domingo, 4 de junho de 2017

Sugestões subliminares da sombra - o sábio vendado...

Imagem relacionada


Sugestões subliminares da sombra - o sábio vendado...

"Para entender o Sistema de Programação e Controle - e ainda como escapar da Matrix - você precisa entender o poder da sugestão subliminar.
O mundo está cheio de sugestões subliminares obscuras e negativas projetadas para influenciar suas atitudes e sentimentos internos - e, portanto, suas ações. É assim que funciona a programação e o controle. É o constante gotejamento subliminal de medo, negatividade e as rígidas opiniões intelectuais do mundo ao seu redor - tudo destinado a influenciar sua mente humana consciente e subconsciente.

Não há como manter a qualidade de sua própria consciência - sem poder neutralizar as sugestões subliminares obscuras e negativas do mundo exterior. Você deve ser capaz de neutralizar as mensagens de medo, negatividade e as rígidas opiniões intelectuais do mundo que o obstrui - e dizimá-las com mensagens opostas que o capacitam.

Você também precisa entender que as sugestões subliminares negativas podem não parecer som negativos. As mensagens "positivas" podem esconder motivos e agendas obscuros. A programação é uma coisa muito inteligente e enganosa. As coisas nem sempre são o que parecem. Muitas coisas são exatamente o oposto do que parecem.

Então, você precisa ser inteligente e perspicaz. Você deve olhar além do som positivo e negativo das coisas para perceber a Agenda escondida por trás das coisas. Você deve lembrar que o mundo do ego é a fachada da sombra branca, e você tem que olhar além dessa fachada para perceber o que é real, o que não é e quem está dizendo mentiras.

O mundo do ego usa mensagens "positivas" para ganhar sua fidelidade e apoio. Mas o uso de ideologias "positivas" para alcançar agendas escuras econômicas, pessoais ou políticas ainda é algo negativo. É chamado de lavagem cerebral e consentimento de fabricação. E o mundo usa mensagens de "sombras negativas" para obter sua fidelidade e apoio induzindo o medo e depois vendendo soluções e as Ilusões de Segurança. A Agenda contrária é sempre de controle, ganância e lucro - tudo à custa de sua libertação.

E, enquanto você pensa que essas sombrias sugestões subliminares vêm apenas de corporações, instituições e agendas políticas através de publicidade, mídia e as principais notícias - a realidade é que as sombrias sugestões subliminares de medo, negatividade e opiniões intelectuais rígidas passam por muitas bocas das pessoas ao seu redor.
Porque mesmo que seja sábio o suficiente para desligar a televisão, isso não significa necessariamente que sua família, amigos e colegas de trabalho sejam.
Só porque você disciplina sua própria emoção e mente - não significa que o mundo que o rodeia faz. Só porque você neutraliza suas próprias características de sombra - não significa que qualquer outra pessoa faça.
Este mundo tem pouca disciplina - e ainda menos percepção dessas coisas. E apenas porque você pode não ter uma agenda oculta - não significa necessariamente que outros não.

O mundo nasce no Sistema de Programação e Controle - o Caminho Evolutivo do Ego e o Intelecto Humano Rígido - e o mundo é criado para sustentar esse sistema - inconsciente do fato de que ele ainda existe. O mundo está vivendo em uma ilusão. E as pessoas estão tão acostumadas com a Ilusão, que vão lutar e morrer para proteger o Programa.
Toda pessoa que você vê é um agente potencial desse sistema - porque cada pessoa que você vê é influenciada por esse sistema. O Sistema gera serviçais, domina a consciência humana coletiva e se torna um programa autorregulador e autossustentável executado pelas próprias pessoas dentro dela.

Você tem que olhar para as pessoas com um olhar suave. Você não pode julgar as pessoas com muita dureza, senão você apenas está projetando sua própria escuridão sobre elas. Se você cair em raiva, medo, negatividade ou opiniões intelectuais rígidas - então você é o Sistema de Programação e Controle - o que é exatamente o que o sistema quer – “minions”.
Mas você precisa prestar atenção ao que as pessoas estão fazendo e dizendo, para que você possa neutralizar potenciais influências escuras. E você deve ser capaz de fazê-lo silenciosamente dentro de sua própria mente, para que você não crie conflito com os outros - porque as pessoas pensam que seu medo, negatividade e opiniões intelectuais rígidas são normais. E o ego considera qualquer coisa que o contradiga como sendo um ataque.

A programação do sistema é uma investida de mensagens constantes e sugestões subliminares sombrias que degradam a qualidade da consciência de uma pessoa com dúvidas, medo, insegurança, negatividade e opiniões intelectuais rígidas. Enquanto você for impotente - você não representa nenhuma ameaça. Você foi submetido a sugestões subliminares escuras e negativas desde o dia em que nasceu. Tudo é projetado para influenciá-lo a aceitar crenças, ideias e opiniões sem questionar.

Tudo é projetado para roubar o poder e a percepção interna para determinar as coisas para você.

Quando você é jovem - você é muito jovem para saber. Quando você é velho suficiente para saber - você tem idade suficiente para saber melhor. Quando você tem idade suficiente para saber melhor - você é muito velho para fazer qualquer coisa. É um trabalho mental subliminar total que perpetua limitação, restrição e controle.

Em todos os lugares em que você se virar, alguém está sempre inserindo seu medo, negatividade ou opinião. Por quê? Porque a Arrogância da Ignorância está em todo lugar. A auto-importância é uma ilusão subjetiva.
O mundo é tão egoísta que eles publicam suas pequenas vidas no Facebook - e o mundo é tão arrogante que eles realmente acreditam que o mundo inteiro está lendo sobre o que eles comeram no almoço. "O que? Você não sabe disso?” O mundo do ego é tão arrogante, opinativo e auto-absorvido que eles buscam sua atenção - mas não têm absolutamente nada a dizer. Apenas fragmentos aleatórios de inútil impulso.
Alguém sempre está falando sobre o clima. Alguém sempre está lhe dando o relatório médico de outra pessoa. Alguém sempre sussurra mais drama emocional, fofoca e diarréia mental em seu ouvido. Alguma delas realmente contribui ou melhora a qualidade de sua consciência? Não.

BASTA
1. Não há como manter a qualidade de sua consciência e transcender os campos invisíveis de programação e controle sem primeiro neutralizar seu próprio medo, negatividade e opiniões intelectuais rígidas. Você deve disciplinar sua mente em Silêncio e Tranquilidade. Calma. E você tem que processar e transformar a programação dentro da sua mente subconsciente.

2. Não há como manter a qualidade da sua consciência e transcender os campos invisíveis de programação e controle - sem poder neutralizar as sugestões subliminares obscuras e negativas do mundo exterior. Você deve ser capaz de neutralizar as mensagens de medo, negatividade e as opiniões intelectuais rígidas do mundo. Você tem que usar o Poder da Negação para contrariar quaisquer sugestões desvalorizadoras - e reforçar sua própria posição com algo capacitador - para onde o medo, a negatividade e as opiniões intelectuais rígidas são negadas para o acesso em sua mente consciente e subconsciente.

3. Se você não pode neutralizar seu próprio medo, negatividade e opiniões intelectuais rígidas - e se você não pode neutralizar as sugestões subliminares obscuras e negativas do mundo à sua volta - então, como você pode duelar com as energias etéricas e forças místicas invisíveis?

Sob a superfície, há uma comunicação silenciosa de energias etéreas, formas de pensamento e vibrações que têm a capacidade de infiltrar-se na mente consciente e subconsciente de uma pessoa e injetar sugestões subliminares obscuras e negativas.
Uma vez que essas coisas entram em sua mente - é difícil dizer quais são seus próprios pensamentos do que não são.
Você deve pedir auxílio e neutralizar sua influência. E a única maneira de fazer isso é ter uma mente disciplinada em primeiro lugar - Poder Interno e Percepção – aí é onde você sabe como neutralizar o medo, negatividade e opiniões intelectuais rígidas - para manter uma calma e tranquilidade interna.

Você não quer nutrir-se de nada disso. Você não quer cair em medo, negatividade e opiniões intelectuais rígidas - caso contrário, é apenas mais uma armadilha. Mas você precisa entender isso. Porque não há como transcender o Sistema de Programação e Controle - sem poder neutralizar as sugestões subliminares obscuras e negativas do mundo exterior que são todas projetadas para influenciar suas atitudes, sentimentos internos e ações - para impor limitação, restrição, e controle.
Seja livre.

© 2015 - Khris Krepcik

2 comentários:

  1. Concordo ja tenho notado estou com a minha percepção atenta sei bem separar as coisa parece gue vem do coração

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Maria Luiza pela sua participação.
    Devemos estar sempre nos policiando e seguir sempre o que diz nosso coração.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir