segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A HOLOGRAMA DE GAIA ESTÁ MUDANDO AGORA



A HOLOGRAMA DE GAIA ESTÁ MUDANDO AGORA

Por: Zablon Erguth


Tudo o que seus sentidos físicos percebem é um reflexo de uma realidade virtual. Estamos dentro de um programa muito complexo onde cada jogador (almas) decide as regras do jogo para sua própria vida, no entanto, existem regras básicas e gerais para o jogo da vida neste planeta e neste plano tridimensional.

Tudo o que você pensa é enviado através de sua mente individual para a mente coletiva (união das mentes de todos os seres humanos) e então vai para a Mente Cósmica (Deus, o Pai / Mãe, a fonte, o Um, o Todo, como gosta de chamá-lo

Uma vez que todos os momentos estão sincronizados, o milagre da realização de sua Própria Criação acontece e você se torna Co-Criador junto com a Divina Criação.

O design do holograma tridimensional que estava nas mãos da parte obscura durante os últimos 5000 anos, já chegou ao fim em 21-12-12. Não tenha medo! A parte escura ea parte leve provêm da mesma fonte, porque são intrinsecamente a mesma fonte.

Que segue?

*** Todos os preparativos estão sendo feitos para o novo programa holográfico do novo 5D (5D)

*** As novas regras gerais do jogo estão prontas, onde os jogadores continuam sendo co-criadores, mas dentro de um ambiente mais equilibrado, abundante de tudo, com vida infinita, sem controles de poder (políticos, religiosos, econômicos, sociais, educacional)

*** Uma vez que o sujeito da "morte" não é mais uma coisa natural no novo holograma da matriz, e porque nossos corpos estão agora mutando o elemento carbono-para-silício, teremos a aguardada "VIDA ETERNA" Os avatares espirituais conhecidos nos prometem.


Irmão ascendente:

A matriz holográfica (3D) que você conhece até hoje está prestes a fechar seu ciclo. Agora vem o momento em que aqueles que controlam o jogo e a mesma matriz, fazem uma reinicialização do computador (o próximo fenômeno a acontecer, ou seja, os dias de escuridão) e liga imediatamente o interruptor do novo programa (5D) para que os jogadores graduados (ascensão) começam um novo estágio de sua evolução para alcançar o último nível do jogo (12 níveis de consciência ou dimensões)

Dicas:

1 Adapte-se às novas regras gerais

2 Tire consciência de que você está no final do jogo tridimensional (3D) para entrar em cinco dimensões (5D)

3 Apoie o processo de mudança holográfica, ajudando os outros a estar ciente (envie esta mensagem para todos os seus contatos, familiares, amigos e conhecidos)

CONCIENTIZATE !!
PREPARADO !!!
ACT !!!
Levante-se !!

Eu compartilho com amor ..... Zablon Erguth


Você também pode compartilhar, desde que não modifique nada escrito, desde o início até esta nota. Bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário