nuvens que descarregam toneladas de água incessantemente, você, sim você, o indivíduo, deve entrar em seu bote salva-vidas e abrir seu guarda-chuva para se proteger.

Sim, em meio a tempestade, você precisa cuidar de si mesmo, para poder então, em segurança, ajudar os demais.

Só há um caminho, que é o da ascensão individual, para que a soma da ascensão de muitos, permita a ascensão coletiva, esta tão aguardada.

Por isso falamos que em meio a tempestade você deve cuidar de si mesmo. Cada indivíduo cuidando de sua própria elevação e ascensão pessoal.

Como fazer isso? Através da amorosa elevação de seus padrões energéticos para patamares consideravelmente altos, e depois, manter esse patamar o maior tempo possível.

A meditação, a oração sincera, a manutenção de pensamentos amorosos, tudo isto leva a elevação de seu padrão vibratório. Não há outro caminho, E ninguém virá para força-lo a fazer isso.

Cada um sabe como fazer, precisa apenas ter a coragem de começar.

Vá para dentro de seu coração, esforce-se para isto. Mostre a si mesmo que você mesmo é o tão esperado “salvador”, o salvador de si mesmo.

Fazendo assim, verá a tempestade se afastando no horizonte, e verá as suas novas e maravilhosas criações se materializando em sua própria vida.

Só há um caminho! Você!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário