segunda-feira, 16 de outubro de 2017

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ


Resultado de imagem para Arcanjo Miguel  gifs Cantinho de Imagem da Guerreira

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

©Caroline Oceana Ryan

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, Transformacionais !

Observamos muitas mudanças poderosas que estão agora mudando a Terra, não apenas na atmosfera que envolve o planeta, mas também na própria vibração da Terra, incluindo mudanças capacitantes tanto em você individualmente como em sua consciência de grupo cada vez mais unificada.


Alguns de vocês tiveram conhecimento do grande influxo de luz que atingiu o planeta, com uma manifestação inicial e a criação de uma nova grade de luz que ocorreu em 11 de outubro, pelo longo período de 12 horas. (1)

(1) Para obter informações sobre o grande impulso da luz que atingiu o planeta na semana passada, consulte Radiant Rose Academy

Esta luz é diferente daquela que tem banhado o seu planeta há milhões de anos.

Esta é uma forma de energia que só tinha sido experimentada nos reinos elevados, sentida e experimentada por aqueles de consciência superior, por milênios.

Ela chegou ao planeta agora, não só devido a mudanças e ocorrências astrológicas, mas porque a consciência humana expressou sua intenção e desejo de experimentar o que uma vez você teria considerado impossível de experimentar na Terra, exceto em raros momentos de visão divina e revelação.

Isto é o que se entende pelo termo “revelação”.

É simplesmente a abertura de um portal na consciência que abre o caminho para uma experiência ou visão que sua vibração e consciência diária geralmente não oferecem.

Você está ciente do livro do Apocalipse, conhecido como o “último livro na Bíblia”, como se fosse uma declaração definitiva do fim da Era antiga.

Embora escrito de forma simbólica, esta escrita muito revisada ao longo dos séculos, não pode ser considerada um mapa para o que está ocorrendo nesses “tempos finais”, que não é o fim do seu mundo, mas o fim de uma Era.

Você está avançando, alguns dias com alegria, outros dias com exaustão total, à medida que experimenta as dores do parto de criar uma nova vida em um lugar no espaço/tempo que não é inteiramente novo para você de forma energética, ainda que seja novo na sua experiência na Terra.

A maioria de vocês tiveram vidas nos tempos da Atlântida ou Lemúria, ou na Terra interna, onde as vibrações ainda são aquelas da 5ª dimensão ou superior e outras experiências nas dimensões superiores da Terra, incluindo os tempos que viveram entre os seres angélicos terrestres ou o reino das fadas.

No entanto, você ainda não experimentou o sentimento, a realidade, de se mover das profundezas da densidade da 3ª dimensão na Terra, para a 5ª dimensão.

Você já está vendo aumentar os aspectos da 5ª dimensão na Terra, perceba você ou não, parcial ou completamente.

Parte disto é uma necessidade, em muitos aspectos, de sua mídia convencional dizer a verdade sobre o que está ocorrendo com a velha estrutura de poder agora, ao invés de esconder obedientemente a verdade do que está acontecendo, por medo da punição ou porque concorda com as mentiras.

Certamente, isto ainda existe.

No entanto, também existe uma nova posição corajosa tomada ao longo da última década ou mais, e que está crescendo e se tornando cada vez mais forte, já que a internet e outras formas de comunicação não convencionais assumiram o lugar como expressões da consciência que não serão contidas ou controladas para servir a propósitos escuros.

Você está ciente também de que aqueles que são chamados de chapéus brancos na mídia, governo, educação, medicina e outras áreas da vida, incluindo os programas espaciais secretos, estão ganhando uma visibilidade cada vez maior à medida que apresentam histórias, explicações, soluções, e invenções que foram suprimidas violentamente nas últimas décadas e nos séculos passados.

Você está vendo uma agitação em algumas partes do mundo, como na Espanha e outros países em que o povo está pedindo uma identidade diferente daquela atribuída no nascimento ou entregue por uma força invasora.

Não se perturbe como estes últimos vestígios da antiga ordem se expressando, onde quer que você possa vê-los ocorrendo no mundo.

Existem também momentos de grande beleza, coragem e expressão de amor superior.

Você está vendo agora grupos de atletas afro americanos e seus colegas não negros se ajoelhando em protesto contra a adoração de um símbolo que é dúbio, na melhor das hipóteses, que simboliza a liberdade e a igualdade para uma elite minoritária, e não para a maioria que deveria ser destinado a servir.

Nós vemos isto não como desrespeito de sua parte, pois vemos seus corações e observamos a bravura com que eles questionam um sistema que alega recompensá-los, mas que de fato os castiga com lesões físicas e psicológicas em uma competição estilo gladiador romano, na medida em que fecha os olhos para as mortes desnecessárias de pessoas inocentes de cor.

Do coração superior, é possível visualizar suas ações como uma exigência para manter as liberdades individuais e coletivas.

Uma expressão não de desrespeito, mas do desejo de seus EUs superiores em desmantelar um sistema opressivo antigo e trazer o mais novo, suportado por estas energias surpreendentes que estão se espalhando no planeta.

Eles estão fazendo o seu caminho, assim como a maioria da humanidade está fazendo agora: decidindo o que eles querem experimentar, até a qualidade do ar que respiram, que todos sejam abençoados com o tipo de liberdade que garante dignidade, segurança e respeito.

Estas não são simplesmente falhas momentâneas na velha ordem.

Estas ações e a de muitos outros, como a do prefeito de San Juan, Porto Rico e das pessoas que estão dentro do sistema de Hollywood, denunciando as ações criminosas daqueles que estão no poder lá, requer uma democracia que seja inquestionável e consistentemente servindo a todos, independente da etnia, crenças, gênero ou outra identificação social da pessoa.

Ao liberar e recusar a vitimização colocada sobre a humanidade por tanto tempo e ao assumir em cada célula do seu ser esta surpreendente nova vibração de luz superior, você está de fato fazendo parte de uma raça inteiramente nova de seres.

Uma raça de vibração mais elevada, uma na qual a luz de suas almas pulsa de forma poderosa, pois todos os dias você ressoa cada vez mais com os novos dados de luz e as ondas energéticas que se espalham sobre o seu planeta.

E, então, podemos agora chamá-lo “deus homem” e “deusa mulher”, e não apenas os humanos que você conheceu há milênios.

Você precisa reconhecer o incrível crescimento, graça, alegria e expressão criativa de sua Divindade, enquanto demonstra todos os aspectos da sua nova humanidade, libertando-se para fazer parte dos novos seres da Terra de luz e amor superior.

Nós nos inclinamos para você, como sempre, queridos.

Não se perturbe com as ondas de mudança e os aparentes distúrbios e choques que podem acontecer a qualquer momento. Porque nada disso o define.

Vocês estão definindo o momento, definindo a Terra, definindo o que muitos chamam de novo modelo humano.

E nós o abençoamos e agradecemos por tudo o que você é e está se tornando a cada novo e glorioso dia.

Nós vemos e celebramos a Divindade dentro de você.

Namastê!
Estamos com você, sempre.

Caroline Oceana Ryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário