segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MÃE DIVINA: PARA UM CRIADOR TUDO É POSSÍVEL


Resultado de imagem para Mãe Maria Gifs

MÃE DIVINA: PARA UM CRIADOR TUDO É POSSÍVEL


Canalizado por Denise Laberge
Traduzido por Lurdes Sarmiento


Saudações queridas crianças, falei com você, a Mãe Divina, a Mãe da Luz, a Mãe de toda a Criação e de toda a Vida dentro dessa dimensão. Hoje desejo aproveitar esta janela de tempo divina e compartilhar com vocês alguns dos nossos conhecimentos através deste espaço sagrado de luz, amor e harmonia.

Convido você a abrir seu coração de uma maneira muito especial, ou seja, ter confiança; Convido você a se reconectar com a Divina Confiança que cada um de vocês teve dentro de você desde que você foi criado para habitar e experimentar todos os Universos existentes. Essa confiança sempre foi encontrada em você, então você não precisa olhar para fora para senti-la.

É um sentimento vivo dentro de cada um! É por isso que hoje convido todos vocês a receber e reconhecer essa confiança

Compreenda que essa confiança divina é como uma frequência, uma vibração que sempre esteve com você e nunca deixou você. Eles a levaram com ela desde o momento em que tomaram a decisão de experimentar essa dimensão. 

É por isso que eles estão aqui hoje; é por isso que eles são capazes de ouvir seus corações e, finalmente, dizer "Sim" a esta grande aventura que envolve a recriação de sua vida em uma nova base, que consiste na Divina Confiança interna, que tem a capacidade de abrir tudo as portas ao seu redor, como a porta da abundância, de coisas ilimitadas, de energias ilimitadas, de acesso a tudo o que você quer, etc ...

Hoje envio-lhe um convite sagrado e divino para dizer "Sim" ao poder da confiança e da luz que está dentro de todos vocês. Nós o convidamos a abrir essa porta mágica que lhe permitirá ter infinitas possibilidades de alcançar tudo o que você sempre quis não só neste mundo, mas também espiritualmente.

Isso realmente é algo tão verdadeiro! Apenas meus queridos filhos devem ser encorajados e decidem se abrir para confiar

Atreva-se a sentir esse momento; ousar sentir e viver a experiência de estar na frente de si mesmo, de frente para todo o seu potencial e enfrentando a vida que se encontra em todos vocês. Você quer dizer "Sim"? Então, diga "Sim" e aceite esse poder dentro de você para reativar suas memórias e despertar sua consciência divina. Ao fazê-lo, você pode restaurar suas lembranças de quem você realmente está além do seu corpo físico neste mundo, além da continuidade do espaço-tempo, além de qualquer coisa que você possa imaginar.

Uma crença consiste em uma energia que está viva, que é parte de você e continua trabalhando durante cada segundo no curso da vida, da sua vida. Toda crença que possuem é sobre algo como uma autoconciência, é sobre uma vida dentro deste mundo; o mundo de suas percepções, o mundo de sua criatividade, o mundo de sua imaginação, mas sobretudo o mundo de suas vidas.

Da mesma forma, cada crença prova ser ativa e amada, uma vez que ela não é apenas viva, mas também tem a capacidade de criar. Cada consciência se comunica com o universo, para atrair eventos, pessoas, animais e tudo a seu redor para cada um de vocês, para que eles possam estar na mesma melodia e comprimento de onda que todos aqueles crenças que eles têm. É por isso que, meus amados filhos, neste momento, você tem a oportunidade de rejeitar cada uma dessas crenças que são pesadas dentro, você decide rejeitá-las? Esteja ciente de que, ao fazê-lo, você pode trazer de volta a memória dos tempos antigos, ou seja, emoções, feridas, sentimentos, votos e tudo o que não está presente com você neste momento.

Você tem que escolher, meus queridos filhos, deixar para trás tudo o que não lhe permite avançar, tudo o que o mantém dentro de um sentimento de tristeza, medo e sofrimento, deixa para trás aquelas frequências que não permitem que você sinta seu coração e a conexão que eles têm com a vida, permita-se ter a oportunidade de sentir a conexão interna que você tem com a Sabedoria que tem a origem dentro, sentir a conexão que você possui com seu poder, que consiste no verdadeiro poder da vida.

Eles devem se dar a oportunidade de avançar na vida, deixando para trás os erros e os sofrimentos

Com amor, digo-lhe estas palavras, vários de vocês pensam que talvez não seja possível, que seja tão simples. Eles pensam que é necessário trabalhar muito e com substância para poder curar as feridas do passado, deixar de lado as crenças e as energias que não lhes permitem avançar para estar no seu interior. No entanto, você deve sempre ter em mente as palavras que vou dizer abaixo: "Para os criadores, não há nada impossível! para os criadores que sabem e aceitam que são criadores, sabendo que dentro de si o verdadeiro poder da vida, nunca será impossível! Para eles, não há limites.

Para você, nada é impossível, o poder da vida interior lhe dá a possibilidade de tornar possível o impossível. Para sua imaginação, seus sonhos e sua vida, não há limites, pois você é a vida, você é o poder máximo incorporado nesta dimensão e você está neste mundo com o propósito de experimentar, viver, sentir e ser esse poder.

Ao reconhecer e aceitar que você é o poder da Vida, você poderá usar seu corpo físico dentro dessa dimensão com o objetivo de evoluir, expandir e fazer parte da criação de um novo mundo, um novo planeta Terra, nova energia que guia seres dessa dimensão, uma energia de Amor e Compaixão que permite que seus irmãos e irmãs consigam a paz e conheçam o verdadeiro propósito de sua vida neste mundo.

Sinta o poder da vida e use-o para mudar o mundo, lembre-se de que, como criadores, você não tem limites, então o poder da vida está dentro de você e o guia

Hoje, eu convido você a libertar-se de sua prisão, essa prisão ilusória de falsas crenças e realidades onde você não consegue ver a verdade. Você está totalmente preparado para receber a energia máxima, despertar sua consciência divina e abrir-se a um mundo de possibilidades, onde você pode usar o poder da vida dentro de você, a fim de mudar a realidade em que você Viver não só você, mas também seus irmãos e irmãs dentro dessa dimensão. Atreva-se a fazê-lo e transformar a visão que você tem sobre você e essa dimensão. Cada um de vocês é parte da maior perfeição do Universo, que está encarnado neste mundo por sua decisão de estar nele.

Eu levo você de despedida, abençoando você e agradecendo por abrir seus corações a esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário