domingo, 22 de outubro de 2017

UM IRMÃO DA GALÁXIA AZUL




UM IRMÃO DA GALÁXIA AZUL

Queridos irmãos,

Há muitos anos atrás, as forças da Luz recebiam cargas energéticas inferiores de tamanha potência, que era quase insuportável para nós, nos mantermos por muito tempo próximos à atmosfera terrestre. Graças aos Céus, isso já está muito mudado, muito diferente. A luz invade seu planeta de tal forma que poderíamos dizer que não há mais trevas do planeta de Shan (Terra).

Nossos corpos não estão acostumados com baixas frequências e precisamos de uma dispensação de energia maior para suportarmos permanecer por muito tempo em contato com as frequências inferiores. Vocês são muito corajosos, nós os saudamos, nós os honramos. Estão fazendo um trabalho magnífico por aqui. Hoje temos milhares de frotas estacionadas em seu plano, assistindo a este espetáculo de tamanha transformação nunca antes visto.

Irmãos, somos também vossos irmãos em luz, estamos preparando novas aberturas para a chegada de mais luz, não posso mencionar muito, mas posso garantir-lhes que os efeitos energéticos da próxima onda não trarão muitos efeitos colaterais a vocês.

Estamos felizes por participar deste momento com vocês, estamos muito felizes pelos progressos feitos. Estamos muito próximos de vocês, alguns já nos viram em seu planeta, passamos por São Paulo e outras capitais muito agitadas. Como vocês aguentam? (risos).
Nosso trabalho hoje é trazer o maior conforto e harmonia possíveis aos vossos corpos, mentes e emoções. 

Nós pedimos para que não se preocupem tanto com os efeitos das “ondas" alguns temem quando se fala sobre ondas magnéticas, já imaginando quais os efeitos serão sentidos em seus corpos. E assim, vocês atraem para si, alguns sintomas que provavelmente nem sentiriam. Estamos amenizando ao máximo para que seja adaptável aos seus sistemas tridimensionais, sem muitos transtornos para vocês. Vocês são muito amados.

Queridos, agradecemos imensamente a oportunidade de podermos falar para vocês através dessa irmã e pedimos que não temam, estamos amenizando ao máximo os efeitos em vocês, mas é necessário que se auto ajudem, trabalhando também na harmonização de seus corpos, mentes e corações. Estejam sempre atentos aos sinais de seus corpos respeitando-o e usem as diversas técnicas de relaxamento que conhecem, a melhor é sem dúvida a meditação. Assim, estarão se ajudando, estabilizando suas próprias energias e suas frequências vibratórias. Os efeitos das ondas solares magnéticas, tem um potencial imenso de poder, alegria, expansão e criação, aproveitem essa oportunidade, aproveitem essas energias para seu próprio desenvolvimento e crescimento espiritual. Nós honramos seus gestos de amor e luz. Somos da Galáxia Azul, estamos muito próximos a vocês e esperamos retornar novamente, se o Criador assim desejar.

Fiquem no mais puro amor e luz de Deus Pai/Mãe. Como vocês dizem “Namastê!”

Sandra: Gratidão querido irmão, é uma hora recebê-lo.

Obs.: Eu perguntei a ele se poderia dizer seu nome e ele disse que ainda não. Em breve, talvez. A imagem dele é muito parecida com a da foto. É um ser muito amoroso de pequena estatura e seu rosto é azul claro.


Canal: Sandra Roncalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário