quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DE DEUS



CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DE DEUS

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, eu invoco os amados Alfa e Omega, no coração de Deus, no Grande Sol Central; o amado Saint Germain, a amada Pórtia, o amado Arcanjo Zakiel, a amada Santa Ametista, os amados e Poderosos Arturus e Vitória, a amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, os amados Oromasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, regente do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo; a vida elemental - do fogo , do ar , da água e da terra!

Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia mal qualificada que eu tenha imposto à vida, e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da Terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a este meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre:

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Aumenta tua misericórdia em mim agora! (3x)

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Transmuta todos os erros, pelo Raio do Perdão! (3x)

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Brilha em ação através de todos! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Chama da Misericórdia, Prevaleça sempre! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Varra toda a Terra, ao comando de Cristo! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Teu Poder libertador, Eu comando agora! (3x)

Assuma o Comando agora / Para a tua luz Eu me curvo;
EU SOU Tua luz radiante / Chama Violeta tão brilhante.

Grato pelo Teu raio / Enviado a mim, neste dia,
Preencha-me por completo / Até que somente tu existas!

Eu vivo, movo-me, e todo o meu ser está rodeado por um foco gigantesco da vitoriosa Chama Violeta da Liberdade Cósmica, do coração de Deus, no Grande Sol Central; e do nosso amado Saint Germain, o deus da Liberdade para a Terra, que perdoa, transmuta e liberta para sempre, pelo poder do três-vezes-três, todos os erros que cometi. Amado EU SOU!  Amado EU SOU!  Amado EU SOU!

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 29 No. 25 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet

da escola "The Summit Lighthouse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário