segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TUDO MUDARÁ POR OSMOSE ARCANJO MIGUEL

Portal de Luz: RESTAURAR A SUA CONVERSA NATURAL COM O CRIADOR   A...

TUDO MUDARÁ POR OSMOSE

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
16/10/17

Meus queridos,

Que passeio acidentado vocês estão enfrentando atualmente! Quanto mais próximos vocês estão do fim de 2017 (o ano de encerramentos e de novos inícios) mais rápido ocorre o fechamento que precisa acontecer. O tempo está acelerando de maneira exponencial.

A ANCORAGEM é muito importante – ficar do seu lado da cerca, permanecendo calmos e centrados, enquanto tudo se enfurece ao seu redor.


Vivam como Faróis Iluminados no topo do penhasco, observem enquanto as ondas colidem abaixo de vocês. Mantenham essa Luz brilhando intensamente visto que muito mais almas estão agora irradiando-se em direção à sua força e estabilidade, sem nunca saber o que lhes custou tornar-se este Farol.

Por osmose, tudo mudará.

Vocês trabalharam diligentemente para se transformar em Seres Conscientes mais uma vez. Os sacrifícios e o aprendizado não foram em vão. Vocês podem sentir em seu Ser o que lhes custou permanecer nesta nova energia. Para manter-se ancorados – para ser a LUZ em uma Nova Terra em constante evolução.

Meus queridos, respirem – respirem – relaxem.

Batam palmas para si mesmos por aquilo que vocês passaram para estar neste momento crítico. Um momento NUNCA vivenciado antes. Não havia diretrizes, nem regras para seguir, foi realmente apenas pôr um pé diante do outro. Aprender como ir e encontrar as ferramentas junto a este caminho inexplorado. Esse caminho que vocês criaram é realmente revestido de OURO.

Olhem para trás e vejam o quanto vocês progrediram – muito do que vocês deixaram para trás não ressoa mais com quem vocês são AGORA.

Sem anseios de retornar às velhas pessoas que vocês foram, visto que já não existem mais e são irreconhecíveis em relação a quem vocês são AGORA.

Seres Conscientes vocês são – Criadores Conscientes também.

À medida que vocês se desenvolvem em seus novos corpos de Luz e Amor, quem vocês foram somente será uma memória distante.

Suas memórias estão sendo atualizadas diariamente e vocês estão evoluindo mais do que qualquer coisa que pudessem ter imaginado mesmo há alguns meses.

Meus queridos, a MUDANÇA é tudo o que vocês conhecem neste momento – NADA permanece conforme vocês conheciam no passado distante.

Em alguns poucos anos, vocês irão se maravilhar com quem vocês são agora, como chegaram até aqui, e, mais importante, os milagres que se revelaram para trazê-los ao seu futuro magnífico.

Meus queridos, invoquem-nos, permitam que caminhemos ao seu lado continuamente. O futuro está-se revelando rapidamente e ter a nossa ajuda e confiança é fundamental ao seu bem-estar.

Como sempre, solicitamos sua ajuda para concentrar sua atenção e intenção no seguinte:

PAZ ETERNA

ABUNDÂNCIA INFINITA

SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR PARA TODA A HUMANIDADE

Isso e muito mais os aguarda, queridos corações.

EU SOU O QUE ‘EU SOU’.

Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário