quinta-feira, 1 de junho de 2017

O que é o Corredor Arcturiano? É uma frequência.



O que é o Corredor Arcturiano? É uma frequência.

Para nos conectarmos a um Ser ou a um grupo de Seres, é preciso igualar a nossa frequência de vibração à deles. Quando ambos estão vibrando na mesma frequência, eles estão no mesmo "lugar" energético, ou seja, estão sintonizados na mesma "estação" e podem se comunicar.

Mas e se nós quiséssemos nos conectar a um grupo de Seres, cada qual com a sua frequência variada? O que estaríamos tentando fazer seria marcar um encontro com cada um deles, sendo que cada um se encontra em uma "casa" diferente.

Esta idéia se parece à sua sala virtual (Cinthia: estavam se referindo ao nosso grupo Corredor Arcturiano). Para que o encontro ocorra, todos precisam se conectar a um mesmo local virtual, a uma mesma frequência, que não é nenhuma das frequências dos Seres envolvidos no encontro, mas uma frequência neutra, diferente.


É assim que ocorrem os encontros de Seres em nossa galáxia: um Ser inicia um contato. Este Ser então, "convida" todos os demais para recalibrarem as suas frequências à do grupo do encontro. Naves inteiras e Logos Planetários (que são grupamentos de Seres) podem participar destes encontros.

Aqui na Terra, criamos a frequência do "encontro" em uma determinada faixa da 4D, que fica entre a 4D média e a 4D superior. Foi o que se convencionou para que os nossos Em Terra Encarnados pudessem ter acesso às nossas consciências nas naves e a outros Seres que desejavam manter contato com vocês. 

Esta frequência fica acessível a vocês, e a todos os demais Seres que ressoam a ela. Porém, nesta frequência, como há um "harmônico superior" (Cinthia: me mostram uma onda senoidal com um pico bem acentuado em cima), esta encontra-se ao mesmo tempo acessível a vocês e fora da frequência terrana.** É o que vocês chamariam de "um ponto fora da curva". Esta peculiaridade permite que vocês identifiquem com clareza a "origem da chamada", pois a frequência do "chamador" fica bem proeminente nesta frequência-local (ela amplifica a assinatura energética das partes comunicantes), facilitando a identificação dos Seres, não restando dúvidas em relação à comunicação.

O Grupo Arcturiano e demais Seres presentes na comunicação.

-------

** Nota: Depois de recebida a mensagem, pedi para que me explicassem o que queria dizer "estar fora da frequência terrana". Parecia que era uma frequência que estava fora de Gaia! Então me responderam o seguinte:

"- Exatamente isto (muitos risos). Esta é uma frequência que "escapa" à Matriz 3D de Gaia, por causa de seu pico harmônico superior, e portanto é passível de ser captada por nossas naves"


Nenhum comentário:

Postar um comentário