quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VIVE O VAZIO PARA ALCANÇAR A MUDANÇA




VIVE O VAZIO PARA ALCANÇAR A MUDANÇA

Muitas crises cruzaram nos últimos meses. 
Frases muito semelhantes foram ouvidas nas conversas:


O tempo não dá -

Não posso fazer tudo o que preciso -

Estou estressado, por mais que eu corra, não chego -

Não consigo concentrar minha mente na tarefa de hoje -

Eu me distraio com as redes porque minha cabeça não dá mais nada, basta ver imagens e notícias tolas acontecerem.

Se continuar escrevendo mais de 4 frases, ninguém terá tempo para ler meus relatórios.

Não perca tempo A que horas, horário humano ou tempo cósmico?

O que há de errado com sua cabeça? Você não pode se juntar a idéias, tudo está disperso -

Você não avança, passa os dias e os projetos sem concluir -

Você não pode estudar para exames -

Bloco mental, você não está mais interessado neste conhecimento, o que é útil?

O VAZIO

Ultimamente, começou a surgir uma sensação de vazio interior, de não ser motivado por nada, sentindo o mesmo nada na vida.

A partir da visão de seres que procuram uma vida com significado, isso tornou-se insustentável. Encontrando significado no dia a dia, ter que ir trabalhar em uma rotina horrível, percebendo que a pessoa que foi escolhida para compartilhar a vida também está perdendo o significado. Perceba que tudo o que foi construído pode se desintegrar em um instante.

Esses processos fazem parte do despertar espiritual. É passar pela Matriz, sair de todo o condicionamento social e histórico, romper paradigmas, desistir de um mundo imposto de fora e começar a sentir-se de dentro: a verdade do seu espírito é revelada a partir do vazio interno.

Seu espírito começou a ser ouvido em sua vida, o primeiro sinal é o silêncio de toda a informação antiga, então vem o vazio, se não houver vazio e silêncio, você não pode escutar seu espírito.

Nós conversamos sobre oversaturation de tais informações, há muito barulho e nós desconectado do nosso verdadeiro eu, não há mais espaço "em chip de memória" deve ser esvaziado cérebro, apagando muita desinformação e através do vazio da mente para para chegar à presença de nossa verdadeira luz interior.

Apenas uma consciência conhecida no processo de evolução pode sustentar esse sentimento de nada e começar a procurar de dentro para fora. Toda a informação está registrada no centro do coração, o vazio e o silêncio são as chaves para acessar essas informações codificadas no seu DNA.

E MUDANÇA

Como gerar mudanças significativas em poucas palavras. O que um impacto energético deve ser feito para que os humanos quebrem o automatismo repetitivo do cotidiano que não satisfaça.

Alguns dizem que você deixe a Matrix. Mas sabemos que não é tão fácil, somos realistas. A maioria "não tem tempo" para pensar como sair da roda sem fim.

O planeta aumentou rapidamente com a vibração. Nosso cérebro está sincronizado com essa ressonância, razão pela qual os parâmetros antigos expiraram.

O problema não é no tempo, mas na eliminação entre nossa mente e o tempo cósmico que estamos vivendo. Viver no presente e no coração é uma das maneiras de sair.

A ascensão espiritual não é uma escada rolante que nos leva direto para o quinto andar, onde tudo deve ser resolvido. Nisso reside a grande crise e a mudança de fase que é experimentada na mente humana.

Nem podemos deixar todas as coisas da vida cotidiana, porque somos espirituais criando a experiência humana, devemos resolver pouco a pouco, fechando ciclos e avançando, sabendo quais são as prioridades do espírito e quais são as prioridades do nosso ser humano.

O caos sempre precede o nascimento.

O tempo linear foi quebrado, você só pode estar no agora.

Esse tempo mental para adiar o que não foi feito hoje não existe mais.

As exigências de seu ser em evolução pedem que você preste atenção ao tempo que você gasta na sua harmonização interna para sustentar as mudanças vibratórias que vêm de fora.

A nova terra não será construída com belos pensamentos. Devemos aprender a usar a tecnologia espiritual da 5ª dimensão: pensamento quântico, intenção focada e ação coerente.

Criamos a Nova Terra do nosso Coração Iluminado

Ana María Frallicciardiana.maria@aguilaazul.com.ar
www.aguilaazul.com.ar
De Capilla del Monte
Córdoba, Argentina
Se você encaminhar este texto, respeite o trabalho do autor, não exclua ou altere seu nome.

Esteja ciente da sua ética espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário