quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DICA DE DIAMANTE PARA OS SERES CRISTAIS, ÍNDIGOS E ASPIRANTES À ASCENSÃO


Cantinho de Imagens da Guerreira: Criança Diamante

DICA DE DIAMANTE PARA OS SERES CRISTAIS, ÍNDIGOS E ASPIRANTES À ASCENSÃO

A todos os meus e minhas irmãs de origem cristal, passo uma chave de diamante para vocês passarem da vibração cristal para a diamante ou arco-iris.
Se desejarem passar do estado cristal para arco-iris, se esta for a intenção ou gosto de vocês, recomendo ler o texto: 

Para os irmãos índigos, esta chave poderá ajudar na transição de vocês de índigos para cristais.
Para os demais aspirantes à ascensão que não são nem cristal, nem índigo, esta chave ajuda em muito a elevar a frequência vibratória pessoal, não custa pedir !

E nos meus estudos sobre ascensão, e a hierarquia da luz, deparei-me com um magnifico ser, que com certeza é o nosso padrinho querido, de todos nós seres cristal.

Trata-se do amado arcanjo dos arcanjos: METATRON

Metatron é o arcanjo da luz, criador da luz, e ele é diretor da luz em todos os fractais que existe no nosso universo, em especial à luz que possui todos os fractais. A luz cristalina.

Então, se vocês querem, meus queridos irmãos cristais, optimizar e elevar a vibração de vocês além dos limites auto-impostos pela densidade terrestre, sugiro invocar o senhor Metatron diariamente. A mesma coisa vale para os índigos, violetas, magentas, e demais pessoas sinceras devotas dos ensinamentos sobre ascensão. Metatron irradiará luz a cada um de vocês, se vocês pedirem, mas conforme a capacidade atual de cada um poder suportar e ancorar mais luz.

Um quantum fortíssimo de luz em todos os átomos, pode elevar a frequência vibratória de qualquer pessoa, mas pode queimar o corpo etérico, até causar combustão espontânea do corpo físico. Não e isso que queremos. Queremos ascensionar e elevar as frequências vibratórias.

Cada pessoa no caminho ascensional, cada star people tem uma vibração própria, uma determinado quantum de luz que só os seres de dimensões superiores pode medir. Mas não tenham medo de pedir bastante luz para vocês. Os seres, arcanjos, mestres, que irradiam luz para os que pedem, irradiam luz mas monitorando a capacidade de cada um de absorver e ancorar esta luz. Nenhum mestre ou ser irradiaria um super quantum de luz capaz de fazer o corpo físico entrar em combustão, ou queimar seus corpo etérico. Eles são responsáveis, e mesmo que peçamos uma super-hiper-ultra ducha de luz para nossos corpos, mesmo assim os mestres e seres só irradiam o que podemos suportar sem nos prejudicarmos.

Portanto, não tenham medo em pedir luz para Metatron, ele te assistirá direitinho e injetará luz em sua matriz energética conforme a sua capacidade atual de poder absorver esta luz com segurança e projeta-la para o ambiente através do salto quântico dos èletrons de seus corpos perante a luz recebida e ancorada em vocês.

Eis algumas chaves ascensionais para vocês usarem e abusarem do nosso querido arcanjo Metatron:
Peçam diariamente para que Metatron irradie para toda a matriz energética de vocês (corpos sutis, chakras, aura, meridianos, antakarana) os 10 raios cósmicos perdidos da luz, que possui tons variados de platina.
Peçam diariamente para que Metatron irradie para toda a matriz energética de vocês o espectro de Yod.
Peçam para Metatron, frequentemente, para que ele eleve o quantum energético da irradiação do raio que vocês pediram, que pode ser os dois tipos ao mesmo tempo (os 10 espectro perdidos da luz e o espectro de Yod), para que vocês se acostumem a níveis cada vez mais altos de energia luminosa.
Peçam para Metatron supervisionar a elevação da sua frequência vibratória, pedindo sempre mais luz, mais luz, mais luz.
Peçam para Ele aumentar ao longo do dia, a irradiação luminosa em tantos porcento quanto você desejar. Peça no máximo 30% de acréscimo de luz, para forçar os elétrons de todos os átomos de todos os corpos sutis a se ambientarem com cada vez mais luz, e sustentarem esta luz constantemente.
Peça para Ele ajudar vocês a fazer com que todos os elétrons de seus corpos sutis e físicos deem saltos quânticos de seus spins para orbitas superiores, elevando e sutilizando cada vez mais suas matrizes energéticas.
Peçam e agradeçam a luz que o senhor Metatron irradia diariamente para vocês.
Quando se sentirem tristes, depressivos ou melancólicos, peçam fervorosamente à Metatron para que ele irradie uma super ducha de luz para vocês. Garanto que estas sensações negativas passarão rapidamente.
Nunca esqueçam de ao longo do dia, manter-se sintonizado na luz cristalina, platinalizada, que Metatron irradia a vocês, quando pedem.
Ao longo do dia, reforcem o pedido de mais luz, peçam para Metatron, a qualquer hora do dia, aumentar a irradiação luminosa em vocês.
Mergulhem na luz, sejam a luz e espalhem a luz.
Peça a Metatron para que vocês possam ser um instrumento qualificado de dispersão de luz e bençãos luminosas para todas as pessoas, animais e elementais, abençoando a tudo e a todos onde quer que vocês vão ou onde estiverem.
Peçam a Metatron ajudar a vocês a fundir todos os seus corpos superiores de luz em sua matriz energética, aqueles descritos em As Chaves de Enoch de J. J. Hurtak através de Enoch.

Peçam a Metatron o ancoramento e fusão do corpo atômico de Metatron e o corpo multi-colorido de Metatron em vocês, por no minimo um ano, e após isto tenham fé de que estes corpos estão fundidos em vocês, e agradeçam a Metatron por esta graça.

Peçam ajuda a Metatron para ancorar e ativar plenamente os merkivas especiais. A Merkana de 12 pontas, a merkava de 20 pontas e se quiserem, pois esta merkiva é especial, a merkara de 24 pontas da gloriosa luz de Cristo, que só está acessível para quem possui uma forte egregore de luz crística em sua matriz energética.
Com estas 15 dicas que nem são de ouro, mas sim de diamante, além de vocês elevarem a frequência vibratória de vocês cada vez mais, fazendo com que seus corpos se sutilizem vibratoriamente cada vez mais, vocês rapidamente passarão da condição de seres cristais para seres arco-íris e/ou diamantes, dependendo do propósito divino ou intenção que seus eus multi-dimensionais desejarem que vocês adquiram enquanto encarnados nesta Terra em final de transição planetária.

Então, meus caros irmãos e irmãs cristal, estas foram as chaves de diamante para vocês darem um salto quântico gigante na evolução e expansão na luz de vocês. Aproveitem enquanto ainda há tempo. O tempo urge. Vamos nos ancorar nas bençãos do nosso amado arcanjo Metatron.

Não fiquem com receio de pedir a Metatron tanta coisa, a toda hora, sendo comumente falando um chato ou uma chata cristal. Peçam para Metatron e tenham fé que estão recebendo.

Metatron não se importa em atender os pedidos de milhares de pessoas. Ele é um arcanjo oniciente, presente em todos os lugares, ele pode com facilidade, atender aos pedidos de milhões, trilhôes e zilhões de pessoas pedindo por luz, por suas bençãos.

Abraços cristalinos para vocês

Aproveitem estas dicas para elevarem-se cada vez mais na luz.

Nota final sobre o raio platina:
Segundo as canalizações de Metatron, o raio platina é um facho energético onipotente de ressonância multidimensional. O Raio Platina é essencial para o equilíbrio da Ascensão que se aproxima. Ele contém, na sua freqüência, a Verdade Universal, a Verdade multidimensional que se expande e migra para todos os aspectos do Cosmos. Ele possui o toque nutridor da freqüência feminina, embora, na verdade, ele seja o equilíbrio absoluto entre as vibrações feminina e masculina. O Raio Platina é um raio de unidade e equilíbrio que realmente reduz o diferencial entre os aspectos direito e esquerdo do cérebro. Ele unifica a consciência e ajuda a criar uma grande sincronicidade da mente dentro da dualidade.

Este é o raio platina. Aproveite e use-o.


Um amigo cristalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário