terça-feira, 26 de dezembro de 2017

DIAS FINAIS DE 2017 - O Verdadeiro Armagedon – Lei Universal, Celebrações - Arcanjo Miguel


Resultado de imagem para Arcanjo Miguel Gifs Cantinho de Imagem da Guerreira

DIAS FINAIS DE 2017
O Verdadeiro Armagedon – Lei Universal, Celebrações
Arcanjo Miguel

Saudações Queridos, EU ESTOU aqui para informar sobre as energias atuais no Planeta.

Essas energias têm um impacto significativo na Mãe Terra e no coletivo como um todo. Os olhos 3D veem caos e calamidades chegando à frente, como nenhuma Verdade possa ser escondida … nada que não concorde com a Lei Universal.


Qualquer coisa realizada na inconsciência é por que o Arcanjo Miguel foi levado para fora.

Pessoas, sociedades, governos, estão sendo expostos pelo que realmente representam.

O mesmo acontece com aqueles que ainda estão pendurados nos velhos padrões de pensamento, comportamentos e condicionamentos que estão sendo revelados para transformação se assim o desejar. Muitos interpretaram o caos ao redor do planeta para ser Armagedon. Este ainda não é o caso.

Vamos aprofundar o verdadeiro Armagedon acontecendo, para obter clareza sobre o que acontece com todos aqueles no Planeta Terra = Coração. Como sempre, a consciência se transforma em Consciência.

O GRANDE DESMASCARAMENTO E LEI UNIVERSAL

Quando alguém atravessa de volta ao coração, muitas transformações ocorrem dentro do Ser. É mais prevalente nestes Momentos do Mundo, do que nunca. Tudo o que é a Verdade será Revelado, como está no Céu, assim será na Terra, assim como para o Criador Primordial, Grande Espírito, Espírito Santo, Fonte, Gaia Sophia, Mãe Terra, Mãe de Toda Criação.

Você percebe o que realmente não é da sua natureza … o que não é da sua Divina Essência, que é o Amor. O grande desmascaramento, é a dissolução da mente … o ego. Uma máscara que manteve a Humanidade no véu da Ilusão. Você pode facilmente ver a inconsciência dentro da 3ª D, se você deseja permitir que a Verdade aconteça em sua consciência.

O que está sendo mostrado é o nível de inconsciência dentro das pessoas, culturas, sociedades, governos e tudo o mais. À medida que essas energias continuam permeando todo o planeta e o coletivo, mais será revelado,do que não está alinhado com a Lei Universal.

As energias da Lei Universal estão em pleno vigor, que é o Apoio e Serviço Integral à Mãe Terra, Apoio à Humanidade, Ser na Consciência da Unidade, Ser Amor.

Não há energia para sustentar o antigo paradigma.

Você está testemunhando o colapso da terceira dimensão.

O que é facilmente mostrado dentro de muitos dos condicionamentos … os comportamentos, todos derivados da mente programada do ego. Os condicionamentos podem variar para todos, pois estes foram adquiridos energeticamente ao longo dos ambientes e experiências do UM. Embora muitos tenham criações e experiências similares, a jornada ainda é única para Todos.

Esses desequilíbrios incluem:

FALTA DE SABEDORIA (Você sempre seguiu o Coração, a antiga sabedoria do Coração);

FALTA DE EXPERIÊNCIA (O ego impediu ou privou você de ganhar experiência);

FALTA DE COMPAIXÃO;

FALTA DE PAIXÃO;

FALTA DE PERCEPÇÃO (Você vê e sente o amor em todos os lugares presentes);

FALTA DE INTEGRIDADE (Ser e falar amor em todos os momentos);

FALTA DE HONRAR (Honrando a Missão da Ascensão, o Serviço à Mãe Terra e o Seu Ser);

FALTA DE EMPATIA;

FALTA DE SENTIMENTOS (sensação de dificuldade do coração);

FALTA DE AUTO-AMOR;

FALTA DE DIGNIDADE;

ABANDONO;

TRAIÇÃO;

AUTOAVERSÃO;

IGNORÂNCIA: ignorando o coração, ignorando o AMOR;

ARROGÂNCIA;

APEGO: para pessoas, lugares e coisas;

TOMANDO da Humanidade e do Planeta (você é um Raptor ou Doador);

CONTROLAR DRAMAS ~ “POBRE DE MIM” (Consciência de vítima, roubando energia fazendo com que outros se sintam culpados ou responsáveis);

INTIMIDADOR: Roubando energia por ameaça;

INTERROGADOR: Roubando energia por questionamento ou julgamento;

INDIFERENÇA: (os pensamentos vão longe durante a conversa, não focado, roubando energia, atraindo atenção para si mesmo passando por tímido).

Há muito mais que identificamos como bloqueios na Humanidade impedindo ou bloqueando você para a ascensão natural, no processo evolutivo em que estamos atualmente, que os antigos controladores ou “cabala” planejavam roubar a humanidade do amor e da verdadeira realidade – AGORA É O MOMENTO.Você não está sozinho.

O verdadeiro Armagedon é a batalha entre a mente e o coração.

Medo … e Amor. Pensar … e Sentir.

A desconexão de Deus = Coração = Verdade = AMOR.

A 3ª dimensão tornou-se o reino da mente, conforme os pensamentos de manifestação da Humanidade. Para entrar no Reino dos Céus, é preciso entrar na Consciência Superior … Consciência da Unidade, que é a Consciência do Coração.

A energia atual no planeta está colocando extrema pressão sobre a mente programada do ego, pois não ela pode funcionar dentro dessas energias. A mente … o ego, faz parte da Ilusão e não pode existir nos Reinos Superiores. Somente o que é Verdade pode existir.

Atualmente, as energias estão bastante ardentes. No entanto, as energias de 2018 serão as da Reconstrução. Será uma harmonia de energia da água e da terra …. Uma energia fundamental para reconstruir a Nova Terra com os Filhos do Coração, Mãe e Pai de toda a Criação e toda a Criação.

A experiência das energias irá variar de acordo com cada Ser, que pode incluir: Bravura Intensa, Estado de Ser Infantil, Conhecimento Antigo através do Coração: Inteligência Divina, Sensação Profunda de Autenticidade: EU SOU – Sentimento de Honra, Sentimento profundo de integridade, Sentir a unicidade com tudo, o amor incondicional a si mesmo e todos, clareza.

A Mãe Terra está agora totalmente preparada para mudar para a próxima oitava – frequências dimensionais superiores – e fechar este capítulo de 2017.

Ela está liderando o caminho para a Ascensão do Céu na Terra = Coração.

Estes são os momentos das Grandes Celebrações.

Sigam os seus corações queridos, já que nunca você se desvirtuou no caminho.

Somos Uno, na Consciência da Unidade com a nossa amada Mãe /Pai e de Toda Criação.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e EU ESTOU entre Vocês …

Sempre de Serviço ao Universo, à Criação, ao AMOR, a Nossa Mãe e Pai de Toda Criação.

Amor sem medo, e sempre incondicionalmente …

Seu querido Irmão,

Arcanjo Miguel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://lovehaswon.org/special-message-from-archangel-michael-final-days-of-2017-the-true-armageddon-universal-law-and-celebrations/
Tradução (trecho) Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário